cbrero
Membro Diamante 

Amigos.: 76 Tópicos: 141
 |
Enviada: 20 Fev 2012 16:34 |
|
|
|
tenho uma gatinha ela eh mto fofa e carinhosa mas ela eh bipolar tem dias que não da pra chegar perto dela. como vcs estão fazendo com os bichinhos pra chegada do bebê???
|
|
 |
sanescobar
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 20 Fev 2012 16:53 |
|
|
|
Temos um rato branco, na verdade uma mocinha. Nossa amada e pequena Biscuit, um amigo veio aqui em casa e olhando pra ela comentou: "tá chegando a hora dessa rata ficar esquecida num canto", meu marido na hora retrucou: "Nada disso, as duas vão brincar juntas! a gente não vai separar."
Achei lindo! Minha ratinha é super limpa e cuidada.
|
|
 |
cbrero
Membro Diamante 
Amigos.: 76 Tópicos: 141
|
Enviada: 20 Fev 2012 16:56 |
|
|
|
concordo não vejo mal algum sempre fui criada com animais, enunca adoeci por causa deles, se bem cuiddado e bem tratado não há mal algum!
|
|
 |
xbarbarax
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 113 Tópicos: 78
 |
Enviada: 20 Fev 2012 21:14 |
|
|
|
Coloquei minhas 2 poodles p/ morar no quintal,antes moravam dentro de casa,mas por mais q sejam limpas,1º minha filha!
Cuido delas da mesma forma,só ñ entram em casa!
.
|
|
 |
phamela
Membro Platina 

Amigos.: 29 Tópicos: 88
 |
Enviada: 20 Fev 2012 21:16 |
|
|
|
Mal não há se o animalzinho é bem cuidado.... no meu caso oq aconteceu é que a minha gata ficou em segundo plano totalmente após o nascimento do meu filho rs....
E hj ela tem uma caminha lá no quintal ....
É natural ..... rs
|
|
 |
jcambrea
Membro Diamante 

Amigos.: 33 Tópicos: 17
 |
Enviada: 20 Fev 2012 21:39 |
|
|
|
Eu acho que por mais que o animalzinho seja bem cuidado e limpinho, como o meu cachorrinho que até parece gente, é bom evitar um pouco...As vezes o bebe pode ter uma alergia ou o animalzinho num gesto de carinho ou brincadeira acaba dando uma patada ou subindo em cima e machucando... Bjsss
|
|
 |
michelicf
Membro Diamante 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 20 Fev 2012 21:51 |
|
|
|
Tenho 4 cães que circulam livremente dentro de casa.
Vou evitar deixa-los dentro de casa pelo menos no primeiro mes +/- de vida do bebe.
Depois podem rolar no chão a vontade.
|
|
 |
smbb2011
Membro Platina 

Amigos.: 45 Tópicos: 55
 |
Enviada: 20 Fev 2012 23:52 |
|
|
|
Ain meninas eu ainda nem sei o q fazer, pois não tenho quintal, tenho uma yorkishire e ela é muito apegada a mim e meu marido, no começo vou evitar dela entrar nos quartos, mas na ksa ela vai circular normal, ela só vai entrar no quarto de Sofia acompanhada de mim ou meu marido e nem vai ser toda vez, assim eu pretendo, mas acho que na hora vou ficar com peninha dela que vai ficar na porta do quarto olhando com cara de pidona (tenho certeza) mas fazer oq né. Vamos ver!
|
|
 |
ludi mila
Membro Bronze  Autor(a) 

Amigos.: 10 Tópicos: 1
 Artigos de usuário >>>ludi mila<<< |
Enviada: 21 Fev 2012 10:07 |
|
|
|
Tenho três gatinhos no apartamento, fiz várias leituras a respeito e conclui que não há necessidade de me desfazer deles. Já deixo eles cheirarem tudo da neném e quando chegar haverá aquela curiosidade normal dos gatos, vou deixar eles verem até enjoarem, de certo vão ficar distantes no inicio, mas depois se tornará algo comum na casa.
|
|
 |
marcelamf
Membro Prata 

Amigo.: 1 Tópicos: 3
 |
Enviada: 21 Fev 2012 11:07 |
|
|
Tenho uma yorkshire fêmea que dorme na caminha dela, no meu quarto, mas agora vai dormir fora, na sala. Nào por questão de higiene. mas pq eu e meu marido somos alérgicos, ou seja, com a mais absoluta certeza que a nenê tb vai ser.
Mas vou manter minha nenê próxima da cadelinha sem neuras, muita gente é neurótica com crianças perto de bichos...eu penso que se o animal é bem cuidado, vacinado e faz visitas regulares ao veterinário, não há problema algum. Se pararmos pra pensar, a boca humana é mais contaminada que a do gato ou do cachorro(é verdade!), então é melhor ter cuidados com os beijinhos dos seus amigos na cabeça do seu filho do que com as lambidinhas dos pets bem cuidados
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |