Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezões Área publicamente visível

Quando levar ao dentista?

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Rafaela_C
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 127 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 19:07

Amiga eu levo minha bebe no destista desde q ela nasceu..!! aqui etm um projeto nos postos de saude que se chama clinica do bebe..!! aqui mesmo antes do bebe ter dentinho jah se leva no dentista ai ele ensina a fazer a higiene da boquinha do bebe usando agua e uma fralda de pano ou gase limpa pra tirar o leite que fica fermentando na gengiva e na lingua do bebe..!! minha bebe vai desde q nasceu...a consulta eh de 6 em 6 meses..!! ela agora tem 1 ano e 3 meses e tem 12 dentinhos!!

.¸¸.*★ Rafaela_C ★*.¸¸.

RG do CA _ 47 ੴ

nandico
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 8 Tópicos: 44

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 09:31

Eu levei meu filho logo que apareceu o 1º dentinho. Escovo com escova somente da Oral B e creme dental sem flúor

VISITEM A LOJA DE USADINHOS DO MEU FILHO! FLICKR ATUALIZADO!!!

http://www.flickr.com/photos/74290788@N04/

Referências: http://www.e-familynet.com/phpbb/post9117918.html?highlight=#9117918 (pag 17, 31, 42,45).
payokas
Membro Diamante
Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 28 Tópicos: 77

Reputação

Artigos de usuário
>>>payokas<<<
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 00:27

olá....
Perguntei ao Ped. logo quando começaram a surgir os primeiros dentinhos, ele respondeu que é necessario levar ao dentista quando a primeira dentição estiver completa.
Mas já escovo os dentinhos dela com pasta de dentes sem fluor que ele mesmo indicou. A pasta de chamar Malvatrikids, é meio carinha....15,00reais o tubinho!

Bom, mas tem gente que prefere levar cedo....logo no primeiro dentinho.
Eu já não fico tão encanada, pois minha bebe sempre deixou eu higienizar bem os dentes e ela não come quase doces, não bebe refrigerante, não mama na mamadeira e muito menos chupa chupeta.

pimenta13
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 11 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 06:53

Eu já levei o Davi, acho que ele tinha 1 ano e 5 meses (não sei ao certo) e só levei mesmo porque ele estava com umas manchinhas brancas (bem pequenas) nos dentões da frente, mas ele disse que é flurose, apesar de eu usar nele somente pasta de dentes sem flúor, o dentista disse que talvez possa ser a qualidade da água aqui em minha cidade e aí passei a utilizar outro tipo de água pra dar ao Davi, sempre que faço suco, ou quando dou água prá ele ou em qualquer outra situação, eu uso outra água pro Davi, nós continuamos a usar a água daqui, mas para ele não, já que não tem como tirar a flurose, que pelo menos quando nascer os dentes permanentes não venham com isso.

pimenta13
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 11 Tópicos: 33

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 06:54

Eu já levei o Davi, acho que ele tinha 1 ano e 5 meses (não sei ao certo) e só levei mesmo porque ele estava com umas manchinhas brancas (bem pequenas) nos dentões da frente, mas ele disse que é flurose, apesar de eu usar nele somente pasta de dentes sem flúor, o dentista disse que talvez possa ser a qualidade da água aqui em minha cidade e aí passei a utilizar outro tipo de água pra dar ao Davi, sempre que faço suco, ou quando dou água prá ele ou em qualquer outra situação, eu uso outra água pro Davi, nós continuamos a usar a água daqui, mas para ele não, já que não tem como tirar a flurose, que pelo menos quando nascer os dentes permanentes não venham com isso.
Bruniinhah
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 891 Tópicos: 736

Reputação

Artigos de usuário
>>>Bruniinhah<<<
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 07:21

Nossa e eu ainda não levei as minhas
vouu marcar

Beiijinhos Bruniinha & Borboletinhas Juh e Nih.
# Eu te amava demais, agora me amo mais!

Barrinhas no Quadro de anotações!! http://mameesuas2borboletinhas.blogspot.com/*-*
Antes (Brunekags) *--* Agora (Bruniinhah)
PJ: J133 ~ AIA: 51 ~ Gostou da Resposta??! AVALIE!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Bebezões -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Qual anticonpcional vcs usam quando e... Bebezões 3 24 Mai 2012 20:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quando o coração e mente dizem sim..e... Assuntos Gerais Treinantes 1 24 Mai 2012 18:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quando volta a menstruação? Bebezinhos 10 24 Mai 2012 13:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quando para de ter vacinas mensais ? Bebezinhos 10 23 Mai 2012 21:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ômega 3: quando começar a tomar??? Gestantes no Segundo Trimestre 9 23 Mai 2012 18:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quando fazer a Primeira Ultra? Assuntos Gerais Gravidez 6 23 Mai 2012 14:21 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Economia Doméstica III
Autor(a): Chef De Cordeiro

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Lista de Enxoval para o bebê
Autor(a): lilianeee

Como encontrar um grande amor
Autor(a): dslossen

Vivendo um verdadeiro milagre
Autor(a): lucivida

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.