Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

RELATASSO do meu PC, Nascimento do Samuel + fotos+video

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
Gabi_Mat
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 246 Tópicos: 252

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:33

NASCEU O PRÍNCIPE SAMUEL DIA 06 E FEVEREIRO DE 2012 ÀS 20:45 - APGAR 9/10 - 3315KG, 49CM.

Relato do parto:

Bom, desde que o GO havia marcado a data da cesária eu não dormi mais. A ultima consulta tinha sido 02/02 e ele marcou pra 06/02.

Na noite do dia 05 pra 06 eu estava ansiosíssima só pensando no meu bebê, como será que ele era, que horas será que ele nasceria, como ele ficaria lindo com a primeira roupinha, enfim, vc fica pensando em tanta coisa aí vem uma alegria do fundo e uma vontade de chorar de emoção em saber que naquele dia a pessoa mais importante da sua vida chegará.

Eu e meu marido preparamos um video pra ele no dia anterior filmamos as coisinhas dele,o quartinho, nós dois super ansiosos e as ultimas imagens dele na barriga.

Chegou o grande dia 06 e continuamos a filmagem mostrando a ele como estavamos algumas horas antes dele nascer, o que estávamos fazendo e nossa ansiedade. Deixamos algumas mensagens de boas vindas e lemos um trecho sobre como esperamos que seja sua educação para que seja um grande homem um dia.

Chegou então às 18:30 hrs, hora de sair de casa pra ir pra maternidade, meu corção deveria estar a mais de 100 por minuto, um sentimento diferente, muito louco, emocionante, tinha vontade de chorar de alegria o tempo todo e ficava só lacrimejando, nunca na vida toda eu tinha sentido uma felicidade aqui dentro igual aquela.

Meu marido também estava como eu e nervoso dirigindo morrendo de medo de errar o caminho da maternidade, ele tbém lacrimejava de felicidade o tempo todoooo.

Ok, chegamos lá e ficamos aguardando nos chamarem pra inciar o preenchimento da papelada, mais uns minutos de ansiedade, felicidade e nervosismo pela espera.

Terminamos de filmar ali quando eu estava dando entrada no internamento, pois após isto uma equie do próprio hospital que contratamos continuaria a filmagem de tudo até depois do nascimento.

Fui pro quarto deixar as coisas com meu marido e minha sogra. Nessa nossos celulares tocando direto, a família no meio do caminho vindo com medo de chegarem atrasados. Tava todo mundo perdido neste dia de ansiedade, meus pais, meus irmãos, a família toda do meu marido então nem se fala.

No que deixei as malas a enfermeira já me chamou e pediu pra esperar num banquinho na porta do centro cirúrgico. Me despedi do marido e ele ficou lá esperando chamarem pra entrar depois assistir o parto.

Nessa hora meu coração tava na garganta, gente...é sériooo, só aí que começou a cair a ficha que eu tava indo pra uma cesária, uma cirurgia de risco pque eu tinha um mioma no segmento e o GO ja havia me alertado que seria um procedimento um pouco complicado.

Aí uns 10 minutos ali só viajando pensando na cirurgia escuto a enfermeira clamar por meu nome me chamando pro CC ... Ai que sensação estranha, minhas pernas tremiammmmm, sem brincadeira, nem sei como não me deu um treco de nervoso ali, acho que era pque a felicidade de ver meu pitoco era muito maior.

Entrei e ainda com minha roupita normal pediram pra me deitar na maca p antes medir pressão, coração meu e do bebê. Tudo ótimo, mas meu coraçãozinho tava bem acelerado, a pressão tava boa, meu baby tava atravessado na minha barriga, bom ele sempre teve e a barriga tava parecendo um 8, todo mundo ria lá dentro.

Logo a enfermeira mandou eu ir fazer xixi e por a camisola. Mas sabe que nem era essas camisolas de bundão aberto, aliás, era, mas por cima vc colocava um hobezinho, aí só mesmo lá na hora de aplicar a peridural que tirava.
Qdo saí meu médico já estava ali me esperando pra desejar boa sorte, me deu um abraço e disse que tudo iria dar certo.

