Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

Relacionar-se com homem casado!

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
Autor Mensagem
Dra House*
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 107 Tópicos: 245

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 14:20

Meninas

Vcs se relacionariam com homem casado?
Vou explicar minha pergunta:
Tenho uma colega de infância que está "namorando" (ela usa esse termo... rs) com um homem casado e pai de 2 filhas (com a esposa "oficial"), sendo q a caçula foi concebida após eles iniciarem o romance (ou seja, talvez nem seja tanta verdade q o casamento não esteja lá essas coisas... rs).

Ele sempre vem com um papo de que vai largar, vai largar e nada... depois a esposa ficou grávida da caçula, falou q ia esperar nascer pra largar e nada... agora vai esperar o batizado... e assim vai...

Bom... confesso à vcs q como uma mulher casada, eu fico indignada com ambos (ele, por ser casado e ela por saber q ele é casado). Claro que o "crime" maior é dele... pq ele é quem é casado. Ele é quem tem compromisso com a esposa e tem filhos!

Por vezes eu já tive vontade de falar poucas e boas pra ela... (parece até q eu estou tomando as dores da "oficial"). Sei lá gente... acho mta sacanagem por parte de ambos!

Pra ela (minha colega q é a amante) parece ser tudo normal... ela sabe de mtas coisas da vida do casal (não sei se o q o cara fala é verdade).... q eu fiquei me perguntando: Onde vamos parar?!

Minha pergunta é:
Vc se relacionaria com um homem sabendo q é casado? Pq?

Meus filhos, minha razão de viver!!!!

Florjoice
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 288 Tópicos: 83

Reputação

Artigos de usuário
>>>Florjoice<<<
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 15:33

Oie Elaine...Pois bem amiga!Vamos lá...

Eu não me relacionaria de maneira alguma, só se eu ñ soubesse mesmo q o cara é casado, essa história de que vai largar a mulher, que o casamento anda mal, puts...maior furada, eu nem sei como ainda tem mulher que caí nessa, me perdoem...Tb tenho uma amiga assim, e eu como vc fico indignada, ela vem desabafar comigo e eu sou completamente sincera com ela, e olha que isso vai fazer uns 3 anos já,enrolando...enrolando...Tb acho que levo pro pessoal, acho q ñ tem como, sou casada tb, e confesso que me sinto mal, me ponho no lugar...sei lá!Como vc disse claro que a culpa maior é dele, que é o casado, quem deve o respeito e tal, mas acho q se as mulheres dissessem Não, ñ aceitassem, tudo seria diferente!Claro que há excessões, pode relamente uma pessoa estar com um relacionamento ruin, e se apaixonar, mas excessões, essa história é velha, eu pessoalmente ñ me iludo...Se hj Ele faz isso com a mulher, depois pode ser com vc...

BiCampeã do Concurso de Barrinhas do Clube de Edições

Conheça meu Blog de Kits Scrapbooks Digital aqui!!!

beleqz
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 35 Tópicos: 57

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 15:54

Se a mulher está procurando só uma aventura, uma relação passageira, ela pode encontrar muita emoção num caso com homem casado... mas se ela quer um companheiro, quer se apaixonar e ser correspondida, ter uma relação de verdade, aí ela está ferrada... nunca vai ter isso com um casado. Pq homem casado não larga a esposa pra ficar com a amante. Não conheço nenhum que tenha feito isso. Pq mesmo que o casamento esteja ruim, eles são acomodados, não tem coragem de se lançar pra vida, sair dum casamento ruim e assumir uma nova relação. Nessas, a amante só vai sofrer, tendo que se contentar com as migalhas de uma relação.

Florjoice
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 288 Tópicos: 83

MensagemEnviada: 25 Fev 2011 16:16

beleqz escreveu:
Se a mulher está procurando só uma aventura, uma relação passageira, ela pode encontrar muita emoção num caso com homem casado... mas se ela quer um companheiro, quer se apaixonar e ser correspondida, ter uma relação de verdade, aí ela está ferrada... nunca vai ter isso com um casado. Pq homem casado não larga a esposa pra ficar com a amante. Não conheço nenhum que tenha feito isso. Pq mesmo que o casamento esteja ruim, eles são acomodados, não tem coragem de se lançar pra vida, sair dum casamento ruim e assumir uma nova relação. Nessas, a amante só vai sofrer, tendo que se contentar com as migalhas de uma relação.

