valylu
Membro Ouro 

Amigos.: 7 Tópicos: 72
 |
Enviada: 03 Fev 2012 17:40 |
|
|
|
Oi, meninas, deixa eu entrar na torcida tbm?!
Estou aqui d novo, quero outro bb, mas era só pra 2014, minha M veio dia 10/01 e dia 26 fizemos sem camisinha e depois disso não nos prevenimos mais, pois achava que tinha engravidado, já estava me sentindo grávida. Só que dia 01/02 fiquei doente e precisei tomar uns remédios fiz o B, HCG e deu 2,00mUl ou seja, negativo, e hoje fiz novamente e deu negativo outra vez, sei que ainda está cedo pois é pra vir só dia 10, faltam 7 dias ainda, mas estou com uma infecção danada de garganta e não melhora e preciso tomar um antibiótico forte pra melhorar e pra isso preciso saber se estou ou não grávida, será que o BHCG deu errado?
|
|
 |
*Amora*
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 72 Tópicos: 77
 |
Enviada: 03 Fev 2012 17:57 |
|
|
| beneti escreveu: | eu também espero que não venha dia 06/02  |
Nosso clube esta aumentando que bom, que vc esta conosco, sorte flor.
|
|
 |
*Amora*
Clube E-family  Membro Elite 
Amigos.: 72 Tópicos: 77
|
Enviada: 03 Fev 2012 18:03 |
|
|
| valylu escreveu: | Oi, meninas, deixa eu entrar na torcida tbm?!
Estou aqui d novo, quero outro bb, mas era só pra 2014, minha M veio dia 10/01 e dia 26 fizemos sem camisinha e depois disso não nos prevenimos mais, pois achava que tinha engravidado, já estava me sentindo grávida. Só que dia 01/02 fiquei doente e precisei tomar uns remédios fiz o B, HCG e deu 2,00mUl ou seja, negativo, e hoje fiz novamente e deu negativo outra vez, sei que ainda está cedo pois é pra vir só dia 10, faltam 7 dias ainda, mas estou com uma infecção danada de garganta e não melhora e preciso tomar um antibiótico forte pra melhorar e pra isso preciso saber se estou ou não grávida, será que o BHCG deu errado? |
Existe a possibilidade de ter ovulado tarde amiga, rs, mais nao e facil ficar dodoi e nao ter a certeza se podemos tomar remedio, tb estou com uma inflamacao na garganta mais tenho medico so pro dia 27 se nao me engano e ate la verei se a M vem ou nao, liga pro go amiga e veja com ele se pode tomar o remedio ou se ele acha q deve repetir o beta, muita sorte flor.
|
|
 |
julianeju
Membro Ouro 

Amigos.: 29 Tópicos: 12
 |
| | | |