alesil
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 19
 |
Enviada: 24 Jan 2012 21:06 |
|
|
Olá meninas,
Tive minha bb em 30/09/11 de parto cesário, não por opção, eu estava aguardando por parto normal como foi o da 1ª bb, mas minha bolsa estourou e como minha bb era muito grande não estava conseguindo encaixar, enfim, meu pós parto foi bem complicado e até agora sinto a região da barriga próxima da região do corte ainda um pouco dormente e bastante dolorida,mal consigo tocar, alguém da mesma forma ou com alguma experiência que possa me contar pelo pra eu saber se de fat é assim mesmo? Já perguntei várias vezes aos médicos e eles nem olham, dizem que é assim mesmo. Ai gente, tô ficando cada dia mais chateada, quero emagrecer e por conta da dor acabo ficando com medo de fazer exercício!
|
|
 |
pridiasmen
Membro Bronze  Autor(a) 

Amigos.: 4 Tópicos: 14
 Artigos de usuário >>>pridiasmen<<< |
Enviada: 24 Jan 2012 21:59 |
|
|
|
estou com 7 meses de cesária, ainda sinto a area dormente, não gosto que meu marido passe a mão me da um nervoso, não sinto dor mas se faço muito esforço sinto umas fisgadas, por isso não faço cesária nunca mais por opção e entrei na luta por um vbac.
|
|
 |
enzoeni
Membro Diamante 

Amigos.: 19 Tópicos: 107
 |
Enviada: 24 Jan 2012 23:41 |
|
|
|
amiga é assim mesmo tive 2 cesareas e meu segundo bebe esta com 6 meses já sinto tudo normal mas cada corpo reage de uma maneira amiga..com 3 meses de pós parto comecei a fazer uma leve caminhada..e com 5 meses já estava fazendo 45 minutos de eesteira normal...não tem problema....e pra emagrecer amor como voce não consegue fazer esforço maior faça a famosa reeducação alimentar e caminha tranquila por 30 minutos sabe o que me ajudpou bastante foi passar pano no chão faz agente ter um esforço na região da barriga..mas não esmoleça naum é só fase vais passar depois de 3 mesees é tranquilo os medico sliberam pra fazer exercicios .. vá aos poucos devagar ..no seu limite ok
|
|
 |
naty e ro

Ainda não tem. Tópicos: 2
 |
Enviada: 25 Jan 2012 12:58 |
|
|
|
[i]A minha primeira foi cesária e se Deus quiser a segunda será também.. Na Primeira meu corte quase não doeu apos o parto, mas ainda sinto dormência no corte até hoje, isso porq faz 5 anos hein.. vc tomou os remédios que o médico passou direitinho?
beijinhos!
|
|
 |
alesil
Membro Bronze 
|
Enviada: 25 Jan 2012 13:55 |
|
|
| naty e ro escreveu: | [i]A minha primeira foi cesária e se Deus quiser a segunda será também.. Na Primeira meu corte quase não doeu apos o parto, mas ainda sinto dormência no corte até hoje, isso porq faz 5 anos hein.. vc tomou os remédios que o médico passou direitinho?
beijinhos! |
naty e ro- tomei os remédios direitinho sim e mais da conta até, porque tive um probleminha depois do parto, tive até internada, mas dormência após 5 anos, Deus me livre.
pridiasmen-não pretendo ter mais filhos, mais se tivesse faria de tudo para ter outro parto normal, a experiência da cesárea ñ foi nada boa.
enzoeni- não quero esmorecer, mas meu marido trabalha o dia todo, logo volto a trabalhar também, não vejo como posso fazer caminhada com uma bb, tem alguma dica? Me vejo perdidinha, sem saber como fazer pra sair do sedentarismo, tô precisando de ajuda e empurrões!
Bjs amigas e obrigada.
|
|
 |
biloca00
Membro Platina 

Amigos.: 28 Tópicos: 61
 |
Enviada: 26 Jan 2012 13:28 |
|
|
|
Eu n sinto nem senti dor... agora ate hj ta dormente... acho ate gostoso passar a mão rsrsrs
e minha cicatriz quase desapareceu por completo!
Acho q a dormencia eh eterna rs... a sensibilidade na região volta aos poucos...
bjs
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 26 Jan 2012 19:02 |
|
|
|
A minha cesária tá dormente, aos poquinhos voltando ao normal, mas nas extremidades ainda tá levemente adormecida, e altinho o corte, pq tive quelóide. Cinco meses após o parto.
Amiga, preocupe não, fizerram cerca de 6 cortes entre pele, órgãos, etc, é super normal estar assim.
Mas no caso que você disse sobre voltar a emagrecer e fazer exercícios físicos, o médico te liberou?
Pq se vc tiver amamentando, pode causar diminuição no leite fazendo dietas, então se programe.
Beijos!!
|
|
 |
alesil
Membro Bronze 
|
| | | | | | | |