Cool Pois é concordo!

E ñ é o fim, uma mulher a "procura de aventura", "destruír" um relacionamento, se meter onde ñ a cabe, Claro, eu sei....os casadões(normalmente com crise de meia idade), vão atrás, todo na pose, galanteadores, e bla bla bla...Mas se a mulher dissesse Não, concerteza isso seria diferente!
isanunes
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 107 Tópicos: 126

Reputação

Artigos de usuário
>>>isanunes<<<
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 16:43

Me desculpem, mas pra mim a mulher que se relaciona com homem casado, sabendo que ele é casado, ou é vagabunda ou tem vocação pra ser feita de otária.
Se ela sai com o homem casado em busca apenas de uma aventura, sem querer um relacionamento sério, se acha divertido enganar uma esposa e desarranjar uma família, pra mim essa mulher não presta.
Se ela acredita que o homem casado se apaixonou por ela, que vai deixar a oficial pra viver com ela e aceita essa enrolação, daí é porque tem vocação pra ser otária
E o homem casado que procura outra mulher, esse é um safado, cafajeste, então, a mulher que aceita ficar com homem casado já sabe de antemão que está se relacionando com um homem que não presta.
No final, a amante e o traidor se merecem.

marinanda
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 25 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 17:28

isanunes escreveu:
Me desculpem, mas pra mim a mulher que se relaciona com homem casado, sabendo que ele é casado, ou é vagabunda ou tem vocação pra ser feita de otária.
Se ela sai com o homem casado em busca apenas de uma aventura, sem querer um relacionamento sério, se acha divertido enganar uma esposa e desarranjar uma família, pra mim essa mulher não presta.
Se ela acredita que o homem casado se apaixonou por ela, que vai deixar a oficial pra viver com ela e aceita essa enrolação, daí é porque tem vocação pra ser otária
E o homem casado que procura outra mulher, esse é um safado, cafajeste, então, a mulher que aceita ficar com homem casado já sabe de antemão que está se relacionando com um homem que não presta.
No final, a amante e o traidor se merecem.

Cool Cool Cool Cool Cool

Meus filhos minha vida, Gui e Nora vcs são o q há de melhor no mundo!!!
lilah*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 233 Tópicos: 195

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 17:47

elaine, eu tenho uma postura bem firme em relação a isso e difícilmente mudo.

Não me submeteria ao papel de amante nunca.
Primeiro porque parto do princípio que a gente não faz com os outros o que não quer pra gente. Quem gostaria de ser traída? Ninguém.
E depois, não iria ficar servindo para o cara extravasar sua machesa e bater no peito se achando o bam bam bam só porque tem duas.
Os casos em que estes homens casados tem realmente uma crise no casamento são poucos, e os que terminam em separação para o cara ficar com a amante são raríssimos. Boba é quem cai nessa.
Acho que sua amiga está sendo iludida, o cara não vai largar a esposa não, principalmente com um bebezinho.

Pergunte a ela o seguinte: voce gostaria de ser abandonada por seu marido/namorado com um bebe nos braços? Voce acharia legal se alguém viesse e tentasse destruir sua família?

Acho que ela deveria repensar bem seus valores.

gabpolibe
Super participante
Super participante

Amigos.: 144 Tópicos: 216

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 17:48

Eu tenho dó dessa sua amiga que procura relaçoes falidas porque um cara que quer largar a esposa simplesmente larga, nao precisa de amante pra isso, se ele mantem um relacionamento paralelo é porque nao vai terminar com nenhuma das duas nunca.

Mas eu tenho uma super amiga que era assim, so se envolvia com homem com namorada/noiva/ esposa. Eu dizia e mostrava pra ela como é dificil a esposa manter a harmonia do lar pra vir uma pilantra se unir ao pilantra mor que é o marido e juntos os dois acabarem com tudo. De tanto que eu falei na cabeça dela ela sossegou, mas ela so sentia atração por homem compromissado. Tem mulher que tem essa ilusao, primeiro do cara ser um pai de familia e ela desejar o que a esposa tem, ao inves de construir um relacionamento pra ela, ja pegar um construido rsr.

Eu me envolvi com um homem casado, eu nao me envolvi, ele se envolveu, tinha 20 anos, estava muito desiludida e nao queria me relacionar, mas todo cara que eu ficava queria algo serio depois e eu nao, acabei conhecendo esse que era casado e tinha o "habito" de dar umas puladinhas de cerca, ele nunca me disse nada sobre o casamento, eu tb nao queria nada dele, saimos umas 3 vezes, depois ele veio com uma que estava se apaixonando por mim, ai eu me dei conta que ia estragar tudo pelo que a esposa dele lutava pra deixar em pé e pulei fora. Nao o vi mais e hj nao me envolveria de jeito nenhum com homem casado.

Imagina vc fica com um cara que tem filhos, por tempos e tempos, ele sempre prometendo que vai largar a esposa, uma hora ele larga ou ela o larga e vc passa a titular, ficam juntos, tem filhos, eu nao conseguiria viver com tranquilidade, existiria sempre o bichinho da desconfiança que ele iria fazer com vc o que fez com a ex esposa, larga-la com filhos e tudo por causa de outra. A nem, sai fora. rsrs

A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.

www.lojadapoli.com.br

GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
prisnt
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 23 Tópicos: 68

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 20:52

nunca...

Meus filhos minha VIDA!!!
frankcond
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 55 Tópicos: 152

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2011 22:01

iris alves escreveu:
elaine, eu tenho uma postura bem firme em relação a isso e difícilmente mudo.

Não me submeteria ao papel de amante nunca.
Primeiro porque parto do princípio que a gente não faz com os outros o que não quer pra gente. Quem gostaria de ser traída? Ninguém.
E depois, não iria ficar servindo para o cara extravasar sua machesa e bater no peito se achando o bam bam bam só porque tem duas.
Os casos em que estes homens casados tem realmente uma crise no casamento são poucos, e os que terminam em separação para o cara ficar com a amante são raríssimos. Boba é quem cai nessa.
Acho que sua amiga está sendo iludida, o cara não vai largar a esposa não, principalmente com um bebezinho.

Pergunte a ela o seguinte: voce gostaria de ser abandonada por seu marido/namorado com um bebe nos braços? Voce acharia legal se alguém viesse e tentasse destruir sua família?

Acho que ela deveria repensar bem seus valores.

Concordo plenamente sis!

E eu tbm faria este tipo de indagação (prepare-se para ouvir coisas como 'eu não deixaria isso acontecer pois dou assistência e tralalás"
Na verdade, as pessoas sempre creem que o que acontece com os outros não poderá nunca jamais acontecer com ela.

Para a pergunta se eu me relacionaria a resposta é: Em hipótese alguma. Quer me namorar e está casado? Ou separa (provando as intenções e etc) ANTES e depois a gente conversa ou nem chega perto.

Sobre este tipo de relação, uma palavra: DESNECESSÁRIO; (todo mundo sai perdendo e machucado e é o tipo de coisa que ngm precisa passar)

Francielle
"Somos o que fazemos repetidamente. Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito." (Aristóteles)
"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (Antoine de Saint-Exupéry)

+ Info no meu quadro de anotações!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 10 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo  
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quem consulta com GO homem??? Assuntos Gerais Treinantes 26 23 Mai 2012 18:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MULHER e AMANTE COLAM PÊNIS de HOMEM ... Espaço Mulher 16 18 Mai 2012 15:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Indutor de Ovulação para tratar Infer... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 5 15 Mai 2012 23:48 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Dupla esfaqueia homem e agride mulher... Arquivo de Tópicos 0 14 Mai 2012 19:59 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Homem se arrisca ao alimentar jacarés... Arquivo de Tópicos 0 12 Mai 2012 06:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quem tem homem gostoso aí levanta a ... Espaço Mulher 72 09 Mai 2012 22:36 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Livro - Guia Médico da Gravidez
Autor(a): pattypublic

Tudo pronto para o bebê.
Autor(a): Palomarha

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Lojas de Suplemento Alimentar Whey Protein
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.