Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Queria guardar segredo, mas...

Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
luanamag
Membro Novo
Membro Novo

Amigo.: 1 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 21 Jan 2012 21:27

Estou com 8 semanas e até agora só tinha contado para irmãs, pais e duas amigas... mas quem disse que meu marido segura a lingua?! Pedi pra ele não falar, mas no impulso de alegria, quando passa por alguém na rua que fala:
- " e aí, cesinha, beleza?!"
ele logo responde com um:
- "pô cara, eu vou ser pai!!"
kkkkk

vê se pode?! No inicio ficava super chateada, porque queria guardar segredo por um tempo... mas ele não se contém de felicidade e eu tenho que acompanhar a onda, rs!!
amsrf
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 21 Jan 2012 21:34

Poxa eu tb estou tentando guardar segredo,pois quero mesmo contar à todos com 12 semanas,mas já contei pra 2 amigas e minha irmã.E qdo alguém me pergunta qdo eu vou engravidar e tal me dá uma dó de negar que em breve estarei.Que Deus me perdoe,não estou negando meu filho,mas se contar a minha mãe e a família eles irão abrir o bocão,não me sinto à vontade em contar agora.É tudo muito novo,minhas emoções e expectativas estão á flor da Pele rs Qdo eu falei a minha irmã ela já comentou logo em comprar as coisinhas e o berço ,nossa!! Não quero ficar ansiosa rs

E Parabéns querida,que Jesus abeçoe sua gestação!!

angelyne
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 21 Jan 2012 22:01

heheheheh.....mas assim que é bom....curtir mesmo a notícia ....tenho certeza de que foi mais forte q ele rsrsrsrsr

luanamag
Membro Novo
Membro Novo

Amigo.: 1 Tópicos: 2

MensagemEnviada: 21 Jan 2012 22:02

amsrf escreveu:
Poxa eu tb estou tentando guardar segredo,pois quero mesmo contar à todos com 12 semanas,mas já contei pra 2 amigas e minha irmã.E qdo alguém me pergunta qdo eu vou engravidar e tal me dá uma dó de negar que em breve estarei.Que Deus me perdoe,não estou negando meu filho,mas se contar a minha mãe e a família eles irão abrir o bocão,não me sinto à vontade em contar agora.É tudo muito novo,minhas emoções e expectativas estão á flor da Pele rs Qdo eu falei a minha irmã ela já comentou logo em comprar as coisinhas e o berço ,nossa!! Não quero ficar ansiosa rs

E Parabéns querida,que Jesus abeçoe sua gestação!!

é verdade, as pessoas parecem que ficam mais ansiosas do que a gente, vem aquele turbilhão de conselhos, todo mundo quer te paparicar...rs é realmente tudo novo, eu estou curtindo cada dia, mas estou bem tranquila, só não contei no trabalho ainda.

aliás... lá seria um lugar onde se eu pudesse esconder por mais um tempo, seria ótimo...
reafaz
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 99 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 21 Jan 2012 22:29

Aqui é minha segunda gestação e definitivamente NÃO EXISTE segredos, kkkkk.

A família inteira já está sabendo, minha mãe e sogra se encarregam disso, kkkk.

Na primeira gestação ao pegar o BETA fomos com nossos pais numa pizzaria e agora faremos um churrasco amanhã para comemorar a chegada de mais um baby.

Curta bastante mesmo.

bjs

raquelme
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 00:06

Eu confesso que estou escondendo de quase todo mundo, só contei pra minha mãe e meu irmão e meu padrasto ficou sabendo por dscuido!
Eu e meu esposo combinamos de contar para o restante do povo somente depois de saber o sexo do bebê!
Nós queremos curtir juntinhos essa gravidez!

prenha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 3 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 10:10

Gente é a mais pura verdade as outras pessoas ficam loucas, parece q são elas que vão parir amanhã, geram muita ansiedade, praticamente sufocam a gente.
Sei q não é por mal que fazem isto, e sim pq querem e muito o nosso bem, mas eu preferi aguentar o q deu pra contar geral a notícia.
Queria ter esperado até as 12 semanas completas pra falar pra todos, mas como demorei 5 meses de tentativas, qdo conseguimos acabamos q contamos no dia q soubemos para os futuros avós e titios e fizemos eles prometerem o mais absoluto segredo.
Assim foi até esta semana q passou qdo eu estava com 10 semanas e 5 dias a notícia vazou geral, só não sabem ainda não meu trabalho pq estou de férias, só conto qdo voltar já com 14 semanas.
Mas se me perguntassem a situação ideal eu diria q é esconder de todo mundo mesmo até a 12ª semana, ficar tranquila e quietinha neste início não tem preço.

danitgs
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 10:24

Ai, gente! Eu estou tentando deixar essa noticia em segredo, mais por insegurança de acontecer alguma coisa e ter que explicar para todo mundo depois. Já tive uma perda, foi horrível.

Mas aos pouquinhos eu e meu marido estamos contando! Logo todo mundo vai saber mesmo!
Ta duro, viu?
hehehhe

Mas tomara que de tudo certo dessa vez!
Beijos

perol@
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 77 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 12:49

luanamag escreveu:
Estou com 8 semanas e até agora só tinha contado para irmãs, pais e duas amigas... mas quem disse que meu marido segura a lingua?! Pedi pra ele não falar, mas no impulso de alegria, quando passa por alguém na rua que fala:
- " e aí, cesinha, beleza?!"
ele logo responde com um:
- "pô cara, eu vou ser pai!!"
kkkkk

vê se pode?! No inicio ficava super chateada, porque queria guardar segredo por um tempo... mas ele não se contém de felicidade e eu tenho que acompanhar a onda, rs!!

kkkkkkkkkkkkkk Laughing

Marido não aguentou um dia sequer! Já ligou para os pais e irmãs, aí tive que contar também. Meus pais faltaram colocar carro de som na cidade! kkkk TODO MUNDO SABENDO!!!

RG EM 1365
magda1993
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 92 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jan 2012 14:08

Que bom que ele ta feliz (:

Um dia tds iam saber né, ele só fez adiantar osiaioasd . bjão

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://magdamenegardo.e-familyblog.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Queria a opinião de vcs, será que é g... Assuntos Gerais Treinantes 4 13 Mai 2012 20:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Queria opiniões para festinha de aniv... Bebezinhos 9 11 Mai 2012 19:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Queria tanto Bebezões 10 11 Mai 2012 10:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ‘ Queria compartilhar com vcê’s.. Po... Assuntos Gerais Treinantes 23 05 Mai 2012 20:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desabafo!!! Não queria engravidar agora! Assuntos Gerais Gravidez 18 04 Mai 2012 02:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Queria tato conseguir engravidar ;/ Recursos de Controle da Fertilidade 5 03 Mai 2012 03:43 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Criando filhos
Autor(a): luknoller

Estude em Cursos de Massagem Oriental – Parte 3
Autor(a): danihcappa

Cigarro é considerado o veneno reprodutivo mais potente!
Autor(a): florzinha2

Meu bebê nasceu! Como fica minha vida agora?
Autor(a): brunet

Hepatite auto imune, diabetes!
Autor(a): lindianea

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.