katileo
Membro Prata 

Amigos.: 8 Tópicos: 32
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:49 |
|
|
|
Meninas, eu tive o prazer de poder sair do meu emprego para tomar conta da minha pequena princesa e hoje vendo roupas e produtos eróticos pra ajudar nas despesas da cas.
Alguém mais? Como conseguem conciliar tudo? Casa, marido, filho, cachorro e trabalho.....
Bjinhos
|
|
 |
betania04
Membro Ouro 

Amigos.: 2 Tópicos: 15
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:44 |
|
|
|
Eu tb me viro nos 30. Trabalho das 8 às 18. Deixo o Lucas na escola antes de ir trabalhar e pego depois que saio. Tenho uma pessoa que me ajuda 2x na semana. Não é fácil, tenho que aproveitar 1 hora de intervalo no serviço para almoçar, fazer mercado, e ainda dar um beijo no meu pequeno. Confesso que não sou paranóica, mas tb não sou relaxada. Faço o que dá. Vassoura só pego prá tirar os farelos de bolacha do chão, rsrs. Claro, a compreensão e ajuda do marido faz muita diferença nesse sentido. Mas sinto que, aos poucos, "as melancias vão se ajeitando na carroça". O Lucas tá crescendo e ficando cada vez mais fácil cuidar dele.
|
|
 |
teracris
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 67 Tópicos: 217
 |
Enviada: 03 Fev 2012 22:27 |
|
|
|
Eu saí do emprego há 2 anos e meio, fiquei em casa até agora com minhas filhas, mas semana que vem eu começo a trabalhar, acho que vai ser tumultuado no início, mas espero me adaptar rapidamente. Meu trabalho será home office mas terei que fazer tb visitas externas... vamos ver...
|
|
 |
anaoli31
Membro Diamante 

Amigo.: 1 Tópicos: 26
 |
Enviada: 03 Fev 2012 23:30 |
|
|
|
Eu diminuí muito .... sou profissional liberal, então tenho um pouco mais de liberdade para fazer meus horários. Mas estou trabalhando bem menos.
No início eu não aceitava muito a ideia de depender mais do marido... mas com muita conversa, fui me adaptando.
Sou meio neura com a limpeza de casa... mas estou aprendendo a relaxar mais, porque é impossível manter 100% o tempo todo.... rs
Estou com faxineira 1x por semana, e o resto eu faço ...
Bjs
 [/url]
|
|
 |
fatimaccor
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 255 Tópicos: 455
 |
Enviada: 04 Fev 2012 11:40 |
|
|
|
Eu sai do trabalho pra cuidar dela tbem...e foi a melhor coisa que fiz...
Tbem vendo coisas na net, ou ajudo meu marido na loja dele, pra economizarmos...
|
|
 |
fatimaccor
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 255 Tópicos: 455
|
Enviada: 04 Fev 2012 11:44 |
|
|
|
Ahhh e conciliar casa, marido filho e etc... Nao é facil
Me dedico 100% a ela, e a casa vem depois rsrsr
|
|
 |
brulis
Membro Diamante 

Amigos.: 10 Tópicos: 40
 |
Enviada: 06 Fev 2012 12:52 |
|
|
|
Oi amiga
tambem deixei o trabalho para cuidar da casa, fiquei em casa desde os 2 meses de gestação até ela completar 1 ano e meio....voltei ao trabalho tem 2 meses, mas ja estou louca para sair e começar a trabalhar em casa mesmo.....meu marido me apoia muito e como a amiga Katileo tb vou vender produtos eróticos....rs.... ja tenho alguns em casa.....logo pretendo começar as vendas.
Não aguento mais trabalhar presa em empresa o dia todo.....e amo cuidar da minha filhota.
|
|
 |
bkopke
Membro Diamante 

Amigos.: 19 Tópicos: 8
 |
Enviada: 06 Fev 2012 13:39 |
|
|
|
também trabalhei até o final da gravidez e depois da licença maternidade, depois de implorar muito ao meu chefe, fui gentilmente mandada embora e estou em casa até hoje com a Helena; ela não frequenta escolinha, vou colocar no meio do ano. Para mim, hoje, é bem tranquilo, já que tenho uma pessoa que faz o serviço doméstico, mas quando era só a faxineira 1 x por semana, eu estava pirada....sou muito neurótica com limpeza e as coisas da casa. Não sinto a menor falta de trabalhar em escritório, queria arranjar alguma coisa mais flexível.
|
|
 |
*sabrina*
Membro Platina 

Amigos.: 35 Tópicos: 56
 |
Enviada: 06 Fev 2012 14:05 |
|
|
|
Então, minha licença maternidade terminou no começo de setembro de 2010, pois tirei minha licença maternidade com 8 meses de gestação. Me mandaram embora quando a licença acabou e no final de setembro já estava em um novo emprego(atual)... No começo foi bem difícil (e até hoje é) e cansativo, não conseguia conciliar os horários...
Meu marido me ajuda muito, muito mesmo, ele faxina, põe roupa da máquina, estende no varal, pq ele trabalha de manhã e retorna a tarde e vai até a noite, então nesse intervalo, quando Mari dorme ele adianta muita coisa pra mim....
Eu agora tbm arrumei uma pessoa pra passar minha roupa (o que tomava muito meu tempo) e como meu marido e minha filha mais velha ajudam nos afazeres domésticos, acho que agora dá pra manter as coisas mais organizadas durante a semana pra podermos ter um tempinho pra gente nos fins de semana....
|
|
 |
katileo
Membro Prata 
Amigos.: 8 Tópicos: 32
|
Enviada: 06 Fev 2012 15:04 |
|
|
|
Oi Meninas, que maravila as histórias de vcs!!!
Lancei esse tópico justamente com o intuito de conhecer a história de cada uma de vcs. Hoje sou Empreendedora Individual, me sinto muito feliz pois não preciso dar nenhuma satisfação a chefe algum, porém às vezes mesmo com a ajuda de meu esposo me sinto frustada or não ter tempo de fazer algumas coisas.. ai me pergunto... seria falta de planejamento.... aja energia pra tanta coisa. rsrsrs
Bjos
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |