ana*tha
Membro Diamante 

Amigo.: 1 Tópicos: 30
 |
Enviada: 31 Jan 2012 12:47 |
|
|
|
Eu tenho uma consulta semana q vem com uma médica que é maravilhosa, mas só faz parto domiciliar. E ainda não estou muito bem informada sobre isso, mas estou tendendo muito para querer meu parto natural em casa, não só será o melhor pra mim como para o bebê que não sofrerá aquelas intervenções hospitalares.
Quem teve relate como foi sua experiencia!
E quem quer ter, diga como chegou a essa conclusao!
Obrigada meninas, beijos
|
|
 |
debyee
Membro Elite 

Amigos.: 55 Tópicos: 15
 |
Enviada: 31 Jan 2012 15:34 |
|
|
*A favor da humanização do parto e ao respeito à fisiologia do parto e à mulher.*
Fadinhas, dindas e minha história no meu quadro de anotações!!
|
|
 |
ana*tha
Membro Diamante 
|
Enviada: 31 Jan 2012 16:14 |
|
|
|
Oii eu ja li o seu relato, parabens!!
Ela atende no Rio, mas é só particular mesmo, sem convênio!
|
|
 |
pamellaken
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 4
 |
Enviada: 31 Jan 2012 17:20 |
|
|
|
Ana, deixa eu te fazer uma pergunta, por acaso essa sua foto vc fez no estúdio lets´go com o Fabricio???
|
|
 |
ana*tha
Membro Diamante 
|
Enviada: 31 Jan 2012 21:41 |
|
|
|
Oi Pamella, foi lá sim! auhauhauha
Como vc sabe? ja fez la tbm?
Bjs!
|
|
 |
natyfogaca
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 17
 |
Enviada: 01 Fev 2012 12:23 |
|
|
|
eu gostaria mto de ter vamos ver se as circustancias me deixam... eu tenho um certo medo sim, mas medo tenho em qualquer lugar mesmo no hospital rsrs.
Sou Natalia tenho 24 anos, sou casada a quase 4 anos tenho um filho lindo que se chama Gustavo e tem 3 anos 6 meses estou grávida de 10 semanas, foi rápido pois havia parado de tomar o AC para dar uma limpada no organismo, mas 1 semana depois que parei já engravidei, estou feliz e ansiosa , preocupada e correndo atrás do meu tão sonhado parto humanizado.
|
|
 |
marcilha
Membro Ouro  Autor(a) 

Amigos.: 31 Tópicos: 12
 Artigos de usuário >>>marcilha<<< |
Enviada: 01 Fev 2012 13:46 |
|
|
|
Isso aí naty, corremos risco até quando dormimos, pois foi assim que minha irmã 38 anos, nos deixou, dias e rotinas normais, deitou e não acordou mais.
È natural e saudavel o medo do desconhecido.
O que posso dizer a ana, é, eu apoio em numero e grau a sua médica, ja tive muitas experiencias de parto em casa.É muito tranquilo e saudavel, onde as regras quem determina é vc é não os protocolos loucos institucionais, que o profissional é obrigado a cumprir, e fica sendo o vilão da historia.
Boa sorte na sua tomada de decisão, se eu engravidasse hoje teria meu bb em casa e sozinha.
ja instrui (onlaine e tel) uma que teve parto desasistido. Onde a médica do pré natal fez um USG disse que bb estava sentado e q nao podia nascer de PN, ai ela comentou q tinha uma parteira que assistia parto pelvico VB, mas continuou o pré natal com essa mesma profissional, aí na outra consulta outro USG, a médica disse esta transverso, vamos agendar a PC, ela Gestante me ligou chorando, eu disse calma se ele esta transverso hj e no ultimo USG estava sentado, então é pq está virando. tenha calma não agenda PC, disse a sua médica que vc quer esperar o bb dar sinal de querer nascer (ou seja entrar em TP) aí sim vc procura ela. dito e feito ela entrou em prodomo tp no inicio de Dez 2011, aí instrui a perceber a posição do bb ela disse em tom de felicidade- isso está de cabeça para baixo. E não me ligou mais, so depois do nascimento em 09 dez, PN em casa desasistido, ela marido e bb, perineo integro.
Quando queremos podemos somos mulher e fortes.
Agora tem outra de limeira SP que estou instruindo, pq tb sonha em ter um parto sozinha.
Não há perigo nenhuum querer q o bb nasça pela via e local onde ele foi gerado. E se vc tem um profissional acompanhando melhor ainda, pq se notar algo diferente, irá instruir o que é melhor a fazer.
Boa sorte .
|
|
 |
pamellaken
Membro 
Amigos.: 2 Tópicos: 4
|
Enviada: 01 Fev 2012 19:31 |
|
|
|
Fiz z lá tbm e reconheci os cubos rsrsrs, eu não sei postar fotos aqui, mas da uma olhada no meu face pamella kenia
Bjsss
|
|
 |
ana*tha
Membro Diamante 
|
Enviada: 01 Fev 2012 21:49 |
|
|
|
Ficaram lindas as fotos! Eu vi no seu facebook! Nossa que barrigaoo!
Esperei 30 semanas pra fazer o book e mesmo assim nao tava grandona assim rs
|
|
 |
baty
Membro Diamante 

Amigos.: 13 Tópicos: 49
 |
Enviada: 01 Fev 2012 23:33 |
|
|
|
Eu qro mto numa proxima gestação. Gente, e q legal saber q uma medica faça isso, é raro....
Olha sobre o medo, acho normal ter, mas temos q ter informação para preencher esse vazio q o medo dá, sabe. Eu já passei por um TP num hospital e te digo q tenho mto mais medo de ter q passar por aqueles procedimentos de novo do q de algo q supostamente não daria certo num PD. LI varios relatos, mtos q deram certo, alguns q tiveram q ser transferidos para hospital, e uns poucos q tiveram q ser cesarea, e enfim tds de uma forma ou de outra deram certo pq estavam sendo acompanhados por bons profissionais. PD não quer dizer parto desassistido. Acho q vale mto a pena vc se informar bastante e se quer um lindo PN natural, com certeza esse é o melhor caminho para se conseguir!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |