Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

Quem fez fiv/icsi, na FERTILITÁ,Aracaju?Quantos positivos?

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
nosa

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 12 Fev 2011 00:17

Fivetes respondam me por favor,pois preciso de informações
mvbouzon
Membro
Membro

Reputação
MensagemEnviada: 12 Fev 2011 20:39

Também necessito dessa informação, deverei iniciar medicações e gostaria de saber casos de sucesso da Clínica. Bjs. mvbouzon
mvbouzon
Membro
Membro

MensagemEnviada: 15 Fev 2011 21:43

Meninas, ninguém com resultado positivo na Fertilita/ Aracaju? Já estou ficando preocupada, sei que o número de pessoas em tratamento aqui em Aju é bem menor que em outras cidades mais daí a ninguém se manifestar é demais. Aguardo respostas. mvbouzon
mamy67
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2011 17:00

Tb estou na mesma situação: terei consulta dia 25Fev e pretendo fazer uma FIV na Fertilitá. Talvez pelo fato da clinica ter sido recentemente implantada não haja muito comentário a ser feito (tomara que seja por isso). Boa sorte a nós, então... se alguem quiser/puder dar notícias, meu e-mail é mamy2011@bol.com.br. Bjs e mais uma vez desejo muito Boa Sorte a nós todas.
raquelmmb
Membro
Membro

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2011 11:21

Meninas não fiz consulta na Fertilitá, mas fiz meu tratamento na Clifert com o Dr. George Caldas, pois vi muitos resultados POSITIVOS lá, inclusive o meu... ESTOU GRAVIDISSIMA!!! Tenho mais duas amigas grávidas também, todas com FIV realizadas na Clifert.
Se quiserem trocar experiencias meu e-mail é: raquelmmota@bol.com.br
No inicio do tratamento também queria trocar experiencias com meninas que já tinham feito FIV...
Boa sorte a todas!!!
adridyandr

Reputação
MensagemEnviada: 26 Fev 2011 23:04

oi boa noite eu goastaria de saber sobre inisminação artificial
Smile
munduruca
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 09 Mar 2011 12:32

Oi meninas, fiz todo o meu tratamento na Fertilitá e fui super bem tratada. Meu positivo saiu na quinta feira passada (amanhã faz 8 dias) e deu POSITIVO! Fiz com o Dr. Iuri, mas toda a equipe participa do processo. Daqui a 2 semanas farei o US para ver quantos embriões se desenvolveram. No meu caso, meu marido tem baixíssima produção de esperma, e além disso, quase todos imóveis (considerado um dos casos mais graves de infertilidade masculina). Graças a Deus, não tinha nada errado em meu organismo.
Nos cadastramos no Programa Acesso (www.queroterumfilho.com.br) e conseguimos bons descontos, tanto nos medicamentos quanto na Clínica.
Pro nosso caso foi feita a FIV com Super-Icsi.
Parei de tomar a pílula no dia 31/01 e começamos o tratamento no dia 04/02 (quando minha menstruação chegou). Meu organismo respondeu de maneira muito lenta. Tinha 18 folículos, mas só 6 se desenvolveram com os hormônios.
Fizemos a coleta no dia 17/02 e todos os 6 óvulos foram fecundados. No dia da transferência (21/02) 3 deles pararam de se desenvolver e os outros 3 estavam 2 excelentes e 1 muito bom, segundo o Dr. Iuri. Transferimos os 3!
Estamos super ansiosos para ver quantos ainda estão aqui dentro de mim... hehehehe
Quanto às outras meninas do meu ciclo, não sei ainda o resultado delas...
Muitas pessoas me criticaram por fazer o tratamento em Aracaju! Fiz e não me arrependo! Nós temos bons médicos aqui também!
Boa sorte a vocês!

1ª tentativa: FIV + Super-Icsi
Resultado: Positivo! Gêmeos! Rodrigo e Nina!
Blog dos gêmeos: http://nos4.munduruca.net/
mvbouzon
Membro
Membro

MensagemEnviada: 14 Mar 2011 20:11

Olá munduruca, se possível mande seu email para mim (mvbouzon@yahoo.com.br ) , estive em Salvador para uma segunda opinião e achei muito complicado fazer o tratamento fora de casa - exames quase que diários , consultas seguidas, ambiente estranho... Tenho consulta com Dr. Andreia dia 16/03 e tenho que bater o martelo se vou fazer aqui ou lá. Minha indicação também é de FIV-ICSI devido a problemas com o semem. Qual a sua idade? Outras pessoas do seu ciclo tiveram positivo? Desculpa tantas peguntas mas o custo do tratamento é muito alto tanto psicológico quanto financeiro ( não fui aprovada no Acesso ) e tenho receio da qualidade do Laboratório da Fertilitá. Aguardo retorno eparabéns pelo seu positivo. Bjs Monica
munduruca
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 15 Mar 2011 16:55

respondi no seu e-mail, Mônica.
munduruca
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 25 Mar 2011 00:45

Hj fiz minha US e estou esperando gêmeos! Quem quiser ouvir os coraçõezinhos dos meus babys: http://www.youtube.com/watch?v=VpV2WF54csk
No meu ciclo foram 5 meninas: 3 engravidaram (2 de gêmeos e 1 de trigêmeos).

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Primeiro ICSI e depois IA, alguém????? Recursos de Controle da Fertilidade 2 21 Mai 2012 01:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem tem vestido festa de menina tam.... Troca & Vendas (artigos usados) 5 20 Mai 2012 20:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem já sonhou com seu bebê? Gestantes no Primeiro Trimestre 23 20 Mai 2012 20:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MAMADEIRAS, qual escolher? quem vai c... Gestantes no Segundo Trimestre 11 20 Mai 2012 16:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem tem meia com sola pra menina com... Troca & Vendas (artigos usados) 4 20 Mai 2012 00:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Loja virtual "olha quem está fal... Gestantes no Terceiro Trimestre 3 19 Mai 2012 15:11 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

EF - A rede social da família
Autor(a): prygomes

Propriedades das Ervas Aromáticas
Autor(a): Kelly

Dicas de Camisetas Engraçadas de Qualidade
Autor(a): philhrscha

Amor e Paixão .O que são?
Autor(a): nal

Tornar-se uma só alma
Autor(a): jessiliev

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.