Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

Quem tem bichinhos de estimação em casa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
dani2910
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 43 Tópicos: 73

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:35

@linefs escreveu:
Amo minha filha que está para chegar mais do que nunca imaginei amar alguém, mas também amo minha companheira poodle Brisa, não é por acaso que ela ganhou esse nome, ela por muitas vezes foi minha luz quando as coisas estavam ruins, meu apoio, e não vejo motivos para me desfazer dela ou até mesmo tirar ela do lugar que tem na nossa casa e vida agora com a chegada da Isabela. A minha querida Brisa, esta sempre comigo dia e noite e assim será quando a minha filha chegar, claro que não deixarei ela lamber ou ficar sozinha nos primeiros dias com a Isa, mas aos poucos vou ensinando uma e a outra a se amarem e serem grandes amigas assim como a Brisa é para mim. Eu não vou descartá-la agora como se fosse um objeto, para mim ela é um membro da família e quando nasce um bebê em uma família ninguém descarta outra pessoa, ou outro filho, por muitas vezes era ela que estava lá me dando um “colinho” quando estava triste e agora ela estará presente no momento mais feliz da minha vida. Bichos de estimação não são descartáveis, são seres com sentimentos e sentem pela gente um amor incondicional.

assino embaixo, amiga! é isso mesmo!
Cool Cool Cool

**Você é de Minas Gerais? Visite o nosso cantinho, uai!**
Clube das mamães e futuras mamães de Minas Gerais
jcambrea
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 33 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:38

Adorei o comentário da mnandacast! Assino embaixo quando diz que nós assumimos um compromisso com o animal apartir do momento que botamos o mesmo dentro da nossa casa, eu jamais teria coragem de me desfazer do meu cãozinho, acho que tudo pode nessa vida com limites e regras, claro!

cbrero
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 76 Tópicos: 141

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:41

concordo , amo a minha gatinha e não penso em me desfazer dela, eu so tenho medo porque por mais que eu tente ela não muda, ela é muito agressiva com qualquer um, qnd vamos fazer carinho nela ela ataca a gente morde com força agarra a mão e começa a pedalar na mão da gente, ela enfia os dentes com a maior força possivel, então tenho medo dela machucar o nenem e ela solta muuuuito pêlo, não to deixando ela entrar no quarto, mas na casa ela circula normalmente.

Julia meu amor maior ! <3

Visitem o meu Blog http://barrigudasepancudos.blogspot.com/

dani2910
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 43 Tópicos: 73

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:52

tambem tenho uma gatinha super estressada, bipolar mesmo, kkkkk! Tomara que ela goste do Theo! Mas se não gostar, eu apenas separo os dois, não vou me desfazer dela nunca, imagina!
sarakekel
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:33

Eu tenho um chow chow e um fox paulistinha. Eu já to insistindo para que os cães nao fiquem dentro de casa, mas meu marido é teimoso e deixa eles entrarem.
canamaral
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 10:19

nem me fale de gatos Sad

tinha 2 gatas no apartamento!
uma era SUPERRRRRRRR peluda e a outra era muito arisca!

perguntei para o meu medico se havia algum tipo de risco para o bebe (RN) respirar pelo, pois minha gata solta MUUUUUUITO pelo!

ele me falou que a melhor coisa a fazer para evitar possiveis alergias no meu bebe era se livrando dos pelos.
mais para me livrs dos pelos, deveria me livrar da gata Sad

elas irão passar uma boa temporada no citio da minha tia, que fica em outra cidade.

mais fiz isso para evitar que minha bebeb possa ter alergias no futuro né rsrsrs

bjão
annycaroly
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 8 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 10:32

Eu tenho um gato e um cachorro (pastor alemão) O gato não entra no quartinho de Anna e o cachorro já estamos educando p quando ela nascer ele nao entrar mais dentro de casa pelo menos até ela ficar maiorsinha.
Amo meus animais, mas é q a gente nao sabe neh? Os bbs as vezes podem ter alguma alergia, e por mais que os animais sejam limpinhos, é bom evitar o contato nos primeiros meses, até pra o animal se acostumar com a criança tb.
Bjinhus
mipriscila
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 106 Tópicos: 248

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 13:02

Minha filha de 3 anos cresceu dormindo com nosso cachorro e nossa gaata no bercinho dela,nunca fez mal algum,com o segundo bebe que esta pra chegar vai er assim tambem.Alias desde que montei oo bercinho dele que a gata tira o cochilo daaatarde la,rsrs,aqui em casa somos muito liberal com esse assunto e nunca tivemos problemas,somente amor e alegria.

Chegará o dia em que o homem conhecerá a alma dos animais,e nesse dia,um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.(Leonardo da Vinci)
[/img]
*Valeria*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 13:16

Eu tenho uma Shih-Tzu de 1 ano e 3 meses que, pra mim, é a minha filha mais velha. Ela é um amor de cachorrinha, super dócil, calma, obediente, o único problema é que gosta de latir pra chamar a atenção, mas eu não ligo mais, já me acostumei com os latidinhos dela rssss
Tenho medo da minha Isabella acordar com os latidos, mas como ela já vai escutar desde a barriga, talvez aprenda a se acostumar assim como eu, e associe com o ambiente familiar, e não como algo ruim. Ainda bem que à noite a minha cachorrinha fica super tranquila, e não apronta nem faz barulho.

Por incrível que pareça, com a chegada da minha bebê, eu to mais preocupada com a Suzy (cachorrinha) do que com a Isabella, pois acho mais provável que a Isabella machuque a Suzy, que pesa apenas 2,5kg e é super micro, do que o contrário. Ach oque a Suzy vai adorar brincar com a nova "irmã", ela ama novidades. ;]

Sobre alergias, não tenho medo disso não, ach oque poeira dá mto mais alergia do que pelo de cachorro. E até pelo contrário, acredito que crianças que crescem em ambiente que tem animais tenham mais resistência até a alergias, pois desde cedo já tiveram contato e aprendem a desenvolver defesas.

Assim espero seguir em paz com a minha família que está aumentando: eu, meu marido, a Suzy (cachorrinha) e minha filha Isabella. ;]

kcristinas
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 48 Tópicos: 65

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 13:37

Eu tenho um são bernardo enoooorme de 4 anos...

...mas ele não entra em casa, então fica mais fácil. Como ele solta muito pelo, preciso varrer a varanda com muito mais frequência agora do que antes da chegada dele... e depois que minha bebê nascer vou precisar varrer mais ainda, pra que não corra o risco de entrar pelos dentro de casa.

Me desfazer dele? Jamais! É meu bebezão mais velho!!!

Acredito que ele sentirá sim ciúmes, mas acho que com o tempo vai se acostumar.

Bjus

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Pra quem ainda amamenta Bebês (12° mês) 0 21 Mai 2012 23:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pra quem tem cabelos longos,o que voc... Espaço Mulher 35 21 Mai 2012 17:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Surto de rotavirus aqui em casa me aj... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 16:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Help: Preciso Escolinha / Berçario Ca... Bebezões 0 21 Mai 2012 16:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quero trabalhar!!! Não aguento mais f... Bebezões 14 21 Mai 2012 12:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem usa ou usou o DIU MIRENA? Bebezões 17 21 Mai 2012 12:38 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Criando filhos
Autor(a): luknoller

Estude em Cursos de Massagem Oriental – Parte 3
Autor(a): danihcappa

Cigarro é considerado o veneno reprodutivo mais potente!
Autor(a): florzinha2

Meu bebê nasceu! Como fica minha vida agora?
Autor(a): brunet

Hepatite auto imune, diabetes!
Autor(a): lindianea

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.