Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Alimentação e atividade física Área publicamente visível

Qual é a diferença entre fortini, pediasure e nutren junior?

Ir à página Anterior  1, 2

Qual vcs recomendam?
Votação Encerrada!
Fortini
0%
 0%  [ 0 ]
Pediasure
100%
 100%  [ 1 ]
Total de Votos : 1

Autor Mensagem
prijulia
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2011 11:44

há depois me conta.. como foi a experiencia.. oq eu ajudou muito..
eu pedia ajuda pra minha filha...chamava ela pra participar.. deixar lavar as panelinhas na pia... fazia a comida com ela do lado me ajudando... colocava nas panelinhas dela.. bricando.. eu consegui fazer ela esquecer a comida.. e ela levava na brincadeira..

ggmba
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 357 Tópicos: 84

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2011 13:07

prijulia escreveu:
ggmba escreveu:
prijulia escreveu:
Estou usando o Fortini desde que eu postei aqui..
minha filha cresceu tanto.. tanto ...
Imagina
até 1 ano e 8 meses ela usava roupas de 9 meses...Serio
Agora ela esta com 2 anos e 2 meses .. e esta usando roupa de 2 a 3 anos..
gente estou muito satisfeita.. agora ela chega pra mim e fala.. mamãe to com fome... gente só Deus sabe como eu queria escutar isso dela....
Esta super gordinha.. comprei uma calça eskine pra ela.. de 3 anos e não entrou nas pernas.. cheias de dobrinhas...
Fora que eu percebi que o cabelo dela cresceu muito e ta muito sedoso.. as unhas tbm crescem muito rápido...
Esta tão esperta.. acorda cedo... brinca o dia todo.. agora descidiu que quer aprender a ler..
queria deixar aki que estou extremamente satisfeitaa....
Cool

Sad ola bom dia ......fico muito feliz vendo sua mensagem...

espero um dia poder dizer o mesmo...minha filha sempre foi ruim de comer...e a uns 20 dias atras ficou doente com estomatite herpetica....ela ficou internada 10 dias
e com isso perdeu exatos 3,600kg.....e estamos lutando arduamente para recuperar
esse peso....ela esta pesando agora 11.500kg.....esta com 3 aninhos.....não sei oque fazer.....

Vc teria alguma receita para me passar...com o fortini sem sabor ou com o de baunilha mesmo... Confused
Desculpe a carta mais é que estou ficando maluca Shocked
Muito obrigada Sad

Nossa minha filha tbm ficou com estomatite.. passava até pomada dentro da garganta dela.. nossa essa doença judia mesmo...

Purê de mandioquinha
2 mandioquinhas (ou batata baroa) pequenas 60g
• 1 xícara (café) de água do cozimento (50 ml)
• 1 colher (sobremesa) de manteiga ou de azeite de oliva (10ml)
• 7,5 colheres-medida de FORTINI pó sabor Neutro (45g)
• Sal a gosto
• Salsinha picada a gosto

Creme de cenoura
• 1 Cenoura média (80g)
• 7,5 colheres-medida de FORTINI pó sabor neutro (45g)
• ½ copo de leite integral (100 ml)
• 1 colher (sobremesa) de Azeite de oliva extra virgem (10ml)
• 1 colher (sobremesa) de creme de leite (10g)
• Sal a gosto

Sobremesa de moraango
• 1 polpa de morango congelada (100g)
• 1 xícara (café) de água (50ml)
• 7,5 colheres-medida de FORTINI pó sabor Baunilha (45g)
• 1 colher (sopa) de creme de leite ou creme de leite de soja (vegetal) (15g)
• 2 colheres (sopa) de açúcar (20g)

Nossa menina muito obrigada mesmo.........vou fazer todas....ela vai adorar se Deus quiser....ai eu posto contando o resultado....... Smile

Bjos e mais uma vez muito obrigada flower

zandebora
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 30 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2011 23:50

acompanhando...

Dinda muito feliz e orgulhosa da Maria Eduarda (tatysonho) da Pollyana (ana.paula) da Maria Clara (mbahi) da Maria Eduarda (rizo) da Giovanna (pripereira) da Luiza (p@t) e da Isabella (lwnna).

** Sogra do Vinícius ** (príncipe herdeiro da greyci)
**Na torcida pelo POSITIVO da Greyci e pela excelente gestação das amigas queridas Ram e Taty**
***ENZO, MANÚ, DUDU, LUIZ e BIA sejam bem vindos***
prijulia
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 4

MensagemEnviada: 19 Jul 2011 15:50

Meninas,
Bom aqui em casa eu coloco Fortini em tudo. Pelo que eu li aqui nas respostas, com o tempo os bebes se enjooam do pediasure! Bom pelo menos aqui em casa eu não tenho esse problema pois aqui até na comida entra o fortini. Eu misturo com leite sim, o pediatra me explicou que só não pode colocar leite quem tem intolerância a lactose. Quem colocar leite e achocolatados vão apenas acrescentar mais calorias e todos os nutrientes que esses dois aliementos oferecem, e q o fortini não perde nutriente nenhum !
Alias sobre a julia. Ela está comendo super bem.. continuo usando fortini,afinal não se mexe no time q está ganhando né !

http://www.fortininet.com.br/
tmendes
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 08 Set 2011 22:20

Fortini e Pediasure são suplementos alimentares e ambos são nutricionalmente completo, são bem parecidos na composição nutricional.

