tatieuro
Membro Prata 

Amigos.: 14 Tópicos: 4
 |
Enviada: 29 Jan 2012 13:18 |
|
|
|
Queridas amigas,
O beta deu negativo...Estou muito arrasada, tinha certeza q com ovodoação iria dar certo, essa era a minha última opção ...agora sei lá....
Sei q a minha dor é muita parecida com a de muitas aqui..., mas esse processo todo tem me matado aos poucos...., eu era mais feliz, mais radiante, agora sinto q a minha luz vai se apagando...., estou tão cansada..... são 8 anos de luta ..............
Desculpe o baixo astral é q é assim q me sinto hoje. Obrigada de coração pela torcida de todas, vcs são realmente muito importante p mim.
3 FIV negativas - 2 Huntington RJ e 1 Paulo Gallo
Eu- Infertilidade sem causa, tenho 37 anos e tento a 7 anos!! Sou má respondedora, poucos óvulos.
Marido- Normal
RUMO AO POSITIVO COM ÓVULOS DOADOS!!
4 FIV- Jan. 2012 IPGO - Se Deus quiser com um lindo POSITIVO!!

|
|
 |
amor etern
Membro Ouro 

Amigos.: 56 Tópicos: 6
 |
Enviada: 29 Jan 2012 13:29 |
|
|
|
TaTi
Que o senhor venha consolar teu coração ..
tudo o que vc e nós estamos passando tem um porque de ser ....
Peço a vc que não desista do seu sonho pois Deus não desistiu de vc ..e por mais que vc esteja magoada e triste não se esqueça Que sua Vitória esta por vir ..
bjs no coração
EU 22 anos Ovario Policistico Salpingite bilateral Trombofilia Ele 27 anos tudo ok graças a Deus
1ª FIV - negativo (IPGO) 2011
2ª FIV - negativo (transferí 2 blastos IPGO) 2011
3ª FIV - negativo (transferí 2 blastos IPGO) 2011
4ª FIV - negativo (transferí 2 blastos IPGO) 2012

|
|
 |
marlene sb
Membro Ouro 

Amigos.: 47 Tópicos: 28
 |
Enviada: 29 Jan 2012 18:47 |
|
|
|
Tati amiga...
Ñ desista do seu sonho.Eu sei q a dor é imensa,mas creio no Deus do impossivel e ele vai ouvir o teu clamor e acalentar o teu coração.A batalha é dura mas ñ se dê por vencida,Deus vai conceder o milagre da vida em seu ventre,tenho certeza,creia nisso.Sei q esse momento é de dor e provação,mas a tempestade vai passar e o sol vai brilhar novamente te trazendo uma nova esperança.Orando por vc.
Bjos
Eu : Apenas uma trompa/a mesma elevada,longe do ovario
Ele : oligoespermia -Baixa produção espermatica
|
|
 |
crisedigo
Membro Prata 

Amigos.: 17 Tópicos: 14
 |
Enviada: 29 Jan 2012 22:15 |
|
|
|
Tati amiga! queria muito estar perto de vc pra poder te dar um abraço bem forte, imagino que o sentimento deve ser um dos piores que podemos sentir na vida, mas não desista do teu sonho não, hoje tudo que vc esta passando pra vc é muito dificil de entender mais Deus sabe de todas as coisas, se recupera se tiver que sofrer e chorar que assim seja, mas só pelo tempo da tua dor diminuir depois respira fundo e recomeça, não perde as esperanças não ! Deus não demora ele capricha! Estou aqui se precisar é só gritar que eu escuto daqui viu! Bjos fica com Deus!
|
|
 |
jake-sp
Membro Bronze 

Amigos.: 17 Tópicos: 6
 |
Enviada: 29 Jan 2012 22:53 |
|
|
|
Tati,
peço que Deus te dê serenidade e força para entender o tempo que Ele preparou pra vc.
Imagino o quão triste vc deve estar, mas nunca desista, cada pedra no caminho vc deve recolher pra montar o seu castelo...
Força e descança seu coração, vc é guerreira e em breve será vitoriosa.
Um grande beijos,
|
|
 |
a n g e l
Membro Prata 

Amigos.: 17 Tópicos: 4
 |
Enviada: 29 Jan 2012 23:28 |
|
|
|
Tati te escrevi um MP.. Força amiga!
|
|
 |
tatieuro
Membro Prata 
|
Enviada: 03 Fev 2012 23:02 |
|
|
|
up
|
|
 |
anny81
Membro Prata 

Amigos.: 18 Tópicos: 26
 |
Enviada: 08 Fev 2012 13:09 |
|
|
|
A minha coleta foi ontem e deu 20 óvulos.. só não sei a qualidade deles... a que horas a Natalia costuma ligar pra informar?? Estou aqui na maior ansiedade, nem consigo trabalhar!! E acho que meu abdomen está inchando... o dr. Arnaldo disse que tive hiperestimulo e talvez tenha que deixar a transferencia pra depois... meu Deus.. não quero mais esperar ou pagar por outro tratamento!!! Estou tomando muita agua de coco pra ver se desincha... Se todos os 20 estiverem bons, seria ótimo.. pois sou doadora. Se não der certo agora.. não farei outra FIV.. se for pra ter outro hiperestimulo.. eu tô fora.. talvez uma Mini FIV ou outro tipo de tratamento.. mas este nunca mais!!
Grávida de Gêmeos!!!
|
|
 |
tatieuro
Membro Prata 
|
Enviada: 09 Fev 2012 23:03 |
|
|
|
Amigas,
Obrigada por tanto carinho, me afastei um pouco para cuidar do coração, mas quero q saibam q continuo torcendo por todas vcs.
anny,
Fique tranquila, 20 óvulos foi um ótimo resultado , vc vai engravidar!! Boa sorte!!
bjs
|
|
 |
anny81
Membro Prata 
Amigos.: 18 Tópicos: 26
|
Enviada: 10 Fev 2012 11:34 |
|
|
|
tatieuro, na verdade foram 33 ovulos!!!! Dos 33, 26 estavam maduros... doei 13... fico imaginando a felicidade da minha receptora pela quantidade de ovulos... e sem falar na qualidade.. pq dos 13 com que fiquei, 11 fecundaram! Infelizmente não vou poder transferir este mes pq posso ter o risco de ter hiperestimulo.... vou ter que deixar pro proximo ciclo. Sorte pra todas nós!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |