Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Quarentona, solt, fiv c/- sêmen e óvulo doados - PARTE II

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 39, 40, 41  Próximo  
Autor Mensagem
li_gi
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 41 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 16:21

Up

Juntos desde 1998 e desde 2006 somos treinantes.
IA - Set 2010 / negativo Fundação ABC
FIV - Dez/2011 Sem transferência devido ao hiperestimulo TEC - Fev/2012 Positivo / aborto 8 semanas CRHC
Rumo a nova FIV - IPGO
Depois de 6 anos com o diagnostico "ISCA" Através de um novo médico descobri que tenho Trombofilia

babylook
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:18

Tb estou na lista das quarentonas, minha primeira FIV com óvulos e semem doados agora em MArço. Deus me ajude!!!! Boa sorte para todas nós..... Alguem aqui com experiência em doaçao de ovulos e semem??? Como fizeram a seleção??? BBjssss
marciasp
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 25 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:40

Olá babylook !

Eu fui receptora de óvulos e sêmen, como no seu caso.
É uma situação muito delicada, temos a sensação de estar no supermercado escolhendo algo na prateleira, quando gostaríamos que fosse diferente.
Eu fiz meu tto na Fertibaby, e lá não escolhemos a doadora, colocamos nossos pré-requisitos desejáveis e as embriologistas e o médico decidem quem é a melhor doadora para você.
Eu já tinha passado pelo stress da escolha no IPGO, e confesso que foi bem mais tranquilo na Fertibaby, pq eu sou daquelas que iria ficar "martelando" dados da doadora.

Já o sêmen, eu escolhi no Proseed, e ai imaginei qual é o tipo de homem que me atrai, pq se no futuro eu encontrar um parceiro a criança terá essas características.

Vi outro tópico que vc achou pouco os dados do doador, né? no IPGO eles importam sêmen dos EUA e lá há muito mais informações sobre o doador, porém não sei se eles cedem para quem faz o tto em outra clínica, vale a pena se informar.

Por fim, eu diria para vc... "namore" as opções que vc tem, siga tua intuição, pois estes desconhecidos serão os "desconhecidos" mais íntimos que vc terá na sua vida; sem os quais vc não poderia realizar seus sonhos Smile

Bjs, Márcia

marciasp
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:08

Meninas !!!

Depois de um longo tempo nos bastidores, estou aqui Wink

Muitas coisas aconteceram, e a cada hora eu pensava : vou esperar "x coisa" para comentar e assim o tempo foi passando.
E como sofri o aborto ano passado, eu queria que a fase mais delicada passasse para compartilhar a novidade.... mas o fato é que as fases não passaram....

A primeira coisa é que estou grávida de quase 18 semanas. Tive sangramentos que a minha GO classificou como normais, mas eu já estava escaldada. O último sangramento foi semana passada, agora já não classificados como normais.. e sim preocupantes.
Estou em stand by para a GO avaliar se devemos ou não fazer cerclagem e eu ficar de repouso até o final da gestação.

Minhas US foram todas emocionantes...
* a 1ª - com 6 semanas -não conseguimos ver o embrião e nem o batimentos, mas o médico disse que a gravidez estava bem.
*a2ª- com 8 semanas - tudo ok e pasmem : DOIS BEBÊS !!!! fiquei muiiiiiiiiiiiito feliz, pois sempre pensava que no futuro seria bom uma criança ter irmão.
*3ª - com 13 semanas Sad - o fatídico morfológico - um bebê perfeitinho... mas o outro com problemas de abertura torácica e abdominal.

Desde então, correndo em médicos, pedindo a Deus um milagre. E a cada acontecimento, digerindo os fatos, rezando, chorando, me emocionando, rindo, conversando com as "meninas" sim, são duas garotinhas Smile

Bjkas,

Márcia
li_gi
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 41 Tópicos: 27

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:21

Marciasp.

Você não vai lembrar de mim, mas eu me lembrei de vc e qd vi seu post não pude deixar de entrar p/ "curiar".

