maedoraoni
Membro Bronze 

Amigos.: 17 Tópicos: 8
 |
Enviada: 04 Fev 2012 09:07 |
|
|
|
A minha GO marcou 10 dias antes da DPP.
Minha DPP é 20/04 , ela marcou a cesária para 10/04
Nem sei com quantas semanas estarei maas, devo estar na 38 .. 39 ..
.
|
|
 |
accmae
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 164
 |
Enviada: 04 Fev 2012 09:51 |
|
|
|
olha meninas , o meu medico nao marca cesaria antes de entrar nas 39 semanas . eu marquei a minha para 39 semanas e 3 dias ... acho que varia muito de medico pra medico ... o meu medico disse que so aceita antes das 39 semanas se o bb der sinal que quer nascer ... acho que cada uma confia no seu medico e o que ele falar ta valendo ... no meu caso todo mundo me diz que o gui vem antes da data marcada da cesaria ... se vier antes o medico ira fazer a cesaria antes das 39 semanas ... bjinhos
|
|
 |
bellytita
Membro Platina 

Amigos.: 57 Tópicos: 54
 |
Enviada: 04 Fev 2012 10:08 |
|
|
|
Meu PC vai ser com 38 semanas e 4 dias e na semana do Carnaval. Isso se não tiver que adiantar por causa da minha PA que tá oscilando e toda desregulada, subindo e descendo direto.
Eu tomei as injeções pro pulmão amadurecer, confio na minha GO e sei que se ela tá dizendo que dá pra fazer a cesárea nessa época é pq dá.
Beijo
|
|
 |
*ise*
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 125 Tópicos: 240
 |
Enviada: 04 Fev 2012 11:01 |
|
|
|
Eu farei dia 17 com 38 semanas e 4 dias. E sei que a conta tá certa pq minhas contas (última menstruação) e as ultras que fiz dão EXATAMENTE o mesmo tempo de gestação.
Minha primeira filha nasceu com 38s e 4d também e não teve nenhum desconforto respiratório.
Sisters: ♥ sementinh@, veraverao, tatisant, tifany2009, waleska13, lilah, arethai, lili0910, lolitt@, camilabila, Juliet_, lindarose1, june, rose_rj, mah_baby ♥
|
|
 |
carolfreit
Membro Ouro 

Amigos.: 2 Tópicos: 8
 |
Enviada: 04 Fev 2012 11:14 |
|
|
|
O que estamos conversando aqui é sobre a cesárea eletiva marcada com 38 semanas...agora as diferenças, riscos entre cada parto é um assunto muito extenso, até pq cada mamãe já tem certo em sua cabeça o que quer nao é?
Novamente eu digo, todas querem o melhor para seus filhos...e é claro que os médicos nao vao fazer nada que seja um grande risco para o bebê....mas vcs acham que após a cesárea o seu obstetra vai ficar preocupado se seu bebê nasceu com algumas graminhas a menos, ou se está mais molinho e nao tem força suficiente ainda para pegar o peito?? Sorry, mas acabou a cirurgia ele só volta amanha para ver seus pontos e vai justificar que é SUPER NORMAL td isso...
Minha Alice está chegando, p/ completar sua família e ser muito amada!!!!!!!!!!

|
|
 |
- medy_#
Membro Platina 

Amigos.: 70 Tópicos: 81
 |
Enviada: 04 Fev 2012 12:41 |
|
|
|
Como a cesaria , tem bebes q nascem com 39 ,40 semanas com parto normal e msm assim vai pra imcubadora.
|
|
 |
- medy_#
Membro Platina 
Amigos.: 70 Tópicos: 81
|
Enviada: 04 Fev 2012 12:44 |
|
|
aah e tenho duas amigas q ganharam com 38 semanas
de casaria e no msm dia , ela ficou com o bebezinho dela. nao demorou neem 1 hra .
só nao deram pra ela antes pois estava terminando a cesaria.
quantas criticas com a cesaria , tanta coisa acontece
com parto normal , e neem por isso voou falar .
beeijos amiga tenha fé em Deus . ele sim sabe de todas as coisas ,
|
|
 |
carolfreit
Membro Ouro 
Amigos.: 2 Tópicos: 8
|
Enviada: 04 Fev 2012 12:52 |
|
|
|
Olá, não são críticas não sobre a cesárea, até pq como disse antes a questão não é a cesárea em si, mas a "cesárea agendada" sem entrar em trabalho de parto...
E a mamae que criou o tópico pelo que entendi queria opiniões não é? E para tudo nessa vida existem diferenças de opiniões...
Que todos venham com saúde!!!!
|
|
 |
adrist
Membro Ouro 

Amigos.: 15 Tópicos: 1
 |
Enviada: 04 Fev 2012 13:08 |
|
|
|
Vou te falar da minha experiencia:
Meu filho nasceu de cesarea, com 38 semanas, e teve desconforto respiratorio. Ele nao precisou de incubadora, mas teve o desconforto e poderia ter precisado.
Minha filha nasceu de parto normal, com quase 39 semanas, teve apgar 10/10, veio direto para o meu colo, mamou em seguida. Uma experiencia maravilhosa.
|
|
 |
danny84
Membro Ouro 

Amigo.: 1 Tópicos: 45
 |
Enviada: 04 Fev 2012 15:18 |
|
|
|
fique tranquila é super normal com 38 semanas, mas achoq eu não cehgo até lá pois tenho muitas contrações e quando digo muitas digo cerca de 50po dia, dai a medica acha que não aguento mais que 10dias se for assim vai nascer entre 36 e37 semanas, mas vai ficar tudo bem.
boa hora para todas nós.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |