Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Filhos Pré-Adolescentes Área publicamente visível

Professor querendo namorar aluna ve se pode?

Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
nessinha16
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 27 Tópicos: 84

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mar 2010 09:29

Meninas uma amiga minha esta passando por um imenso problema e eu gostaria muito da opinião de vcs!!!
Ela tem uma filha de 16 anos e um dos professores da menina esta dando em cima dela o tempo todo, pedindo em namoro e ja chegou ate a ir na casa da minha amiga falar com ela, dizendo que o relacionamento é serio, que ele esta amando e coisa e tal, o problema está em alem dele ser professor dela, e ser muito mais velho que a menina, ele tem 31 anos, estava namorando uma moça ha anos e terminou e não demonstrou qualquer compaixão por ela pelo contrario ainda disse para a minha amiga que não ta nem ai com a ex se sofreu ou não e que se enjoou dela... ve se pode?
Se fosse sua filha o que vc faria?
Sad

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://nessinha16.e-familyblog.com

Nosso grande amor, DAnyel Yuri , 1 ano e 11 meses fazendo nossas vidas cada dia mais agitada e feliz, nossa benção, papai, mamãe e os irmãos, amam vc!!!

Minhas sisters queridas GIZAA(mãe do Goido lindo), CRIS...(mãe do Gabriel fofo), NIKA E BIA (mãe da florzinha Bia), SAndra*Lop (mãe das princesas Patricia, Catia e Jessica), **Doris(mãe da princesinha RAfaela), adoro vcs!!! Deus as abençõe cada dia mais sisters amadas!
kel rosa
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 112 Tópicos: 180

Reputação
MensagemEnviada: 16 Mar 2010 17:45

É uma situaçao dificil, mas a filha da sua amiga ker namorar com ele, pois se quiser e a mae proibir vai ser pior, o melhor é aconselhar e mostrar como ele agiu com a ex e pode fazer o mesmo com ela. Boa sorte pra sua amiga e paciencia e disernimento para fazer a coisa certa.

Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.

Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
nessinha16
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 27 Tópicos: 84

MensagemEnviada: 17 Mar 2010 04:25

muito complicado mesmo, a menina esta envolvida porque é coisa de primeiro amor sabe. esta confusa... ,mas é uma situação muito dificil mesmo... a mãe nao quer de maneira nenhuma, pela malicia dele e insistencia e ao ver de todos parece que so quer sexo e sair fora...iludindo a menina que não é dessas periguetes não pelo contrario, é uma menina de indole maravilhosa, evangelica criada com todo amor carinho e educação, complicado mesmo!

Visite meu Blog agora: http://nessinha16.e-familyblog.com
srtaelen
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 100 Tópicos: 135

Reputação

Artigos de usuário
>>>srtaelen<<<
MensagemEnviada: 19 Mar 2010 14:27

Eu não deixaria e ainda por cima iria até as últimas conseqüências judiciais para provar que ele está totalmente errado em insinuar-se amorosamente para uma menor de idade, no recanto educacional dela.
Como assim ela vai estudar e o professor dá em cima dela?
Ela pode estar ficando até coagida a medida que ouve sempre as declarações de amor do cara e agora mudar de idéia.
Acho que não é bem por aí, minha filha quer e vai. Eu não concordaria.
Eles poderiam fazer até escondido, mas com a minha permissão não.
Beijos

Visitem meu quadro de anotações e conheçam minhas sisters, afilhados, cumadres e um pouco mais de mim... So cute!

Cliquem aqui e me encontrem no ORKUT!
karla87
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 44 Tópicos: 237

Reputação

Artigos de usuário
>>>karla87<<<
MensagemEnviada: 22 Mar 2010 17:15

é dificil saber, o que será que realmente aconteceu com o outro suposto namoro? a menina de 16 ama ele tambem?
bem se fosse minha filha eu iria ver se realmente ela ama esse homem, e quais são as verdadeiras intenções com minha filha, e deixaria sim namorar pois não tenho preconceito com a questão de idade; é melhor ver uma filha nova feliz e casada do que infeliz e no mundão!!!

Visite meu Blog agora: http://karla87.e-familyblog.com

www.contatosrefrigeracao.webnode.com/

lijndy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Abr 2010 17:55

Se ela amar ele mesmo não adianta mãe pai quem for proibir por que e pior.
E acho que ele fez o certo em terminar com o ex dele por que isso demonstra que ele gosta realmente da garoto e nao fico iludinto a outra.

mamacrica
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 12 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 08 Abr 2010 12:23

A princípio pode até parecer romântico.... mas é totalmente ANTIÉTICO!!!!
Professor nenhum deve se relacionar com alunos!!! Já dá pra ter uma noção do caráter deste professor só pela conduta profissional dele!
O melhor é alertar os pais que isso pode ser encarado como assédio moral e a escola deve estar ciente das intenções deste professor! Mesmo que a menina esteja envolvida e correspondendo a este "suposto amor"... afinal ela é menor de idade e por mais que tenha 16 anos e se ache "vivida" ainda tem muito o que viver!!

Desculpem se pareço radical e julgo os outros.... sinceramente não costumo ser assim... mas como na minha família existem muitos professores, sei da coerência que deve existir entre esta relação aluno-professor.... fico indignada quando vejo este tipo de abuso!

Mamacrica

diah
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 2 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 21 Abr 2010 02:38

Ai meninas não posso nem falar nada contra pois eu mesma qdo estava com 16 anos fiquei com meu professor que devia ter uns trinta e pouco tambem, eu era louca por ele, ms minha mae queria me matar, e até me ameaçou, falando que iria falar com a diretoria da escola, então eu me afastei, pois gostava de verdade dele e não queria prejudica lo,
mas sofri pra caramba, era praticamente o meu primeiro amor, e eu já sabia me cuidar essas coisas, sei lá não sou contra pelo fato de ele ser professor ou mais velho, tem que ver quais são as reais intençoes dele com ela.

c@rllinh@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 3 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 06 Mai 2010 23:48

eu acho muito bacana, acho melhor a menina namorar um cara mais velho com responsabilidades, do que com moleque, eu namorei um pofessor com 15 anos, e foi uma ótima experiencia... ele me respeitou muito... eu era virgem e continuei virgem até os 19 anos... vai da responsabilidade da filha com a mãe....

[/URL]
gralobato
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 15 Ago 2010 20:23

UP

Visite meu Blog agora: http://gralobato.e-familyblog.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Filhos Pré-Adolescentes

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguém pode me indicar um bom pediatr... Assuntos Gerais Crianças 6 22 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas mucilon pode misturar na fruta? Bebezinhos 3 22 Mai 2012 20:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gráfico TB - Fertility - Alguém pode ... Assuntos Gerais Treinantes 7 22 Mai 2012 12:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quanto tempo pode fazer o beta? Assuntos Gerais Gravidez 6 22 Mai 2012 01:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tratamento de Canal, pode? Gestantes no Terceiro Trimestre 5 21 Mai 2012 23:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas, alguém pode tirar o fundo de... Espaço Mulher 11 21 Mai 2012 20:47 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

EF - A rede social da família
Autor(a): prygomes

Propriedades das Ervas Aromáticas
Autor(a): Kelly

Dicas de Camisetas Engraçadas de Qualidade
Autor(a): philhrscha

Amor e Paixão .O que são?
Autor(a): nal

Tornar-se uma só alma
Autor(a): jessiliev

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.