|
Oi meninas, fiz todo o meu tratamento na Fertilitá e fui super bem tratada. Meu positivo saiu na quinta feira passada (amanhã faz 8 dias) e deu POSITIVO! Fiz com o Dr. Iuri, mas toda a equipe participa do processo. Daqui a 2 semanas farei o US para ver quantos embriões se desenvolveram. No meu caso, meu marido tem baixíssima produção de esperma, e além disso, quase todos imóveis (considerado um dos casos mais graves de infertilidade masculina). Graças a Deus, não tinha nada errado em meu organismo.
Nos cadastramos no Programa Acesso (www.queroterumfilho.com.br) e conseguimos bons descontos, tanto nos medicamentos quanto na Clínica.
Pro nosso caso foi feita a FIV com Super-Icsi.
Parei de tomar a pílula no dia 31/01 e começamos o tratamento no dia 04/02 (quando minha menstruação chegou). Meu organismo respondeu de maneira muito lenta. Tinha 18 folículos, mas só 6 se desenvolveram com os hormônios.
Fizemos a coleta no dia 17/02 e todos os 6 óvulos foram fecundados. No dia da transferência (21/02) 3 deles pararam de se desenvolver e os outros 3 estavam 2 excelentes e 1 muito bom, segundo o Dr. Iuri. Transferimos os 3!
Estamos super ansiosos para ver quantos ainda estão aqui dentro de mim... hehehehe
Quanto às outras meninas do meu ciclo, não sei ainda o resultado delas...
Muitas pessoas me criticaram por fazer o tratamento em Aracaju! Fiz e não me arrependo! Nós temos bons médicos aqui também!
Boa sorte a vocês!
|