Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

PRÓ NASCER, meninas q farão FIV na clinica Prónascer (III)

Ir à página1, 2, 3 ... 88, 89, 90  Próximo  
Autor Mensagem
dramarcela
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 22 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 14 Out 2011 18:01

OLÁ MENINAS LINDAS! Smile

Esse é nosso 3º tópico das Meninas da Pró Nascer. Fico muito feliz por ter dado certo nosso cantinho. Vamos trazer muitas vitórias!

Senhor Jesus, abençoe nosso ventre, encha ele de fertilidade, realiza o sonho das suas filhas, nós cremos que o Senhor é um Deus de milagres é o Deus da vida, que nós sejamos testemunhas de um milagre lindo de Deus em nosso ventre, dai-nos Senhor essa benção! Olha toda nossa luta , nós clamamos Deus, venha com seu Poder e Sua Graça abençoar com a maternidade suas filhas que aqui estão, Amém!

Link

Bjãooo

Marcela Smile

6 FIVs e 2 TECs negativas (4ª fiv positivo,com regressão do beta)

DINDINHA DE CONSAGRAÇÃO DA ANA JÚLIA DA MONICALUZ!!
lina_rj
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 14 Out 2011 18:27

Michele PARABÉNS!!! Estou lendo as msgs agora pois fiquei fora uns dias e estou me atualizando, fiquei SUPER feliz com seu positivo! Te desejo muita saúde para ti e seu bb!!! É UMA FELICIDADE MUITO GRANDE QUANDO ALCANÇAMOS O POSITIVO!!! Eu tb enjoei bastante,e mesmo assim ficamos muito feliz com os enjoos, rsrsrs. bjsss

MarcelaParabéns!!! Que bom q seu exame positivou!! Agora é ir para a próxima etapa, a vitória está próxima, com a graça de Deus e de Nossa Senhora!! bjss

Dani Segunda vai ser outra festa aqui com a confirmação do seu positivo, tb!!! Está pertinho, a ansiedade sei q é grande, mas só mais um pouquinho, para a felicidade da sua vida inteira!!! Bjsss

Meninas Concordo com o que a Michele disse, repouso absoluto!! Na minha primeira fiv , fiz repouso só até o 4 dia, no quinto já estava andando, indo no mercado, no 10 voltei a trab, dessa vez, até o dia do beta, só cama e banheiro rapidinho, rsrsrs.
Eu estive fora esses dias, pois vcs ñ irão acreditar, mas durante todo esse tempo, só quem sabia q eu estava grávida era meu marido, minha mãe e uma amiga minha, e vcs é claro, rsrsrs;
na terça fui lá na casa da sogra q mora mais afastada do rj, para contar para a familia do meu marido, dá para imaginar q foi uma festa!! Todos muito felizes com a noticia, convidei minha cunhada para ser madrinha, ela até chorou! Ganhei o primeiro presentinho do meu bb que ela mesma me deu.
E agora todos já estão sabendo q estou grávida, a minha familia e amigos, e hj minha amiga deu de presente fralda, roupinha de pagão, body, babador, ....
meninas acho q estou ficando manteiga, td tão pequenininho, tão lindo, uma emoção tão grande, e a mamãe aqui chorando de emoção, pode isso?!

A TODAS um abraço super apertado, plenamãe, a cabana, monicaluz, marcela, michele, dani, e mesmo se esqueci o nome de alguém , a todas sem execeção, bjs, bjs ,bjs

dramarcela
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 14 Out 2011 18:47

Lina mamãeee... que bom que veio...
Obrigada amiga. Agora vou partir pra 2ª etapa do tto e logo logo vou pegar meus picolézinhos...

Bjinhoooo na barriguinha

Marcela
dborges
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 14 Out 2011 18:51

olha eu aqui!!!!
Com certeza lina será uma festa, pois será um positivo com fé em deus!!!
Beijos e que esse cantinho se encha de positivos
Dani

Primeira FIV outubro de 2011 - NEGATIVA
Segunda FIV janeiro de 2012- Será um positivo

dramarcela
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 14 Out 2011 19:17

Dani..., achou agente né... que bom!

Segunda está chegandooooo...

bjs

Marcela
a cabana
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 19 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 14 Out 2011 19:47

nao sei nem por onde começar mas vamos lá.

MICHELI parabens querida mas que merecedor esse positivo a sua fe inabalavel fez com que DEUS batece o martelo para vitoria pos ele te testou o tempo todo e vc nao duvidou.bjs

DANI segunda esta chegando lembra quando vc falava esta chegando setembro depos outubro agora veja so 3 dias para pegar o teu tao sonhado positivo, vou mandar pelo correio varias caixinhas de lenços.bjs

MARCELA que bom que voltou esse cantinho sem vc nao é o mesmo,à parabens pelo positivo do exame picolezinho proximo ja disse estou te esperando.bjs

Agora vou compartilhar uma coisa muito triste com vcs a ERIKA perdeu o beybe estou muito triste por ele.

beijo AMOS VCS.

dramarcela
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 14 Out 2011 20:59

a cabana..td bemmm?

Obrigadaa amiga....to doida pra pegar meus picolézinhos logo...rs

Pois é amiga, eu sabia da Érika, triste mesmo né. Que Deus de a força necessária a ela.

Bjãoooo

Marcela
sizinha00
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 24 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 15 Out 2011 00:32

Oi meninas eu fiz a fiv na Pró nascer na mesma época que a Erika,nossa transferência foi no mesmo dia fiquei muito muito triste por saber que a gravidez não evolui,nossa to chorando aki de novo já não bastava o meu negativo, agora é rezar porque Deus torna tudo possivel quando nele acreditamos.
quem tiver contato com ela diz que mandei um grande beijo
Simony

dborges
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 4

MensagemEnviada: 15 Out 2011 10:56

Oi meninas
que deus conforte o coração da nossa amiga erika.
Estou aqui no d14 sentindo pontadas nos seios, ontem dorzinha de cabeça o dia inteiro, hoje ainda nao.kkk
Segunda é o grande dia, dia da confirmação da realização do meu maior sonho, ser mãe.
Beijos
Dani
lina_rj
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 18

MensagemEnviada: 15 Out 2011 11:43

Oi, meninas, nossa fiquei muito sentida com o que aconteceu com a Erika. Alguém tem noticias dela? Sabe como ela está? Ela estava com quantas semanas? Quem tiver contato manda um abraço para ela.

dani é seg, tá chegando!! bjsss

A todas um abraçoooooo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 90 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 88, 89, 90  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meninas uma duvida,me respondar por f... Gestantes no Terceiro Trimestre 8 19 Mai 2012 11:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas para meninas exclusivamente!!Tem lili... Troca & Vendas (artigos usados) 18 19 Mai 2012 10:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas to com medo da minha gestação... Gestantes no Primeiro Trimestre 20 19 Mai 2012 09:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para meninos, meninas e mamães, preço... Troca & Vendas (artigos usados) 7 19 Mai 2012 06:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas me ajudem meninas...será que chegou a... Assuntos Gerais Treinantes 7 19 Mai 2012 00:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Duvidas sobre alimentação meninas!! Assuntos Gerais Gravidez 3 18 Mai 2012 22:58 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

EF - A rede social da família
Autor(a): prygomes

Propriedades das Ervas Aromáticas
Autor(a): Kelly

Dicas de Camisetas Engraçadas de Qualidade
Autor(a): philhrscha

Amor e Paixão .O que são?
Autor(a): nal

Tornar-se uma só alma
Autor(a): jessiliev

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.