|
Michele PARABÉNS!!! Estou lendo as msgs agora pois fiquei fora uns dias e estou me atualizando, fiquei SUPER feliz com seu positivo! Te desejo muita saúde para ti e seu bb!!! É UMA FELICIDADE MUITO GRANDE QUANDO ALCANÇAMOS O POSITIVO!!! Eu tb enjoei bastante,e mesmo assim ficamos muito feliz com os enjoos, rsrsrs. bjsss
MarcelaParabéns!!! Que bom q seu exame positivou!! Agora é ir para a próxima etapa, a vitória está próxima, com a graça de Deus e de Nossa Senhora!! bjss
Dani Segunda vai ser outra festa aqui com a confirmação do seu positivo, tb!!! Está pertinho, a ansiedade sei q é grande, mas só mais um pouquinho, para a felicidade da sua vida inteira!!! Bjsss
Meninas Concordo com o que a Michele disse, repouso absoluto!! Na minha primeira fiv , fiz repouso só até o 4 dia, no quinto já estava andando, indo no mercado, no 10 voltei a trab, dessa vez, até o dia do beta, só cama e banheiro rapidinho, rsrsrs.
Eu estive fora esses dias, pois vcs ñ irão acreditar, mas durante todo esse tempo, só quem sabia q eu estava grávida era meu marido, minha mãe e uma amiga minha, e vcs é claro, rsrsrs;
na terça fui lá na casa da sogra q mora mais afastada do rj, para contar para a familia do meu marido, dá para imaginar q foi uma festa!! Todos muito felizes com a noticia, convidei minha cunhada para ser madrinha, ela até chorou! Ganhei o primeiro presentinho do meu bb que ela mesma me deu.
E agora todos já estão sabendo q estou grávida, a minha familia e amigos, e hj minha amiga deu de presente fralda, roupinha de pagão, body, babador, ....
meninas acho q estou ficando manteiga, td tão pequenininho, tão lindo, uma emoção tão grande, e a mamãe aqui chorando de emoção, pode isso?!
A TODAS um abraço super apertado, plenamãe, a cabana, monicaluz, marcela, michele, dani, e mesmo se esqueci o nome de alguém , a todas sem execeção, bjs, bjs ,bjs

|