Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Quem está esperando uma receptora ou ovodoadora no IPGO??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo  
Autor Mensagem
tatieuro
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 14 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 13:18

Queridas amigas,

O beta deu negativo...Estou muito arrasada, tinha certeza q com ovodoação iria dar certo, essa era a minha última opção ...agora sei lá....
Sei q a minha dor é muita parecida com a de muitas aqui..., mas esse processo todo tem me matado aos poucos...., eu era mais feliz, mais radiante, agora sinto q a minha luz vai se apagando...., estou tão cansada..... são 8 anos de luta ..............
Desculpe o baixo astral é q é assim q me sinto hoje. Obrigada de coração pela torcida de todas, vcs são realmente muito importante p mim.

3 FIV negativas - 2 Huntington RJ e 1 Paulo Gallo
Eu- Infertilidade sem causa, tenho 37 anos e tento a 7 anos!! Sou má respondedora, poucos óvulos.
Marido- Normal

RUMO AO POSITIVO COM ÓVULOS DOADOS!!
4 FIV- Jan. 2012 IPGO - Se Deus quiser com um lindo POSITIVO!!

amor etern
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 56 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 13:29

TaTi
Que o senhor venha consolar teu coração ..
tudo o que vc e nós estamos passando tem um porque de ser ....
Peço a vc que não desista do seu sonho pois Deus não desistiu de vc ..e por mais que vc esteja magoada e triste não se esqueça Que sua Vitória esta por vir ..

bjs no coração

EU 22 anos Ovario Policistico Salpingite bilateral Trombofilia Ele 27 anos tudo ok graças a Deus

1ª FIV - negativo (IPGO) 2011
2ª FIV - negativo (transferí 2 blastos IPGO) 2011
3ª FIV - negativo (transferí 2 blastos IPGO) 2011
4ª FIV - negativo (transferí 2 blastos IPGO) 2012

marlene sb
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 47 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 18:47

Tati amiga...
Ñ desista do seu sonho.Eu sei q a dor é imensa,mas creio no Deus do impossivel e ele vai ouvir o teu clamor e acalentar o teu coração.A batalha é dura mas ñ se dê por vencida,Deus vai conceder o milagre da vida em seu ventre,tenho certeza,creia nisso.Sei q esse momento é de dor e provação,mas a tempestade vai passar e o sol vai brilhar novamente te trazendo uma nova esperança.Orando por vc.
Bjos

Eu : Apenas uma trompa/a mesma elevada,longe do ovario
Ele : oligoespermia -Baixa produção espermatica
crisedigo
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 17 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 22:15

Tati amiga! queria muito estar perto de vc pra poder te dar um abraço bem forte, imagino que o sentimento deve ser um dos piores que podemos sentir na vida, mas não desista do teu sonho não, hoje tudo que vc esta passando pra vc é muito dificil de entender mais Deus sabe de todas as coisas, se recupera se tiver que sofrer e chorar que assim seja, mas só pelo tempo da tua dor diminuir depois respira fundo e recomeça, não perde as esperanças não ! Deus não demora ele capricha! Estou aqui se precisar é só gritar que eu escuto daqui viu! Bjos fica com Deus!

CTEF 47
jake-sp
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 17 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 22:53

Tati,
peço que Deus te dê serenidade e força para entender o tempo que Ele preparou pra vc.
Imagino o quão triste vc deve estar, mas nunca desista, cada pedra no caminho vc deve recolher pra montar o seu castelo...
Força e descança seu coração, vc é guerreira e em breve será vitoriosa.

Um grande beijos,

a n g e l
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 17 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 23:28

Tati te escrevi um MP.. Força amiga!
tatieuro
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:02

up
anny81
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 18 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 08 Fev 2012 13:09

A minha coleta foi ontem e deu 20 óvulos.. só não sei a qualidade deles... a que horas a Natalia costuma ligar pra informar?? Estou aqui na maior ansiedade, nem consigo trabalhar!! E acho que meu abdomen está inchando... o dr. Arnaldo disse que tive hiperestimulo e talvez tenha que deixar a transferencia pra depois... meu Deus.. não quero mais esperar ou pagar por outro tratamento!!! Estou tomando muita agua de coco pra ver se desincha... Se todos os 20 estiverem bons, seria ótimo.. pois sou doadora. Se não der certo agora.. não farei outra FIV.. se for pra ter outro hiperestimulo.. eu tô fora.. talvez uma Mini FIV ou outro tipo de tratamento.. mas este nunca mais!!

Grávida de Gêmeos!!!
tatieuro
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 09 Fev 2012 23:03

Amigas,

Obrigada por tanto carinho, me afastei um pouco para cuidar do coração, mas quero q saibam q continuo torcendo por todas vcs.

anny,

Fique tranquila, 20 óvulos foi um ótimo resultado , vc vai engravidar!! Boa sorte!!

bjs
anny81
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 18 Tópicos: 26

MensagemEnviada: 10 Fev 2012 11:34

tatieuro, na verdade foram 33 ovulos!!!! Dos 33, 26 estavam maduros... doei 13... fico imaginando a felicidade da minha receptora pela quantidade de ovulos... e sem falar na qualidade.. pq dos 13 com que fiquei, 11 fecundaram! Infelizmente não vou poder transferir este mes pq posso ter o risco de ter hiperestimulo.... vou ter que deixar pro proximo ciclo. Sorte pra todas nós!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 24 de 31 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 29, 30, 31  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Como está o seu filho de 3 anos? leva... Assuntos Gerais Crianças 2 20 Mai 2012 21:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem tem vestido festa de menina tam.... Troca & Vendas (artigos usados) 5 20 Mai 2012 20:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem já sonhou com seu bebê? Gestantes no Primeiro Trimestre 23 20 Mai 2012 20:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém conhece hoteis baratos/próximo... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 6 20 Mai 2012 18:24 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMADEIRAS, qual escolher? quem vai c... Gestantes no Segundo Trimestre 11 20 Mai 2012 16:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem tem meia com sola pra menina com... Troca & Vendas (artigos usados) 4 20 Mai 2012 00:08 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

EF - A rede social da família
Autor(a): prygomes

Propriedades das Ervas Aromáticas
Autor(a): Kelly

Dicas de Camisetas Engraçadas de Qualidade
Autor(a): philhrscha

Amor e Paixão .O que são?
Autor(a): nal

Tornar-se uma só alma
Autor(a): jessiliev

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.