Dra House*
VIP Usuario 

Amigos.: 107 Tópicos: 245
 |
Enviada: 25 Fev 2011 14:20 |
|
|
|
Meninas
Vcs se relacionariam com homem casado?
Vou explicar minha pergunta:
Tenho uma colega de infância que está "namorando" (ela usa esse termo... rs) com um homem casado e pai de 2 filhas (com a esposa "oficial"), sendo q a caçula foi concebida após eles iniciarem o romance (ou seja, talvez nem seja tanta verdade q o casamento não esteja lá essas coisas... rs).
Ele sempre vem com um papo de que vai largar, vai largar e nada... depois a esposa ficou grávida da caçula, falou q ia esperar nascer pra largar e nada... agora vai esperar o batizado... e assim vai...
Bom... confesso à vcs q como uma mulher casada, eu fico indignada com ambos (ele, por ser casado e ela por saber q ele é casado). Claro que o "crime" maior é dele... pq ele é quem é casado. Ele é quem tem compromisso com a esposa e tem filhos!
Por vezes eu já tive vontade de falar poucas e boas pra ela... (parece até q eu estou tomando as dores da "oficial"). Sei lá gente... acho mta sacanagem por parte de ambos!
Pra ela (minha colega q é a amante) parece ser tudo normal... ela sabe de mtas coisas da vida do casal (não sei se o q o cara fala é verdade).... q eu fiquei me perguntando: Onde vamos parar?!
Minha pergunta é:
Vc se relacionaria com um homem sabendo q é casado? Pq?
Meus filhos, minha razão de viver!!!!

|
|
 |
Florjoice
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Amigos.: 288 Tópicos: 83
 Artigos de usuário >>>Florjoice<<< |
Enviada: 25 Fev 2011 15:33 |
|
|
|
Oie Elaine...Pois bem amiga!Vamos lá...
Eu não me relacionaria de maneira alguma, só se eu ñ soubesse mesmo q o cara é casado, essa história de que vai largar a mulher, que o casamento anda mal, puts...maior furada, eu nem sei como ainda tem mulher que caí nessa, me perdoem...Tb tenho uma amiga assim, e eu como vc fico indignada, ela vem desabafar comigo e eu sou completamente sincera com ela, e olha que isso vai fazer uns 3 anos já,enrolando...enrolando...Tb acho que levo pro pessoal, acho q ñ tem como, sou casada tb, e confesso que me sinto mal, me ponho no lugar...sei lá!Como vc disse claro que a culpa maior é dele, que é o casado, quem deve o respeito e tal, mas acho q se as mulheres dissessem Não, ñ aceitassem, tudo seria diferente!Claro que há excessões, pode relamente uma pessoa estar com um relacionamento ruin, e se apaixonar, mas excessões, essa história é velha, eu pessoalmente ñ me iludo...Se hj Ele faz isso com a mulher, depois pode ser com vc...
|
|
 |
beleqz
Membro Elite 

Amigos.: 35 Tópicos: 57
 |
Enviada: 25 Fev 2011 15:54 |
|
|
|
Se a mulher está procurando só uma aventura, uma relação passageira, ela pode encontrar muita emoção num caso com homem casado... mas se ela quer um companheiro, quer se apaixonar e ser correspondida, ter uma relação de verdade, aí ela está ferrada... nunca vai ter isso com um casado. Pq homem casado não larga a esposa pra ficar com a amante. Não conheço nenhum que tenha feito isso. Pq mesmo que o casamento esteja ruim, eles são acomodados, não tem coragem de se lançar pra vida, sair dum casamento ruim e assumir uma nova relação. Nessas, a amante só vai sofrer, tendo que se contentar com as migalhas de uma relação.
|
|
 |
Florjoice
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 
Amigos.: 288 Tópicos: 83
|
Enviada: 25 Fev 2011 16:16 |
|
|
| beleqz escreveu: | | Se a mulher está procurando só uma aventura, uma relação passageira, ela pode encontrar muita emoção num caso com homem casado... mas se ela quer um companheiro, quer se apaixonar e ser correspondida, ter uma relação de verdade, aí ela está ferrada... nunca vai ter isso com um casado. Pq homem casado não larga a esposa pra ficar com a amante. Não conheço nenhum que tenha feito isso. Pq mesmo que o casamento esteja ruim, eles são acomodados, não tem coragem de se lançar pra vida, sair dum casamento ruim e assumir uma nova relação. Nessas, a amante só vai sofrer, tendo que se contentar com as migalhas de uma relação. |
Pois é concordo!
E ñ é o fim, uma mulher a "procura de aventura", "destruír" um relacionamento, se meter onde ñ a cabe, Claro, eu sei....os casadões(normalmente com crise de meia idade), vão atrás, todo na pose, galanteadores, e bla bla bla...Mas se a mulher dissesse Não, concerteza isso seria diferente!
|
|
 |
isanunes
VIP Usuario  Autor(a) 

