Meninas, fiquei muito feliz de ver todas torcendo tanto pra mim.
Percebi que tem muita gente no fórum em contagem regressiva para fazer o teste, então resolvi criar este tópico para que todas vocês que estão atrasadas ou no pós período fértil possam deixar aqui seus recados e para que possamos torcer juntas, uma pela outra!
Coloque seus sintomas e quantos dias faltam para a não chegada da monstra!!!
Vamos nos unir aqui!!!
Vou começar:
Sintomas apenas dores nos bicos dos seios, secreção esbranquiçada (só um dia), azia (só um dia) e "piriquita" escurecida/roxinha! Falta 1 semana para não ver a cara da "maldita"!
E vocês?
Boa sorte a todas!!!
VEM POSITIVO, VEM!!!
_________________ Esperando ser enviado por Deus nosso Gabriel ou nossa Gabriela!
Dinda dos babys da Vandita, Migu, Bynna, Marta_lx e Maegaby!!! Muito feliz por meu afilhadinho (Fabibal)! E Fadinha de Luz da Bynna, Gigi2008, da encantadora There, Tatianepio e ~Holy~!!!
Eu não estou mais com sintomas, mas já está atrasada e vou fazer o beta amanhã. Mas estive com azia, coliquinhas fracas, muita fome e intestino desregulado.
Estou tentando não ficar muito na expectativa pra não gerar frustrações caso dê negativo.
Veeeeeeeeeeeeeeeem positivo!
Vou pedir pro papai do céu nos dar um bbzinho de presente já de dia das mães.
Faltam 6 dias....
Apenas os seios (tenho todos os meses) doloridos e os bicos (nunca tinha percebido) doloridos tb.
Mas esse mês estou mais na esperança do que acreditando mesmo.
No mês passado a ansiedade foi tanta que neste consegui dar uma relaxadinha... sei que pode demorar e tenho que estar pronta p/ o próximo ciclo.
Bjs
LISSMEI madrinha virtual do meu bebê.
Deus te abençoe amiga!
Lá vou eu: atrasada 5 dias, um confirme negativo com 3 dias de atraso, um pouco de azia ontem, um muco esbranquiçado, tipo leite talhado... já tive umas colicazinhas que iam e vinham... agora foram embora. Segunda ou terça, nem lembro mais, tive borra de café que nem sujou a calcinha, só o papel quando fui ao banheiro... por enquanto é isso!! Na torcida por todas nós!!!!
Estou tentando não ficar muito na expectativa pra não gerar frustrações caso dê negativo.
Veeeeeeeeeeeeeeeem positivo!
Vou pedir pro papai do céu nos dar um bbzinho de presente já de dia das mães.
Lá vou eu: atrasada 5 dias, um confirme negativo com 3 dias de atraso, um pouco de azia ontem, um muco esbranquiçado, tipo leite talhado... já tive umas colicazinhas que iam e vinham... agora foram embora. Segunda ou terça, nem lembro mais, tive borra de café que nem sujou a calcinha, só o papel quando fui ao banheiro... por enquanto é isso!! Na torcida por todas nós!!!!
Oi LU, estou aqui na expectativa...amanhã é o dia da monstra não vir. Os sintomas são: desde semana passada corrimento esbranquiçado (agora já diminuiu) e muita azia (hj estou melhor), os seios estão levemente doloridos, não senti nada de colica.
Faço o exame no domingo, com 2 dias de atraso....ai amigas, não vejo a hora de passar amanhã logo p/ ela atrasar pq sou reguladinha, nunca atrasou, só antecipou 2 dias mês passado...Estou firmada na Palavra de Deus e crendo que ele cumprirá sua promessa bem no dia das mães p/ glorificar ainda mais o nome dEle...
Torço por vc tb Lu e por todas as amigas que estão na expectativa do positivo....
"A Palavra que sai da boca de Deus não volta p/Ele vazia"
Bjos
Mi