Complementos alimentares são Sustagem e Sustain, não tem quantidade adequada de calorias, vitaminas e Minerais.

Vantagem de usar Fortini neutro (minha sobrinha usa), como não tem sabor pode ser adicionado aos alimentos ao longo do dia (de uma a duas colheres em cada refeição totalizando 7). Pode se misturar uma colher do sem sabor no leite, suco de fruta, molho de macarrão, fruta amassada, iogurte, sopa, pure sempre depois de pronto e na temperatura ambiente.

Como você coloca uma colherzinha em cada refeição, a criança não deixa de comer, pois muitas vezes quando vc prepara o shake com 7 colheres a criança pode se sentir saciada e não comer na próxima refeição.

Compro neste site tem um preço muito bom!

http://www.drogarianovaesperanca.com.br

kikiane
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 14 Out 2011 22:18

tmendes escreveu:
Fortini e Pediasure são suplementos alimentares e ambos são nutricionalmente completo, são bem parecidos na composição nutricional.

Complementos alimentares são Sustagem e Sustain, não tem quantidade adequada de calorias, vitaminas e Minerais.

Vantagem de usar Fortini neutro (minha sobrinha usa), como não tem sabor pode ser adicionado aos alimentos ao longo do dia (de uma a duas colheres em cada refeição totalizando 7). Pode se misturar uma colher do sem sabor no leite, suco de fruta, molho de macarrão, fruta amassada, iogurte, sopa, pure sempre depois de pronto e na temperatura ambiente.

Como você coloca uma colherzinha em cada refeição, a criança não deixa de comer, pois muitas vezes quando vc prepara o shake com 7 colheres a criança pode se sentir saciada e não comer na próxima refeição.

Compro neste site tem um preço muito bom!

http://www.drogarianovaesperanca.com.br

Puxa, Nao conhecia Fortini, vou experimentar.
Tenho usado o pediasure, desde que minha filha tinha 1 ano e pouco, soh quer brincar, brincar e nao come, e depois que ela percebeu a IMPORTANCIA que eu dou para o problema, piourou....ela faz birra, chantageia, uma coiiisaaaa..rs...estou mais light agora, tentando relaxar um pouco, comeu comeu, nao comeu, dou o pediasure a tarde e espero que ela entenda que comer é bom para ela.
fabi_le
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 146 Tópicos: 107

Reputação
MensagemEnviada: 20 Nov 2011 10:42

Adorei a dica do Fortini Neutro.
Minha filha sempre apresentou pouco ganho de peso e pouco apetite, junto com problemas de refluxo.

Acho que o estômago dela é muito pequenininho, pois se ela come grande quantidade, acaba vomitando.
Por exemplo, o máximo de leite que coloco na mamadeira é 180ml, pois mais que isso é quase certo ela vomitar.

Ela tem 3 anos e 8 meses e está com 94cm e 13.300g, sempre acompanhando a linha amarela do gráfico de crescimento.

Atualmente ela toma 2 medidas de Pediasure por dia, apenas para complementar a alimentação e manter um aporte mínimo de nutrientes.
Mas ela não gosta muito do sabor, só toma porque eu digo para tomar....ela gosta mesmo é de "leite purinho" então esse de sabor neutro pode ser muito útil!
Adorei a dica!!!

* São Frei Galvão, agradeço pelas graças alcançadas!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Alimentação e atividade física -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Equipe Baby Blues - Ninguém segura as... AIA - Arco Íris da Amizade 64 21 Mai 2012 11:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas bebe 6 meses - qual leite artificial ... Bebês (6° mês) 4 21 Mai 2012 09:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berço, qual comprar?? Vamos postar fo... Gestantes no Segundo Trimestre 42 20 Mai 2012 19:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMADEIRAS, qual escolher? quem vai c... Gestantes no Segundo Trimestre 11 20 Mai 2012 16:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual programa vcs usam para baixar mú... Espaço Mulher 16 20 Mai 2012 01:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual o corpo mais perfeito? Espaço Mulher 20 19 Mai 2012 20:23 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Venda seu Pontos de Milhas e Ganhe um Dinheirão – continuação
Autor(a): larr5fwkre

Reflexão de um aluno de direito''NOTURNO''
Autor(a): mcz20

Até onde a situação financeira pode interferir no casamento
Autor(a): bekofice

Rocambole de carne moída maravilhoso
Autor(a): alinemfr

Rumo ao Sucesso!
Autor(a): Dora

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.