izabelams
Membro Ouro 

Amigos.: 33 Tópicos: 4
 |
Enviada: 04 Fev 2012 11:13 |
|
|
|
Bom dia meninas!!
a ansiedade é um problema mesmo!! não aguenta mais esperar...
|
|
 |
*Amora*
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 72 Tópicos: 77
 |
Enviada: 04 Fev 2012 12:42 |
|
|
| rosa rosa escreveu: | | *Amora* escreveu: | | **Deh** escreveu: | | *Amora* escreveu: | | rosa rosa escreveu: | | Ola meninas ,bom as colicas começaram,já estou me desanimando,mas enquanto não houver monstra tem esperança. |
Verdade amiga, eu estou com colicas a dias ja, mais minha sogra me disse que nas gestacoes dela ela sentia colicas como se fosse descer mais nao vinha, dor de barriga. Quem sabe ne... rs |
Sou sapo de fora...Mas não pude deixar de comentar aqui...rs
Engravidei 2x e nas duas tive colicas como se fosse descer...tanto q na primeira vez, como não estava "treinando" nem desconfiei...estava atrasada e com colicas, então pra mim estava tranquilo q a qqr momento fosse descer...mas nao desceu...rs |
Seja bem vinda amiga, ninguem melhor que as mamaes para nos ajudar, muito obrigada. Se lembrar de mais algum detalhe conta pra gente por favor.... rs... bjos |
Amora e Deh
Que otimo meninas,um tiquinho a mais de esperança,para nos .
Seja muito bem vinda Deh é sempre maravilhoso relatos de quem já passou por isso,que bom que veio nos ajudar .
Amora pensamento positivo
Que venha nossos Positivos
Beijinhos meninas |
Ola flor, ai miga, olha eu ficaria muito feliz se pelo menos uma de nos apresentar o positivo, mais se for todas nos eu infarto kkkkk.
|
|
 |
*Amora*
|
Enviada: 04 Fev 2012 12:45 |
|
|
| rosa rosa escreveu: | | Nossa hoje comi feito uma vaca affffffff,isso é ansiedade ,pior que minha ansiedade nunca atacou dessa forma ,para comer,sem contar a insonia que ta dificil de controlar , minha ansiedade sempre ataca de outras formas afffffff ninguem merece ,Ho Vida de treinante ,ooooo vida dificil rsrsrsr |
Ai amiga eu, estava assim esses tempos comia demais, eu passei dos 54kg pra 61kg, fiquei enorme, o meu corpo ta ate bom, mais minha pansa dobrou de tamanho aff.
|
|
 |
*Amora*
|
Enviada: 04 Fev 2012 12:48 |
|
|
| izabelams escreveu: | Bom dia meninas!!
a ansiedade é um problema mesmo!! não aguenta mais esperar... |
Ai miga qdo chega pertinho assim de vir a M, nem quero mais que chegue perto pois sempre vem, mais fazer o que ne kkk
|
|
 |
izabelams
Membro Ouro 
|
Enviada: 04 Fev 2012 14:59 |
|
|
| *Amora* escreveu: | | izabelams escreveu: | Bom dia meninas!!
a ansiedade é um problema mesmo!! não aguenta mais esperar... |
Ai miga qdo chega pertinho assim de vir a M, nem quero mais que chegue perto pois sempre vem, mais fazer o que ne kkk |
Já tem 1 semana q estou nessa ansiedade e ainda tenho mais 1 semana pela frente para ver no q vai dar...
SOCORRO!!! rsrsrsrs
|
|
 |
maphita77
Membro Diamante 

Amigos.: 108 Tópicos: 24
 |
Enviada: 04 Fev 2012 15:35 |
|
|
|
Oh gente, vendo vcs colocarem assim vejo que não sou a unica, kkkk
Estou com uma insonia braba, comer até que ta tranquilo, chegei ao meu limite de peso, 63kl, nunca pesei tanto, kkkk, e meu estomago não esta aceitando tudo que como, ontem mesmo lanchei no trabalho o de sempre, vitamina de frutas com pão de forme na chapa, ate ai tudo bem, mas a noite na hora de dormir estava tudo embrulhando querendo sair, afff. Essa esquisitisses podem fazer parte da ansiedade, né.
Bjsss. a todas
|
|
 |
paula_eu
Membro Prata 

Amigos.: 6 Tópicos: 11
 |
Enviada: 04 Fev 2012 15:35 |
|
|
|
Oi meninas
Passei aqui só pra contar. Hj acordei com a M. Infelizmente não deu pra mim ainda.
Continuo torcendo por todas vcs!
BJs
Paula
|
|
 |
izabelams
Membro Ouro 
|
Enviada: 04 Fev 2012 16:08 |
|
|
| maphita77 escreveu: | Oh gente, vendo vcs colocarem assim vejo que não sou a unica, kkkk
Estou com uma insonia braba, comer até que ta tranquilo, chegei ao meu limite de peso, 63kl, nunca pesei tanto, kkkk, e meu estomago não esta aceitando tudo que como, ontem mesmo lanchei no trabalho o de sempre, vitamina de frutas com pão de forme na chapa, ate ai tudo bem, mas a noite na hora de dormir estava tudo embrulhando querendo sair, afff. Essa esquisitisses podem fazer parte da ansiedade, né.
Bjsss. a todas |
A única coisa q está boa é q estou dormindo como uma pedra.
Meu marido disse q ontem eu não dormi e sim desmaiei, não acordei nem com o barulho da janela sendo fechada ( q faz o maior barulho).
|
|
 |
kemyzf
Membro Bronze 

Amigos.: 29 Tópicos: 5
 |
Enviada: 04 Fev 2012 16:29 |
|
|
Estou esperando o positivo do dia 06/02 a 09/02.
Vamos torcer pelo positivo..... Boa sorte a todas....
bjus
|
|
 |
rosa rosa
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 203 Tópicos: 26
 |
Enviada: 04 Fev 2012 17:03 |
|
|
| *Amora* escreveu: | | rosa rosa escreveu: | | Nossa hoje comi feito uma vaca affffffff,isso é ansiedade ,pior que minha ansiedade nunca atacou dessa forma ,para comer,sem contar a insonia que ta dificil de controlar , minha ansiedade sempre ataca de outras formas afffffff ninguem merece ,Ho Vida de treinante ,ooooo vida dificil rsrsrsr |
Ai amiga eu, estava assim esses tempos comia demais, eu passei dos 54kg pra 61kg, fiquei enorme, o meu corpo ta ate bom, mais minha pansa dobrou de tamanho aff. |
É Amora olha que já estou fora do peso,faz algum tempo a pansa esta grande ,rsrrsrs,mas a ansiedade desse mês está imensa ,o que pode ser a Tpm também é uma mistura de sentimentos e de sensações ,mas seja o que Deus quiser... 
 RG: 1.287
 CTEF 62
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |