|
Olá, gostaria de compartilhar minhas experiências sobre esse assunto. Fiz duas FIV's com Dr. George Caldas - Cemisa Vida/Clifert e nas duas deu negativo. Então achei melhor procurar outro médico, sendo indicada por uma amiga que fez tb tratamento de reprodução assistida com Drª Andréa Porto (esposa de Dr. Iuri) da Clínica Fertilità. Sem exageros, mas a diferença é gritante. Só na 1ª Consulta pude perceber o quanto fui negligenciada pelo Dr. George, posto que ele nunca mencionou, quiçá, recomendou que eu fizesse alguns exames para uma longa investigação de meu organismo, ele foi apenas dizendo que meu problema (um ano de tentativas de gravidez, com uma prenhez ectópica) poderia ser resolvido tranquilamente com a fertilização in vitro. Ocorre que com meu histórico, Drª Andreá, antes mesmo de sugerir outra FIV, achou melhor fazer uma sequencia de exames, dentre eles a video laparoscopia diagnóstica, até mesmo para saber se eu tenho pólipos endometriais, coisa que Dr. George, em suas consultas rápidas, nunca mencionou. Então, apenas como forma de alerta para quem está com dúvidas para qual médico ir, deixo aqui minhas experiências, pois estou/fiquei super decepcionada com a conduta amadora do Dr. George em lidar com um assunto tão sério que é essa aflição de não conseguir engravidar, pois além do desgaste financeiro, tem tb. um desgaste emocional. Abraços,
|