ana rosa f
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 212 Tópicos: 81
 Artigos de usuário >>>ana rosa f<<< |
Enviada: 12 Jan 2012 11:17 |
|
|
Meninas, não poderei da continuidade com topico por isso pedi a nossa amiga [color=red][b]juhebebe, para cuidar do topico e ajudar nas duvidas de vcs, poiis estou com problema da minha mãe que esta sentindo mau do coração, e com isso não tenho entrado e respondido vcs, peço que vcs passem para o outro topico:[/b][/color] http://www.e-familynet.com/phpbb/quem-espera-positivo-em-fevereiro-e-marco-32-t639054.html
Ela vai ajudar nas duvidas, anunciar os positivos e sempre vai ter uma palavra amiga e carinho com vcs, como tem feito comigo tbm. bjs amo vcs, torço muitoq ue venha o psoitivo de todas, bjs vou sempre voltar aqui pra ver vcs. bjs amo vcs.
|
|
 |
enf dany
Membro Prata 

Amigos.: 9 Tópicos: 0
 |
Enviada: 12 Jan 2012 11:30 |
|
|
|
oi querida pensei que tinham sumido,kkkk, encontrei vcs, beijos a todas
|
|
 |
faby77
Membro Bronze 

Amigos.: 12 Tópicos: 1
 |
Enviada: 12 Jan 2012 11:41 |
|
|
|
Oie!!! Que bom que retornamos ao nosso tão querido cantinho!!!!
Bem, minha Mostra está marcada pra não vir amanhã. Hoje, não me aguentei de ansiedade (pra variar, né! rs) e fiz um testinho de farmácia.
Apareceu uma segunda linha, mas bem fraquinha e também só apareceu depois de uns 5 minutos.
Fiquei em dúvida se já posso comemorar ou não!
Até porque, estou sentindo um peso na barriga que é bem típico de quando a Monstra está pra vir...e isso me faz pensar que a qualquer momento a monstra dará as caras!
Quantas dúvidas, né!!! rs
Bem, por enquanto, acho que ainda não dá para comemorar....pois pode ser um falso positivo.
Mas, irei fazer outro testinho amanhã e volto para contar pra vocês.
Beijos meninas!
Estou amando cada dia mais este cantinho nosso!
Yago vem aí !!!!
|
|
 |
ana rosa f

|
Enviada: 12 Jan 2012 11:43 |
|
|
|
Bom dia meninas!!!!
ME perdoe, pois fiquei sem net desde ontem, agora que voltou, não puder atualizar o topico da forma devida, mais em breve farei.
Bem estou no 28 DC, e no 11 DPO, ta perto agora, mais estou esperando em Deus, sem muitos sintomas então é esperar mesmo. bjs
enf dany, oi amiga eu estava sem net por isso sumi, mais ja estou de volta. bjs
|
|
 |
ana rosa f

|
Enviada: 12 Jan 2012 11:46 |
|
|
| faby77 escreveu: | Oie!!! Que bom que retornamos ao nosso tão querido cantinho!!!!
Bem, minha Mostra está marcada pra não vir amanhã. Hoje, não me aguentei de ansiedade (pra variar, né! rs) e fiz um testinho de farmácia.
Apareceu uma segunda linha, mas bem fraquinha e também só apareceu depois de uns 5 minutos.
Fiquei em dúvida se já posso comemorar ou não!
Até porque, estou sentindo um peso na barriga que é bem típico de quando a Monstra está pra vir...e isso me faz pensar que a qualquer momento a monstra dará as caras!
Quantas dúvidas, né!!! rs
Bem, por enquanto, acho que ainda não dá para comemorar....pois pode ser um falso positivo.
Mas, irei fazer outro testinho amanhã e volto para contar pra vocês.
Beijos meninas!
Estou amando cada dia mais este cantinho nosso! |
Amiga tenta colocar a foto do teste pra que possamos te ajudar. bjs
|
|
 |
alinepardo
Membro Platina 

Amigos.: 38 Tópicos: 0
 |
| | | | | |