Amigos.: 107 Tópicos: 126
 Artigos de usuário >>>isanunes<<< |
Enviada: 25 Fev 2011 16:43 |
|
|
|
Me desculpem, mas pra mim a mulher que se relaciona com homem casado, sabendo que ele é casado, ou é vagabunda ou tem vocação pra ser feita de otária.
Se ela sai com o homem casado em busca apenas de uma aventura, sem querer um relacionamento sério, se acha divertido enganar uma esposa e desarranjar uma família, pra mim essa mulher não presta.
Se ela acredita que o homem casado se apaixonou por ela, que vai deixar a oficial pra viver com ela e aceita essa enrolação, daí é porque tem vocação pra ser otária
E o homem casado que procura outra mulher, esse é um safado, cafajeste, então, a mulher que aceita ficar com homem casado já sabe de antemão que está se relacionando com um homem que não presta.
No final, a amante e o traidor se merecem.
|
|
 |
marinanda
Membro Platina 

Amigos.: 25 Tópicos: 33
 |
Enviada: 25 Fev 2011 17:28 |
|
|
| isanunes escreveu: | Me desculpem, mas pra mim a mulher que se relaciona com homem casado, sabendo que ele é casado, ou é vagabunda ou tem vocação pra ser feita de otária.
Se ela sai com o homem casado em busca apenas de uma aventura, sem querer um relacionamento sério, se acha divertido enganar uma esposa e desarranjar uma família, pra mim essa mulher não presta.
Se ela acredita que o homem casado se apaixonou por ela, que vai deixar a oficial pra viver com ela e aceita essa enrolação, daí é porque tem vocação pra ser otária
E o homem casado que procura outra mulher, esse é um safado, cafajeste, então, a mulher que aceita ficar com homem casado já sabe de antemão que está se relacionando com um homem que não presta.
No final, a amante e o traidor se merecem. |

Meus filhos minha vida, Gui e Nora vcs são o q há de melhor no mundo!!!
|
|
 |
lilah*
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 233 Tópicos: 195
 |
Enviada: 25 Fev 2011 17:47 |
|
|
|
elaine, eu tenho uma postura bem firme em relação a isso e difícilmente mudo.
Não me submeteria ao papel de amante nunca.
Primeiro porque parto do princípio que a gente não faz com os outros o que não quer pra gente. Quem gostaria de ser traída? Ninguém.
E depois, não iria ficar servindo para o cara extravasar sua machesa e bater no peito se achando o bam bam bam só porque tem duas.
Os casos em que estes homens casados tem realmente uma crise no casamento são poucos, e os que terminam em separação para o cara ficar com a amante são raríssimos. Boba é quem cai nessa.
Acho que sua amiga está sendo iludida, o cara não vai largar a esposa não, principalmente com um bebezinho.
Pergunte a ela o seguinte: voce gostaria de ser abandonada por seu marido/namorado com um bebe nos braços? Voce acharia legal se alguém viesse e tentasse destruir sua família?
Acho que ela deveria repensar bem seus valores.
|
|
 |
gabpolibe
Super participante 

Amigos.: 144 Tópicos: 216
 |
Enviada: 25 Fev 2011 17:48 |
|
|
|
Eu tenho dó dessa sua amiga que procura relaçoes falidas porque um cara que quer largar a esposa simplesmente larga, nao precisa de amante pra isso, se ele mantem um relacionamento paralelo é porque nao vai terminar com nenhuma das duas nunca.
Mas eu tenho uma super amiga que era assim, so se envolvia com homem com namorada/noiva/ esposa. Eu dizia e mostrava pra ela como é dificil a esposa manter a harmonia do lar pra vir uma pilantra se unir ao pilantra mor que é o marido e juntos os dois acabarem com tudo. De tanto que eu falei na cabeça dela ela sossegou, mas ela so sentia atração por homem compromissado. Tem mulher que tem essa ilusao, primeiro do cara ser um pai de familia e ela desejar o que a esposa tem, ao inves de construir um relacionamento pra ela, ja pegar um construido rsr.
Eu me envolvi com um homem casado, eu nao me envolvi, ele se envolveu, tinha 20 anos, estava muito desiludida e nao queria me relacionar, mas todo cara que eu ficava queria algo serio depois e eu nao, acabei conhecendo esse que era casado e tinha o "habito" de dar umas puladinhas de cerca, ele nunca me disse nada sobre o casamento, eu tb nao queria nada dele, saimos umas 3 vezes, depois ele veio com uma que estava se apaixonando por mim, ai eu me dei conta que ia estragar tudo pelo que a esposa dele lutava pra deixar em pé e pulei fora. Nao o vi mais e hj nao me envolveria de jeito nenhum com homem casado.
Imagina vc fica com um cara que tem filhos, por tempos e tempos, ele sempre prometendo que vai largar a esposa, uma hora ele larga ou ela o larga e vc passa a titular, ficam juntos, tem filhos, eu nao conseguiria viver com tranquilidade, existiria sempre o bichinho da desconfiança que ele iria fazer com vc o que fez com a ex esposa, larga-la com filhos e tudo por causa de outra. A nem, sai fora. rsrs
A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.
www.lojadapoli.com.br
GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
|
|
 |
prisnt
Membro Platina 

Amigos.: 23 Tópicos: 68
 |
| | | | | | | | |