Aí coloquei aquilo e me levaram numa salinha com mais 5 grávidas prontas pra ganhar bb, cheguei lá sorridente, tentando me mostrar a descontraída despreocupada pra ver se as demais meninas melhoravam aquelas caras de pavor. cheguei cumprimentando elas e brincando e talz, e elas tudo com cara de bunda se borrannnnnnnnnndo de medo....hahaha, eu tbém tava mas tentando ser amigável, que besta né.

Bom, deu 5 minutos lá vem de novo aquela chamada que da o maior frio na barriga de nossas vidas...nosso nome sendo chamado pra começar o parto...ai Jesuis.

Saí daquela sala com uma cara horrível de pavor, olhando pras demais salas que vinham passando qdo me deparo numa com uma mulher tendo um PN...PQPPPPPPP... nessa hora eu agradeci a Deus por não passar por aquilo ali e orei pela menina, nem queiram saber o que vi, mas a partir daquela salinha baixei a cabeça e não quis ver mais nenhuma outra sala no corredor até chegar na minha. Chegando na minha a equipe da filmagem me da uma bronca: ""Menina levanta a cabeça que vc ta sendo filmada, da um sorrisinho aqui ou um tchauzinho"

nessa hora dei um sorriso falsifix um thcauzinho, me deitaram na maca e lá vem o anestesista, um cara extremamente palhaço, doido de pedra, eu ria o tempo todoooo com aquele maluco. Ele lembrava o jeitão da família por parte do meu pai, gostei dele.

Aí antes clocaram um sorinho na minha veia, mas foi tranqüilo isso pque como sou bem branca acha fácil minha veia. Aí me colocaram naquela posição estranha meio fetal acho, escovaram minhas costas e eu rindo do anestesista bobo brincando com as meninas da filmagem dizendo: ""aqui mulherada filma isso que é bacana tbém"" Mas claro que naum filmam essas partes, só as bonitinhas do parto hehehe.

Aí senti uma picadinha igual qdo tomamos injeção na farmácia e um quentinho gostoso percorrer as costas. Me viraram rapidinho de frente e de repente tudo abaixo dos meus seios começou a formigar e foi ficando quentinho ao mesmo tempo.
Graças a Deus não me colocaram sonda nenhuma pque fiz jejum de água e comida por 8 horas antes da cirurgia e mandam mijar antes de entrar tbém.

Colocaram o pano azul na minha frente e disseram que iria começar, mas nem senti nada, como muitas relatos daqui vc apenas sente que estão te puxando daqui e dali mas não sente absolutamente naaada de dor nem de corte, nada, da impressão que tem alguém só meio sacolejando seu corpo.

Uns 5 minutos depois o médico fala: ""Cadê o pai, o bebê vai nascer""
Aí nessa meu marido tava terminando de por a roupa de médico e entrou, sentou do meu lado todo nervoso não falando coisa com coisa e eu lá numa boa, tranqüilinha sorridente com a pressão 9 x 6 hehehe.

Deu 2 minutos, escuto aquele "nhéeeeeeeeee" bem alto e me mostram o Samuel, confesso gente que me assustei qdo o vi a 1º vez, pque ele nasceu com uma boca enorme berrando demais e roxo quase preto parecendo uma azeitoninha, tava descascando tbém, mas mostraram assim 5 segundos e ja levaram correndo pra outra sala. Fiquei meio assim ali na hora chorando de emoção e alegria e pensando: "Tadinho, nasceu feinho meu filho" e meu marido chorando que nem um louco dizendo que me amava muito e agradecendo pelo filho. uns 8 minutos depois voltaram com o Samuel já sem aquela roxidão toda e sem aquele berreiro se esguelando, aí sim vi o quanto meu filho nasceu lindo e perfeito. O beijei muito, dei-lhe as boas vindas ao nosso mundão e chorei bastante.
Os médicos, enfermeiras, anestesista me davam os parabéns que era um menino muito bonitão.

