nessinha16
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 27 Tópicos: 84
 |
Enviada: 16 Mar 2010 09:29 |
|
|
Meninas uma amiga minha esta passando por um imenso problema e eu gostaria muito da opinião de vcs!!!
Ela tem uma filha de 16 anos e um dos professores da menina esta dando em cima dela o tempo todo, pedindo em namoro e ja chegou ate a ir na casa da minha amiga falar com ela, dizendo que o relacionamento é serio, que ele esta amando e coisa e tal, o problema está em alem dele ser professor dela, e ser muito mais velho que a menina, ele tem 31 anos, estava namorando uma moça ha anos e terminou e não demonstrou qualquer compaixão por ela pelo contrario ainda disse para a minha amiga que não ta nem ai com a ex se sofreu ou não e que se enjoou dela... ve se pode?
Se fosse sua filha o que vc faria?
Nosso grande amor, DAnyel Yuri , 1 ano e 11 meses fazendo nossas vidas cada dia mais agitada e feliz, nossa benção, papai, mamãe e os irmãos, amam vc!!!

Minhas sisters queridas GIZAA(mãe do Goido lindo), CRIS...(mãe do Gabriel fofo), NIKA E BIA (mãe da florzinha Bia), SAndra*Lop (mãe das princesas Patricia, Catia e Jessica), **Doris(mãe da princesinha RAfaela), adoro vcs!!! Deus as abençõe cada dia mais sisters amadas!
|
|
 |
kel rosa
VIP Usuario 

Amigos.: 112 Tópicos: 180
 |
Enviada: 16 Mar 2010 17:45 |
|
|
|
É uma situaçao dificil, mas a filha da sua amiga ker namorar com ele, pois se quiser e a mae proibir vai ser pior, o melhor é aconselhar e mostrar como ele agiu com a ex e pode fazer o mesmo com ela. Boa sorte pra sua amiga e paciencia e disernimento para fazer a coisa certa.
Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.
Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
|
|
 |
nessinha16
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 27 Tópicos: 84
|
Enviada: 17 Mar 2010 04:25 |
|
|
|
muito complicado mesmo, a menina esta envolvida porque é coisa de primeiro amor sabe. esta confusa... ,mas é uma situação muito dificil mesmo... a mãe nao quer de maneira nenhuma, pela malicia dele e insistencia e ao ver de todos parece que so quer sexo e sair fora...iludindo a menina que não é dessas periguetes não pelo contrario, é uma menina de indole maravilhosa, evangelica criada com todo amor carinho e educação, complicado mesmo!
|
|
 |
srtaelen
Clube E-family  Membro Elite  Autor(a) 

Amigos.: 100 Tópicos: 135
 Artigos de usuário >>>srtaelen<<< |
|
 |
karla87
Clube E-family  Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 44 Tópicos: 237
 Artigos de usuário >>>karla87<<< |
|
 |
lijndy
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Abr 2010 17:55 |
|
|
|
Se ela amar ele mesmo não adianta mãe pai quem for proibir por que e pior.
E acho que ele fez o certo em terminar com o ex dele por que isso demonstra que ele gosta realmente da garoto e nao fico iludinto a outra.
|
|
 |
mamacrica
Membro Diamante 

Amigos.: 12 Tópicos: 15
 |
Enviada: 08 Abr 2010 12:23 |
|
|
|
A princípio pode até parecer romântico.... mas é totalmente ANTIÉTICO!!!!
Professor nenhum deve se relacionar com alunos!!! Já dá pra ter uma noção do caráter deste professor só pela conduta profissional dele!
O melhor é alertar os pais que isso pode ser encarado como assédio moral e a escola deve estar ciente das intenções deste professor! Mesmo que a menina esteja envolvida e correspondendo a este "suposto amor"... afinal ela é menor de idade e por mais que tenha 16 anos e se ache "vivida" ainda tem muito o que viver!!
Desculpem se pareço radical e julgo os outros.... sinceramente não costumo ser assim... mas como na minha família existem muitos professores, sei da coerência que deve existir entre esta relação aluno-professor.... fico indignada quando vejo este tipo de abuso!
Mamacrica
|
|
 |
diah
Membro Prata 

Amigos.: 2 Tópicos: 34
 |
Enviada: 21 Abr 2010 02:38 |
|
|
|
Ai meninas não posso nem falar nada contra pois eu mesma qdo estava com 16 anos fiquei com meu professor que devia ter uns trinta e pouco tambem, eu era louca por ele, ms minha mae queria me matar, e até me ameaçou, falando que iria falar com a diretoria da escola, então eu me afastei, pois gostava de verdade dele e não queria prejudica lo,
mas sofri pra caramba, era praticamente o meu primeiro amor, e eu já sabia me cuidar essas coisas, sei lá não sou contra pelo fato de ele ser professor ou mais velho, tem que ver quais são as reais intençoes dele com ela.
|
|
 |
c@rllinh@
Membro Diamante 

Amigos.: 3 Tópicos: 7
 |
| | | | | | | | |