Meus parabéns, estou muito feliz por você...Que Deus abençõe vc e suas meninas....ebaaaaaaaaa...quanta alegria...mta saúde e tenha certeza querida, Deus está no comando.

bjo
marciasp
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:26

Olá Li gi

Me lembro de você sim!!!!!!!!
Muito obrigada Smile
Para Deus nada é impossível né?! e eu acredito em milagres !

Bjs, Márcia
chelers
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 75 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:32

Marcinha....

AMIGAAAA!!!!!

Não poderia deixar de vir te dar os parabéns por voltar aqui...esse cantinho já estava sentindo sua falta!!!

E saiba...VOCÊ já é um milagre amiga...
Deus capricha e nunca deixa uma obra pela metade!!!!

Bjos!!!!

1ª grav 2000-Eduardo-razão da minha vida com 11 anos
2ª grav natural 2006- Leonardo - meu anjo que voltou ao céu com 8 dias de vida
3ª grav natural 2008- aborto (8 sem)
4ª grav natural após ciclo da FIV Fev/2011 - aborto (6 sem)
Diagnóstico: IIC e Trombofilia Hereditária - Fator V Leiden = heterozigoto
5 Tratamentos: 1 IA/abr2010 / 3 FIV e 1 TEC - jul2010/jan2011/dez2011/març2012 - negativo
=> Acredito num Deus de milagres!!!

babylook
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:40

MArcia,
obrigada pelas doces e sinceras palavras, além de encorajadoras.

Não me sinto ansiosa, não sei dizer como me sentirei amanha....rsrsrs veremos.
Amanha escolherei o doador, mas vou colocar esssas questões de outro banco etc, mais caracteristicas. E amanha apenas vamos conversar sobre a doadora, mais questões.....
Vou cheia de anotações....rsrsrsr
Vou sim ouvir o meu coração.....

E que Deus me ajude e a todas nós.
Amanha à noite darei noticias.
bjsssssssss Smile
mgp
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 15 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:43

Marciasp,

Querida, qta saudades, parabéns!!!!!!
Que DEUS abençoe sua gestação e que tudo corra bem, prá DEUS nada é impossível, e ELE está no comando.
Este tempo que stou em stand-by, entrava sempre no fórum te procurando...afff. Até que enfim notícias suas e BOAS.
Estou pensando em retornar no 2º semestre...vamos vê...
Um super beijo e vai nos dando notícias..e tenha fé, muita fé que tudo vai dar certo, vc é uma batalhadora e vai vencer...falta pouco.
Bjs na barrigona e fique c/DEUS!!
babylook
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:43

Marcia, só agora vi que eram duas mensagens suas...

Força amiga, parabens pelas suas pimpolhas.....não deixe nada além de pensamentos positivos entrarem na sua mente...
Estamos todas na mesma frequencia de amor.....

Que Deus te acompanhe aonde quer que vc vá.
bjs
Baby Smile

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 36 de 41 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 39, 40, 41  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas me ajudem meninas...será que chegou a... Assuntos Gerais Treinantes 31 19 Mai 2012 22:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste de ovulação parte 2 Assuntos Gerais Treinantes 25 19 Mai 2012 15:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Agora faço parte das CRIANÇAS... Assuntos Gerais Crianças 3 16 Mai 2012 14:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do miguel parte 2 : reformando... Gestantes no Segundo Trimestre 2 15 Mai 2012 22:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do miguel parte 2 : reformando... Gestantes no Terceiro Trimestre 1 15 Mai 2012 22:49 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do miguel parte 2 : reformando... Gestantes no Primeiro Trimestre 0 15 Mai 2012 22:48 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

EF - A rede social da família
Autor(a): prygomes

Propriedades das Ervas Aromáticas
Autor(a): Kelly

Dicas de Camisetas Engraçadas de Qualidade
Autor(a): philhrscha

Amor e Paixão .O que são?
Autor(a): nal

Tornar-se uma só alma
Autor(a): jessiliev

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.