Uma das enfermeiras só comentou que ele nasceu descascando assim pque ja tava passando da hora na barriga...depois vem umas chatas me dizer que eu teria que ter esperado o PN e era uma desnaturada por fazer cesária marcada, ja pensou, meu filho nasceria sem pele de veiz se ficasse esperando. Meu baby tava com um desenvolvimento um pouco mais avançado, o capurro deu 40 semanas e ele nasceu com 39 e 1 dia.

Logo meu marido saiu com ele pra fazer a apresentação pra família pelo vidro. Tava uma renca de uns 30 lá no hospital esperando ansiosamente pra conhecê-lo e vê-lo fazer os testes, banho, etc.

Só vou saber como foi essa parte depois na filmagem.

Bom, aí voltando a cesária, eu tava ali numa boa sem sentir nada demais, só pra não dizer vai, eu tava com uma sede do carammmbaaaaaa, ai que vontade de pedir água pelo amor de Deus, mas sei que não podia e tive que agüentar firme aquela sede. Uns 30 minutos e acabou, me levaram pra uma salinha onde fiquei por uma hora com mais duas grávidas mega chatas que reclamavam o tempo todo da anestesia. Eu tava de boa, nem tava sentindo nada a não ser o formigamento e não fui besta de tentar mexer a perna pois ja havia lido que não se deve tentar mesmo.

Procurei dar uma dormidinha mas nem tinha como, aí logo me levaram pro meu quarto mesmo e fiquei lá esperando passar a anestesia junto com meu marido, ficamos batendo papo e vendo as fotinhos. As enfermeiras me deram uma injeção pra dor p qdo voltasse da anestesia.
Duas horas depois ja trouxeram o Samuel pra nós mas eu ainda tava da cintura pra baixo anestesiada. Só passou mesmo o efeito geral umas 6 horas depois, aí a enfermeira ja trouxe um lanchinho e fui tomar banho.

Doeu um pouco na hora de levantar mas tudo suportável, tomei meu banho em pé mesmo que tava sendo mais aliviante, sei lah, num quis sentar, pque cada vez que dva uma baixadinha parecia que tava tudo solto dentro. Aí deitei de novo na cama e não sentia dor nenhuma, nada.

Os pontos só doíam pra levantar mesmo, mas tudo suportável. 5 minutos após se levantar e dar uma andadinha já aliviava e nem parecia que tinha feito cesária. Tanto que olha só os horários:
Entrada no internamento: 06/02 ás 19:50
Nascimento do Samuel 20:45
Anestesia passou eram 02:30 hrs
Quando foi 10:30 da manhã eu tava descendo as escadas pra ir dar banho no meu bebê numa salinha toda especial onde ensinavam as mamães. Meu marido filmou tudo do vidro.
Ai meu Deus que amor loucooooooooooooooo gente pelo meu bb nessa hora viu, eu ali com ele chorando p tomar banho, com vontade de apertá-lo no peito e chorar de tanta felicidade. Não conseguia acreditar ainda que aquilo tava acontecendo, pois demorou quase 4 anos pra conseguir engravidar, foi uma luta muito grande.

Bom, primeiro dia foi tranqüilo e comecei a tentar dar o peito, peguei tudo quanto era instrução na salinha de aleitamento, fora o que li pela net e segui a risca, de começo foi susse, nem tava doendo nada e meu bb puxava bastante mas só saía uma agüinha de nada e ele mamava isso que era o tal colostro.
Passou o dia mamando isso de duas em duas horas.
Quando deu 02 da manhã esse menino choraaaaaaaaaaaaaaaaaava de fome e eu desesperada pque o peito ele sugava horrores e num saía nada. Aí a espetinha aqui, por desencargo, levou uma lata de NAN na bolsa, agua mineral e uma chuquinha, dane-se, fiz um pouquinho, 30 ml só, tava me dando desespero ver meu filho daquele jeito chorando sem parar com tanta fome. No que dei a chuquinha, acabou o drama, ele mamou aquele tantinho ali, fiz ele arrotar e dormiu tranqüilíssimo como um anjinho com aquela cara de satisfeito.

No outro dia cedo fui lá na salinha de banho p dar o bainho do dia e falar com a pediatra sobre o complemento que dei e expliquei o pque, ela disse que não tinha problema, mas que poderia continuar insistindo no peito.

Bom, quando foi dia 8 de manhã meu GO me deu alta e ficamos apenas esperando a alta do Samuel p irmos embora, só dariam a noite por causa do teste do pesinho que fazem so 48 horas após o bb nascer.

Chegou a hora tão esperada de ir embora com o baby pra casa e ele chorando de fome pra variar e meu peito só com aquele colostro sem graça. Chegamos e derrubei algumas lágrimas de alegria pelo sonho realizado.

SOBRE AMAMENTAÇÃO DOS PRIMEIROS DIAS:
Sobre a pega do peito, meu baby graças a Deus pegou certinho o bico com a aureola junto, segui corretamente o lance de barriga com barriga, cabeça de frente pro peito e colocar o bico acima da boquinha pra ele abocanhar e tudo ok.
A cada mamada eu passava a pomada lancinoh pra não rachar e colocava a concha rígida pra ajudar a ficar mais bicudo os peitos e o leite descer. Se doeu... doeu só a partir do 3º dia que foi minha alta, doía qdo ele sugava, por dentro mesmo, mas eram só as 5 primeiras sugadas, depois a dor ficava menos agressiva. No começo é normal doer mesmo a puxadinha
do leite lá de dentro, mas tem que acostumar pque depois que forma o bico mesmo e o leite desce, a dor vai ficando cada vez menos intensa.
O Samuel chorou demais de fome esses dias todos e complementava com NAN só de noite mesmo pro guri pelo menos nessa hora dormir bem pque durante o dia ele ficava pedindo peito de uma em uma hora, com razão né, afinal ele mamava só colostro o tempo todo e não satisfazia, só ficava satisfeito qdo tomava a chuca de NAN a noite, aí dormia horas seguidas.

SOBRE O SONO DELE:
dorme bem tanto durante o dia como a noite só se tiver de barriga cheia
Hoje é meu 7º dia e ja ta bem suportável dar os peitos, meu leite desceu bem até, deixo ele de 15 a 20 minutos em cada peito.

SOBRE AS VISITAS NA MATERNIDADE E EM CASA:
Bom, eu adoro receber visitas e queria mesmo que todos viessem ver o Samuel, tirar fotos e mostrar a ele qdo crescesse todos que vieram vê-lo, mas chega umas horas que cai a ficha e vc começa se sentir um pouco incomodada pque bem na hora que vc ta sussegada com sono quase dormindo, ou ta se preparando pro banho ou mesmo pra comer, chega gente, aí todo mundo fica em cima do bebê que ta ali todo bonitinho dormindo, o que acaba irritando ele tbém.
Em casa é aquela tal coisa né, tbém veio bastante gente todos os dias o que foi muito ruim pra mim pque to recém operada com aquela dorzinha chata cada vez que levanto, o bebê querendo mamar de duas em duas horas e vc com os peitão de fora. Se eu tivesse 100% bem, nem ligaria, mas após a cesária é meio f... ficar recebendo de meia em meia hora visitas, Fora que tbém fica aquela babação toooooda em cima do bebê e vc ali morrendo de medo de ter alguém com a mao suja ou com alguma coisa que passe a ele e acaba ficando chato falar alguma coisa.
Tem uns sem noção que ficam esperando que sirvamos um cafézinho ainda...enfim, visitas fica a dica, se puderem peçam que venham 10 dias depois que vc já estará mais recuperada p atender. Deixem tbém um alcool em gel e peçam as visitas p passarem antes de pegar o bb. Meio chato isso mas é o único jeito pra não passarem o desespero que passei.

Meu marido foi meu acompanhante na maternidade mas minha sogra ficou grudada em nós o tempo todo, só não dormia lá pque não podia. E pior de tudo sabe o que era, cada vez que chegava meu café da manhã, almoço, etc, ela ficava babando em cima querendo e teve até a cara de pau de pedir pra moça que trazia minha alimentação, um pra ela, me fez passar a maior vergonha, parecia aquelas morta de fome. O que sobrava dos meus lanches e almoço ela comia tudo, ai gente, que coisa horrivel isso, na boa... não sou preconceituosa, mas ela é pernambucana e passou fome na infância no nordeste, deve ser por isso que tem essas manias horríveis.
Até meu remédio que meu GO receitou p dor e inflamação ela pega pra tomar pque já ta a uma semana com dor de dente e não quer sair pra ir ao médico pra ficar na minha casa encralacrada. To que não agüento mais ela, tudo bem que ela ta fazendo tuuuuuuuudo aqui, cozinha todo dia, faz meus lanches, lava e passa as roupas e limpa minha casa, nao preciso erguer um garfo, mas o f... é que se mete tbém em tudo, da pitaco e fala sem parar pensando que sou uma leiga com bebês. Não consigo curtir meu filho direito. Ela disse que só vai embora quando eu retirar os pontos e tiver bem. To contando os dias pra ela sumir daqui. Era pra minha mãe vir aqui durante a tarde fazer as coisas e trazer meu almoço mas ela veio de mala e cuia e não consigo falar nada pque acabo ficando com pena pelo fato de ela estar sendo a empregada dia e noite aqui.
E minha mãe é uma pessoa super fina e educada, o contrário dela, fiquei até com pena pque no primeiro dia minha mãe não sabia que ela ficaria aqui e veio trazer canja e frutas pra mim, ai ficou meio chateada dela estar aqui fazendo tudo e nem veio mais.

Bom gente, cuidem com as sogras pque elas ficam infernais depois que o bb nasce, a minha aqui to fu... sem saber qdo me livrarei dela e poderei ficar sozinha com meu bebê e meu marido curtindo minha mais nova e linda família.

FRALDAS - POMADAS - LENÇO UMEDECIDOS - UMBIGO - BANHO.
Bom, meu bebê aceitou bem a da Mônica e a Pampers, essas de RN, ele nasceu com 3315 e ta usando bastante essas fraldas.
A pomada bepantol infelizmente não deu pra ele, ficou todo vermelhinho, troquei pra hipoglós óleo de amendoas e deu certo, ótima pomada. Os lenços da jhonsons pra RN tbém deixou ele meio vermelhinho. Aí to só usando mesmo uma toalhinha com água morna pra limpá-lo agora, ja ta normal o bumbum dele, sem nenhum vermelho.
O umbigo é bem fácil limpar, cotonetes e alcool 70% mas ele não gostava e chorava. Caiu com 9 dias e continuo passando e ee não chora mais.
O Banho, to dando como me ensinaram na maternidade mas ontem acabei deixando cair um pouco de água no rostinho dele e ele engoliu, me desesssssperei e a SARNA SOGRA começou a falar sem parar do meu lado querendo participar de tudo dando os pitacos e eu PUTA DA VIDA ali com meu bebê no peito batendo nas costinhas dele por causa da agua que engoliu.

