Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

Preocupada

Autor Mensagem
RODRIAN@
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 23

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:50

Boa tarde meninas.

Queridas, estou aqui muito preocupada e aoa mesmo tempo não. Não sei se está acontecendo com vocês, mas é que completei 5 meses de gravidez e minha barriga é tão discretinha, quase ninguém percebe, quando eu fiz a últiam ultra que foi no mês passado para saber o sexo, ainda perguntei se estava tudo bem se ele estava se desenvolvendo bem e o médico me disse que sim, meu bb estava com 18 cm e 260gr. estava até grandinho, e me mandou tranquilizar pois a barriga não tinha nada haver. Eu fico bem, mas as vezes fico preocupada. Alguma de vocês está assim também?
Quase não tenho barriga.......

Beijos.

Sad
isanunes
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 107 Tópicos: 126

Reputação

Artigos de usuário
>>>isanunes<<<
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:58

Ai flor, eu também estou aqui preocupada por não ter barriga. Estou de 17 semanas.
Você sente o volume do seu útero?
Assim, quando eu acordo, ainda deitada de barriga pra cima, sinto uma bolinha dura bem abaixo do umbigo, do tamanho de um mamão papaia, mas se eu me levanto a bolinha some, não dá pra ver barriga nenhuma, ninguém diz que estou grávida.
E você?
Farei uma US dia 08/02, se estiver tudo OK com o bb acho que ficarei mais tranquila, mas por enquanto estou um pouco apreensiva por não mostrar barriga nenhuma.
bjinhos.

_janice_
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 59 Tópicos: 230

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:09

Gente, tem mulher que so descobre que ta gravida na hora hora de dar a luz, eu tenho barrigona, enorme e me incomoda demais, gostaria que fosse menor, mas como ja era barriguda, agora to mais.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://clarafalandes.e-familyblog.com

raisab
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:27

Fiquem tranquilas... vou completar 28 semanas mês que vem, e minha barriga está COMEÇANDO a dar sinal só agora, sendo que só eu reparo, os outros falam que é coisa da minha cabeça, rsrs, mas está aparecendo sim!
O crescimento da barriga depende muito da pessoa, se ela já teve filhos ou não, da alimentação, etc etc etc, tem mil fatores que podem influenciar.
Antes de engravidar eu era bem magrinha, até agora engordei 6kg, só que engordei nas pernas, nos braços... menos na barriga.
O importante é você se alimentar direitinho, e engordar até 1kg por mês! Se no US deu tudo bem então fica tranquila! É normal! Principalmente porque deve ser o primeiro filho não é mesmo?
O fundamental é o bebê estar bem!!!!
suelen90
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 43 Tópicos: 49

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:09

A minha também é pequena, estou indo para o 7º mês e quase ninguém acredita. As vezes fico cheio de neura, mas estou fazendo o pré natal regularmente e graças a Deus ta tudo correndo bem. Até agora engordei 6kg.
@lis
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 23

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:15

ahh, não de preocupe.. isso depende muito!!
eu estou com 5 meses indo pro sexto e tenho uma barriga bem grande!! todo mundo acha que estou gravida de gêmeos, mas a minha go falou que é por causa da minha estrutura de corpo mesmo. eu engordei mesmo por causa da barriga...
mas conhece mulheres que não tem nada.. a namorada de um amigo meu está de 8 meses e não tem quase barriga... é normal.. não se assuste o que importa é que seu bebe está bem!!!
mas olha, eu te confesso que adoro o meu barrigão!!!! acho lindo!!!
fique traquila, o mais importante está bem... não de preocupe...

beijos

Lorenaaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 30 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:56

amiga, também praticamente não tenho barriga e meu bebe está ótimo!
melhor pra gente não ter barriga viu? meu GO sempre fala isso.. depois do parto fica tudo mais facil pra gente, volta bem mais rapido..
isso varia do biotipo mesmo, fique tranquila!

beijos e boa gestação!

natrangel
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 13:32

fique tranquila... Pois completei 27 semanas e minha barriga ainda é discreta... passo despercebida. E o bebê? PERFEITO. Já fiz morfologica, eco... Beijos

karolinda
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 20 Tópicos: 36

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 15:02

flor, minha sogra disse que nas duas gravidez dela a barriga que eu estou de 6 meses foi a barriga de 9 meses dela. Pequenininha de tudo. Ela engordou 7 kilos eu acho. bjos

EU 25. ELE 26. Casados desde 06/12/2008. Uso de AC 10 anos. Tentante desde 09/09/2010. NO TEMPO DE DEUS depois de exatamente 1 ano peguei meu positivo! 09/09/2011!!!! OBRIGADA SENHOR, PERDAO PELAS VEZES QUE DUVIDEI QUE MARAVILHAS PUDESSEM ACONTECER EM MINHA VIDA!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu filho corre perigo? - Preocupada Gestantes no Primeiro Trimestre 48 18 Mai 2012 06:22 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estou preocupada, me ajudem Gestantes no Segundo Trimestre 10 16 Mai 2012 15:31 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Crises de bronquite.. preocupada e tr... Gestantes no Primeiro Trimestre 19 15 Mai 2012 18:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Preocupada de novo Senhor me ajude.... Gestantes no Primeiro Trimestre 7 15 Mai 2012 10:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas preocupada soltando leite Bebezinhos 1 15 Mai 2012 09:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Preocupada... POLIDRAMNIA Complicações e tratamentos 3 12 Mai 2012 17:27 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Economia Doméstica III
Autor(a): Chef De Cordeiro

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Lista de Enxoval para o bebê
Autor(a): lilianeee

Como encontrar um grande amor
Autor(a): dslossen

Vivendo um verdadeiro milagre
Autor(a): lucivida

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.