giz2111
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 10 Jan 2012 22:30 |
|
|
|
Se for médico fora de convênio tenho um pra te indicar. Ele era meu médico aih no Rio, mas me mudei em Novembro pro Canadá. Ele fez o parto normal de uma amiga minha na Perinatal aih do Rio. Ela quem me indicou ele. QQ coisa me manda mensagem. Boa sorte, Bjos
|
|
 |
jozelene
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 6
 |
Enviada: 11 Jan 2012 11:10 |
|
|
|
Eu tentaria outro Go, me informaria sobre os hospitais privados e suas taxas de PN e iria me informando sobre a situação das maternidades públicas por aí. Por aqui (SP) eu conheço várias pessoas que tiveram em hospital público e gostaram, inclusive com convênio.
Porque na minha opinião, absurdo é pagar para ser atendida do jeito que vc foi. Eu preferiria ser bem atendida no hospital público, que tb está sendo pago por nós.
Mas vai procurar outro GO no seu convênio, essa aí não dá não!
|
|
 |
*dre*
VIP Usuario 

Amigos.: 147 Tópicos: 70
 |
Enviada: 11 Jan 2012 11:22 |
|
|
| jozelene escreveu: | Eu tentaria outro Go, me informaria sobre os hospitais privados e suas taxas de PN e iria me informando sobre a situação das maternidades públicas por aí. Por aqui (SP) eu conheço várias pessoas que tiveram em hospital público e gostaram, inclusive com convênio.
Porque na minha opinião, absurdo é pagar para ser atendida do jeito que vc foi. Eu preferiria ser bem atendida no hospital público, que tb está sendo pago por nós.
Mas vai procurar outro GO no seu convênio, essa aí não dá não! |

|
|
 |
irislouro
Membro Ouro 

Amigos.: 15 Tópicos: 62
 |
|
 |
Luana A
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 6
 |
Enviada: 31 Jan 2012 12:05 |
|
|
|
Flôr, infelizmente é assim mesmo que funciona!
Em hospital do convênio, eles ganham a quantidade equivalente as horas que ficou na sala de parto cesárea!Eles também ganham no parto normal, mas nada supera o valor da cesárea, afinal, é uma cirurgia!
Um beijo, boa sorte!
|
|
 |
giromano
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 7
 |
Enviada: 31 Jan 2012 23:41 |
|
|
Procure um(a) médico(a)que prefira parto normal...se for o caso pague para ter Parto Normal no teu convênio. Se tem confiança na sua médica veja qto ela cobra $$$ pelo PN...já que tem insegurança de ter em hospital público...Moro em jundiaí SP aqui o hospital público e o privado tem mesmo peso...sáo bons iguais...e muitas maternidades particulares optaram pelo PN humanizado...Vc pode ver sua carteirinha de convênio e ver outras maternidades em cidades próximas que te passe mais confiança...e te faça o PN pelo seu convênio o principal é sentir CONFIANÇA...seja cesária ou PN...
|
|
 |
mariedu

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 01 Fev 2012 10:03 |
|
|
|
Bom dia, meninas!
Estou com o mesmo problema!
Moro na Região dos Lagos, RJ e já procurei vários médicos aqui a favor do PN. A última me disse que, pelo plano de saúde, não vou encontrar nenhum médico que faça! Que se eu quiser, faço o acompanhamento com ela e, quando entrar em trabalho de parto, vou pra maternidade/emergência que, se tiver vaga pra convênio, meu filho pode nascer lá!
É triste...
|
|
 |
krenzinha
Membro Ouro 

Amigos.: 14 Tópicos: 27
 |
Enviada: 01 Fev 2012 10:13 |
|
|
|
Pois é... Minha consulta com o tal médico 'novo' adepto de PN é sexta-feira..
Mas já estou até me preparando psicologicamente, pra de repente ter minha filha em maternidade pública mesmo, se é o preço que tenho que pagar pelo parto normal, talvez seja melhor mesmo.
Eu sei que é puro preconceito meu com maternidade pública, mas é que já tive experiencia de apendicite quando ainda não tinha plano de saúde, e só eu sei o PERRENGUE que passei nos hospitais públicos por aí. Fiquei traumatizada ué. rs
Apesar de saber que lá estão os MELHORES profissionais, os recursos muitas vezes são precários.
"Nunca houve uma noite, ou um problema que pudesse derrotar o nascer do sol ou a esperança na manhã seguinte."
No forninho... Minha princesinha, Ana Beatriz!

|
|
 |
_janice_
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 59 Tópicos: 230
 |
Enviada: 01 Fev 2012 12:13 |
|
|
|
Amiga, nunca que leles vao te mandar pra um hospital publico, toda maternidade tem vagas separadas pra emergência, se eu fosse vc nao preocuparia com isso, assim que sentir colicas a cada 25 min ja pra pro hospital, vc ta pagando, nao se esqueça disso.
|
|
 |
julialgo

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 05 Fev 2012 09:25 |
|
|
Meninas, moro em Nova Iguaçu/Baixada Fluminense e também tenho peregrinado por GO que se disponha a respeitar meu trabalho de parto e me preparar para o PN. Não está fácil! Tenho encontrado GO que vocês nem imaginam... Alguns me ridicularizaram me intitulando de "retrógrada" por querer parto normal ou por pelo menos não querer agendar o parto e sim respeitar "o tempo e os alertas" de minha gestação (Acreditem!!!). E outros me preocuparam um pouco mais por terem alegado que existem alguns GO que prometem PN e nos últimas consultas pré-natais alegam não ser possível e não oferecem outra alternativa a não ser a cesárea, deixando suas pacientes vulneráveis. E confesso que depois dos tantos absurdos que ouvi, isso foi o que mais me preocupou. Gostaria que me indicassem um profissional por aqui (Nova Iguaçu e redondezas) que acredite e se disponha a participar do PN e que respeite o trabalho de parto indicando a cesárea somente como última alternativa durante o trabalho de parto, caso ocorram problemas. Tb estou aflita. Estou com 19 semanas e ainda me consulto com um GO (que sempre me acompanhou) e que só se dispõe a fazer cesárea agendada porque mora na zona sul e não teria condições de estar a disposição do processo. Meninas da Baixada Fluminense, me ajudem!!! Imaginem, tenho plano de saúde Amil Nacional e estou nessa situação também: sem direito a opção!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |