prijulia
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 4
 |
Enviada: 23 Jul 2010 09:50 |
|
|
|
Meninas me ajudem, além do preço qual é a diferença entre fortini, pediasure e nutren.Seus filhos tiveram alguma reação diferente. sei la aumentou o apetite, a disposição, deu insonia, tiveram problemas no ingestão( aceitação). Estou tentando dar um deles pra minha peq que se alimenta mal.
|
|
 |
rejulia
Membro Diamante 

Amigos.: 14 Tópicos: 103
 |
Enviada: 23 Jul 2010 22:41 |
|
|
Não posso te dizer em relação aos outros, pois nunca usei. Mas adoro o Pediasure! Minha filha deu uma "esticada" tomando ele! É muito bom e completo! Faço um mingau bem grosso com o pediasure, fruta, nutribom, castanha, sucrilhos e ela adora!
bjo!
rejulia
|
|
 |
gil7
Membro Ouro 

Amigos.: 6 Tópicos: 53
 |
Enviada: 26 Out 2010 00:49 |
|
|
| prijulia escreveu: | | Meninas me ajudem, além do preço qual é a diferença entre fortini, pediasure e nutren.Seus filhos tiveram alguma reação diferente. sei la aumentou o apetite, a disposição, deu insonia, tiveram problemas no ingestão( aceitação). Estou tentando dar um deles pra minha peq que se alimenta mal. |
olá pri, Bom eu já usei todos em meu filho rs. O fortine é o mais calórico de todos e tem a vantagem de ter o sem sabor que vc pode colocar em caldos, sopas, feijão etc.. mas eu achei que tirou o apetite do meu filho, que já é ruim de comer. o Nutrem é o mais fraquinho destes, é como se fosse um leite modificado, ele deu uma ressecada no meu filho e o Pediasure é para crianças que não comem bem, caso do meu pequeno. Confesso que ele não engordou , mas aumentou muito a resistencia dele, ele nem gripa.. é o que eu dou até hoje, e ele se adaptou bem.
Abraço,
|
|
 |
cmariap
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Nov 2010 02:35 |
|
|
|
Meu filho qdo tinha 1 ano usou o pediasure por 3 meses e tb foi muito bom. Mas agora ele voltou a não querer comer e com tem baixo peso a ped passou o fortini por ser mais calórico. Comprei o sem sabor, mas ele não gostou muito não. Será que posso misturar com um pouco de nescau ou toddy? coloquei este ultimo e ele aceitou, mas não sei se perde os nutrientes. Li no site que podemos misturar com outros alimentos, mas no leite também pode???
|
|
 |
bruxauk
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 23
 |
Enviada: 26 Nov 2010 07:12 |
|
|
| cmariap escreveu: | | Meu filho qdo tinha 1 ano usou o pediasure por 3 meses e tb foi muito bom. Mas agora ele voltou a não querer comer e com tem baixo peso a ped passou o fortini por ser mais calórico. Comprei o sem sabor, mas ele não gostou muito não. Será que posso misturar com um pouco de nescau ou toddy? coloquei este ultimo e ele aceitou, mas não sei se perde os nutrientes. Li no site que podemos misturar com outros alimentos, mas no leite também pode??? |
A crianca so deve engordar apartir de 2 anos, 1 a 2 kilos por ano!
E horrivel a crianca nao comer, mas e super normal...eu comecei a das so uma colher da medida do fortini para meu filho por dia, e so foi recomendado por um mes, e ai tem que parar.
A medida completa de 7 colheres e para criancas desnutridas e doentes.
eu liguei para a surpote e falei com a nutricionista pois na lata diz que nao pode dar junto ao leite.
ela explicou que so se pode dar 3 medidas por dias se for usar o leite ou ninho. Por que mais que isso ira sobrecarregar o sistema da crianca , e essa ate podendo adoecer/passar mal.
nao deem esses complementos por muito tempo, eles podem ativar a obsidade no futuro.
eu sei que e horrivel a crianca nao comer, o meu de quaze 2 anos mal come, mas pelo menos come frutas, toma leite e ama proteina.
Cada idade a crianca passa por uma fase. As do 2 anos chamam de um tipo de anorexia.
A crianca so comecara a comer bem e a estabilizar uma rotina "boa" apartir dos 5 anos de idade.
eu so estou mais relaxada, eu sei que fome ele nao esta, e desnutrindo tambem nao. Ele so nao ganha peso, mas cresce bastante , esta quaze com 1 metro e ainda vai completar 2 anos.
quando bate a fome ele pede mama, so que ai ofereco outras coisas.
estou dando o fotini pelas vitaminas, pois a pediatra passou um polivitaminico, esses para criancas de tuti-fruti, que e puro acucar e tem um sabor horrivel. E ele nao acieta.
ele nao gosta de doce, entao o fortini tem o sem sabor que veio a calhar 
|
|
 |
gil7
Membro Ouro 
Amigos.: 6 Tópicos: 53
|
Enviada: 30 Nov 2010 21:23 |
|
|
| bruxauk escreveu: | | cmariap escreveu: | | Meu filho qdo tinha 1 ano usou o pediasure por 3 meses e tb foi muito bom. Mas agora ele voltou a não querer comer e com tem baixo peso a ped passou o fortini por ser mais calórico. Comprei o sem sabor, mas ele não gostou muito não. Será que posso misturar com um pouco de nescau ou toddy? coloquei este ultimo e ele aceitou, mas não sei se perde os nutrientes. Li no site que podemos misturar com outros alimentos, mas no leite também pode??? |
A crianca so deve engordar apartir de 2 anos, 1 a 2 kilos por ano!
E horrivel a crianca nao comer, mas e super normal...eu comecei a das so uma colher da medida do fortini para meu filho por dia, e so foi recomendado por um mes, e ai tem que parar.
A medida completa de 7 colheres e para criancas desnutridas e doentes.
eu liguei para a surpote e falei com a nutricionista pois na lata diz que nao pode dar junto ao leite.
ela explicou que so se pode dar 3 medidas por dias se for usar o leite ou ninho. Por que mais que isso ira sobrecarregar o sistema da crianca , e essa ate podendo adoecer/passar mal.
nao deem esses complementos por muito tempo, eles podem ativar a obsidade no futuro.
eu sei que e horrivel a crianca nao comer, o meu de quaze 2 anos mal come, mas pelo menos come frutas, toma leite e ama proteina.
Cada idade a crianca passa por uma fase. As do 2 anos chamam de um tipo de anorexia.
A crianca so comecara a comer bem e a estabilizar uma rotina "boa" apartir dos 5 anos de idade.
eu so estou mais relaxada, eu sei que fome ele nao esta, e desnutrindo tambem nao. Ele so nao ganha peso, mas cresce bastante , esta quaze com 1 metro e ainda vai completar 2 anos.
quando bate a fome ele pede mama, so que ai ofereco outras coisas.
estou dando o fotini pelas vitaminas, pois a pediatra passou um polivitaminico, esses para criancas de tuti-fruti, que e puro acucar e tem um sabor horrivel. E ele nao acieta.
ele nao gosta de doce, entao o fortini tem o sem sabor que veio a calhar  |
Nossa!!! Eu não sabia disso naum... a pedi me disse que poderia usar no leite e que as medidas da lata são para misturar na água.. que ele não poderia ser levado em alta temperatura pq perde os nutrientes! Afff!!! Obrigada por nos informar!
Bju, gil
|
|
 |
thaisremo
Membro Platina 

Amigos.: 54 Tópicos: 72
 |
| | | | | | |