Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezões Área publicamente visível

Quem saiu do emprego pra tomar conta do filhote...

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
katileo
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 8 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:49

Meninas, eu tive o prazer de poder sair do meu emprego para tomar conta da minha pequena princesa e hoje vendo roupas e produtos eróticos pra ajudar nas despesas da cas.

Alguém mais? Como conseguem conciliar tudo? Casa, marido, filho, cachorro e trabalho.....

Bjinhos

betania04
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 2 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:44

Eu tb me viro nos 30. Trabalho das 8 às 18. Deixo o Lucas na escola antes de ir trabalhar e pego depois que saio. Tenho uma pessoa que me ajuda 2x na semana. Não é fácil, tenho que aproveitar 1 hora de intervalo no serviço para almoçar, fazer mercado, e ainda dar um beijo no meu pequeno. Confesso que não sou paranóica, mas tb não sou relaxada. Faço o que dá. Vassoura só pego prá tirar os farelos de bolacha do chão, rsrs. Claro, a compreensão e ajuda do marido faz muita diferença nesse sentido. Mas sinto que, aos poucos, "as melancias vão se ajeitando na carroça". O Lucas tá crescendo e ficando cada vez mais fácil cuidar dele.

teracris
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 67 Tópicos: 217

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:27

Eu saí do emprego há 2 anos e meio, fiquei em casa até agora com minhas filhas, mas semana que vem eu começo a trabalhar, acho que vai ser tumultuado no início, mas espero me adaptar rapidamente. Meu trabalho será home office mas terei que fazer tb visitas externas... vamos ver...

anaoli31
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigo.: 1 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:30

Eu diminuí muito .... sou profissional liberal, então tenho um pouco mais de liberdade para fazer meus horários. Mas estou trabalhando bem menos.

No início eu não aceitava muito a ideia de depender mais do marido... mas com muita conversa, fui me adaptando.

Sou meio neura com a limpeza de casa... mas estou aprendendo a relaxar mais, porque é impossível manter 100% o tempo todo.... rs

Estou com faxineira 1x por semana, e o resto eu faço ...

Bjs

[/url]
fatimaccor
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 255 Tópicos: 455

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:40

Eu sai do trabalho pra cuidar dela tbem...e foi a melhor coisa que fiz...
Tbem vendo coisas na net, ou ajudo meu marido na loja dele, pra economizarmos...

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://fatimaccordeiro.e-familyblog.com

Vendo teste GENDER MAKER para saber o sexo do bebe, ENTRE NESSE TOPICO
http://www.e-familynet.com/phpbb/vendo-gender-maker-teste-para-saber-o-sexo-do-bebe-t604660.html

Você também é de MG? Visite o nosso cantinho, uai!

http://www.e-familynet.com/phpbb/clube-das-mamaes-e-futuras-mamaes-de-minas-gerais-f146.html
fatimaccor
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 255 Tópicos: 455

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 11:44

Ahhh e conciliar casa, marido filho e etc... Nao é facil

Me dedico 100% a ela, e a casa vem depois rsrsr

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://fatimaccordeiro.e-familyblog.com
brulis
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 10 Tópicos: 40

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 12:52

Oi amiga

tambem deixei o trabalho para cuidar da casa, fiquei em casa desde os 2 meses de gestação até ela completar 1 ano e meio....voltei ao trabalho tem 2 meses, mas ja estou louca para sair e começar a trabalhar em casa mesmo.....meu marido me apoia muito e como a amiga Katileo tb vou vender produtos eróticos....rs.... ja tenho alguns em casa.....logo pretendo começar as vendas.

Não aguento mais trabalhar presa em empresa o dia todo.....e amo cuidar da minha filhota.
bkopke
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 19 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 13:39

também trabalhei até o final da gravidez e depois da licença maternidade, depois de implorar muito ao meu chefe, fui gentilmente mandada embora e estou em casa até hoje com a Helena; ela não frequenta escolinha, vou colocar no meio do ano. Para mim, hoje, é bem tranquilo, já que tenho uma pessoa que faz o serviço doméstico, mas quando era só a faxineira 1 x por semana, eu estava pirada....sou muito neurótica com limpeza e as coisas da casa. Não sinto a menor falta de trabalhar em escritório, queria arranjar alguma coisa mais flexível.

*sabrina*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 35 Tópicos: 56

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 14:05

Então, minha licença maternidade terminou no começo de setembro de 2010, pois tirei minha licença maternidade com 8 meses de gestação. Me mandaram embora quando a licença acabou e no final de setembro já estava em um novo emprego(atual)... No começo foi bem difícil (e até hoje é) e cansativo, não conseguia conciliar os horários...

Meu marido me ajuda muito, muito mesmo, ele faxina, põe roupa da máquina, estende no varal, pq ele trabalha de manhã e retorna a tarde e vai até a noite, então nesse intervalo, quando Mari dorme ele adianta muita coisa pra mim....

Eu agora tbm arrumei uma pessoa pra passar minha roupa (o que tomava muito meu tempo) e como meu marido e minha filha mais velha ajudam nos afazeres domésticos, acho que agora dá pra manter as coisas mais organizadas durante a semana pra podermos ter um tempinho pra gente nos fins de semana....

katileo
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 8 Tópicos: 32

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 15:04

Oi Meninas, que maravila as histórias de vcs!!!

Lancei esse tópico justamente com o intuito de conhecer a história de cada uma de vcs. Hoje sou Empreendedora Individual, me sinto muito feliz pois não preciso dar nenhuma satisfação a chefe algum, porém às vezes mesmo com a ajuda de meu esposo me sinto frustada or não ter tempo de fazer algumas coisas.. ai me pergunto... seria falta de planejamento.... aja energia pra tanta coisa. rsrsrs

Bjos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebezões -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ciclo com Clomid >Quem me acompanh... Assuntos Gerais Treinantes 104 19 Mai 2012 02:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem se habilita? Espaço Mulher 61 19 Mai 2012 00:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem vai tomar serophene neste ciclo? Assuntos Gerais Treinantes 9 18 Mai 2012 23:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quem usa bolsa canguru? Até que idade! Bebezinhos 6 18 Mai 2012 21:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas quem aqui não quer a Monstra ... Assuntos Gerais Treinantes 14 18 Mai 2012 20:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para quem ja deu Vacina da Gripe...?! Bebezinhos 15 18 Mai 2012 20:22 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Criando filhos
Autor(a): luknoller

Estude em Cursos de Massagem Oriental – Parte 3
Autor(a): danihcappa

Cigarro é considerado o veneno reprodutivo mais potente!
Autor(a): florzinha2

Meu bebê nasceu! Como fica minha vida agora?
Autor(a): brunet

Hepatite auto imune, diabetes!
Autor(a): lindianea

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.