Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Acidentes Domésticos Área publicamente visível

Protetor de Fogão - Criança Protegida.

Você gostaria de comprar um protetor de fogão
Votação Encerrada!
sim
75%
 75%  [ 3 ]
não
25%
 25%  [ 1 ]
Total de Votos : 4

Autor Mensagem
protetor

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 23:13

Toda criança é curiosa, coloca o dedinho onde não deve, parece procurar mexer onde não deve. E quando ela ainda não tem senso para discernir o que é de brinquedo e o que é perigoso, os pais devem intervir de formas práticas para prevenir que seus pequenos possam se machucar.

Embora toda casa tenha lá seus artefatos perigosos, o local mais oportuno para acidentes é a cozinha. Facas, garfos, objetos pontiagudos, fogão, chão molhado, panela quente com o cabo para fora e mais um monte de outros similares estão lá, com a plaquinha de "perigo" invisível.

Tendo em vista essa preocupação, é que criei e patenteei um sistema que dará maior segurança para a pessoa que irá utilizar o fogão e também para seus familiares e amigos.
Proteja seu filho de queimaduras. O protetor de fogão CZ – criança protegida, coloca uma barreira entre os dedos do seu filho e os perigos das bocas de gás do fogão, panelas quentes e as chamas. Industrializado em vidro temperado incolor de alta resistência ao calor, podendo até as panelas quentes encostarem no protetor que não irá deformar o material. O protetor é produzido nas medidas de 50 cm, 60 cm e 70 cm de larguras x 14 cm de altura, podendo também por encomenda ser produzido em outras medidas.
O protetor poderá ser adaptado em fogões de inox e também cooktops. Poderá ser colocada a proteção tanto na parte frontal, como nas laterais. Nas embalagens estará descrito os modelos e marcas que o protetor poderá ser adaptado. Também em nossos serviços de atendimento ao consumidor, nossos representantes, distribuidores e lojistas, poderão auxiliar nas dúvidas quanto a instalação do produto.
De fácil instalação. Irá acompanhar o produto além do vidro temperado, 3 suportes de 5 cm de largura x 3 cm de altura, com sistema de trava proporcionando maior firmeza para o vidro , contendo na base fita de alta resistência dupla face, e o suporte será todo metalizado, criando uma harmonia com o visual do fogão.
De fácil limpeza e colocação, pois as travas são bem funcionais.
Poderá usá-lo se quiser somente na hora em que estiver utilizando o fogão, podendo ser guardado em lugar apropriado. No fogão ficará preso somente os 3 suporte metalizados nas dimensões acima citadas. Querendo não utilizar mais o protetor, os suportes poderão ser retirados sem danificar o fogão.

Contatos:
Página no facebook :

http://www.facebook.com/pages/Protetor-de-Fog%C3%A3o-CZ-Crian%C3%A7a-Protegida-O-amigo-das-crian%C3%A7as/212531238841812

Email :

empresacz@hotmail.com
ananda123
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 14:25

Acho que não pode fazer propaganda aqui não.
ananda123
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 14:26

ananda123
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 21 Fev 2012 14:26

lanna_vida
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 206 Tópicos: 464

Reputação

Artigos de usuário
>>>lanna_vida<<<
MensagemEnviada: 28 Mar 2012 09:52

hummm.

"Ler para uma criança muda a sua historia".

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Acidentes Domésticos -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Criança com 9 anos e fortes dores na ... Assuntos Gerais Crianças 3 24 Mai 2012 08:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Coisas pra lá de esquisitas que só ac... Espaço Mulher 14 23 Mai 2012 22:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Criança pode virar cambalhota? Espaço Mulher 18 23 Mai 2012 22:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Casos de Emergência: Criança salvando... Assuntos Gerais Crianças 0 22 Mai 2012 21:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Conjutivite criança de 2 anos! Assuntos Gerais Crianças 4 20 Mai 2012 23:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguma criança com gagueira? Assuntos Gerais Crianças 7 20 Mai 2012 16:52 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

EF - A rede social da família
Autor(a): prygomes

Propriedades das Ervas Aromáticas
Autor(a): Kelly

Dicas de Camisetas Engraçadas de Qualidade
Autor(a): philhrscha

Amor e Paixão .O que são?
Autor(a): nal

Tornar-se uma só alma
Autor(a): jessiliev

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.