PÓS PARTO.
os 4 primeiro dias estava indo tudo bem, incômodo claro pra levantar, dói um pouco, a dorzinha chata só passa depois de uns 2 minutos andando. Isso é normal afinal todos os orgãos ficam soltos depois dentro de nós voltando aos poucos ao lugar. Fiquei sem cinta só com uma calcinha de cós alto que aperta a barriga mas não foi uma boa idéia, só ficou melhor depois que coloquei a cinta. No 5º dia notei que um dos pontos tava vertendo uma agüinha amarela sem cheiro, no 6º dia vi que a agüinha aumentou e tava com cheiro estranho mas como não tinha febre e não tava doendo tanto, deixei pra ir terça passada no GO que ele tirou os pontos e ele me disse que era normal em alguns casos inflamar um pouco e sair esse liquido chato, me receitou amoxil 2x ao dia por 8 dias.

SOBRE MEU SONO E O BEBÊ.
Eu sempre achava que as mamães exageravam um pouco qdo diziam que o tempo acabou qdo o bb nasce e agora eu acredito.
A noite é um pouco dificil, pque o bebê acorda de duas a três vezes chorando pedindo mamá ou incomodado querendo que troque. Se ele estiver de barriga cheia e limpinho tem que aproveitar pra dormir junto mesmo enquanto ele dorme. Só que claro, acabamos dormindo a prestação. Durante o dia qdo o bebê cair naquele sono de 3 ou 4 horas, durma durma durrrrrma junto com ele pque a noite sempre será longa, por mais que vc queira dormir qdo ele pegar no sono terá receios, um medo natural de mãe que nunca pensei sentir, medo que ele vomite, regurgite e vc não veja. Isso aconteceu com o Samuel, sorte que eu tava olhando pra ele dormindo e limpei logo ele, o levantei no meu peito e dei uns tapinhas nas costas dele pra não se afogar. enfim, meu sono mudou completamente e durante o dia qdo ele dorme, aproveito tirar uma soneca já que a sogra ta aqui que ajude então a olhar ele pra me dar umas horinhas de sono pra agüentar firme a noite.

Hoje será dificil minha noite de sono pque meu bb tava dormindo e chegou visitas, eles foram embora e ele continua dormindo e como eu to meio sem sono aproveitei p continuar escrevendo este relato.

Ah sim, e rezemm muito pro baby não ter cólicas de noite que aí sim o bicho vai pegar. Samuel me deu um baile somente na noite de 4 pra 5 dias de vida, não sei o que ele tinha, acordou 2:30 chorando, dava peito, ele mamava, dormia meia hora e acordava irritado, dava complemento, dormia, dali a pouco tava ele irritado chorando, pensei se poderia ser cólica e dei simeticona na chupeta, duas gotinhas, ele ficou de boa por uma hora mais ou menos, de repente, choro de novo, ja tinha trocado, tava limpinho, efim, não sei o que ele tinha, pegou no sono 8 da manhã e mandei minha sogra olhar ele pra eu poder dormir um pouco.

Bom, é isso, a partir do nascimento do bebê, o sono e o tempo mudam completamente.

Ah, esqueci de falar tbém que a cada amamentação p quem der o peito, esqueça pelo menos 40 minutos a cda 3 horas do seu dia. Samuel mama 20 minutos em uma e 20 na outra de 3 em 3 horas ou pouco menos, pouco mais, depende...
Além da dor que muitas sentem nas mamas, este é um dos motivos tbém que tem mães que desistem de dar o peito, pque toma muito tempo. Eu só dou complemento a noite mesmo, NAN 1 que vejo que ele mama seus 60, 70 ml cada vez e fica satisfeito, coisa que acho que ainda meus peitos não estão produzindo tanto assim aí por este motivo ele acaba pedindo mais vezes.

FOTOS DO MEU LINDO BEBEZINHO AMADO E TÃO ESPERADO

.

.

FILMAGEM DO PARTO, FIQUEM TRANQÜILOS QUE NÃO APARECE NADA DEMAIS, SÓ AS PARTES BONITINHAS DO PARTO UHAUAHA
http://youtu.be/Gx-KR5NG4Ws

OBS: este relato eu levei todos estes dias pra escrever pque o tempo da gente some depois que o bb nasce, por isso tem alguns detalhes que estão com dias a menos ali descritos.

GOSTOU DO RELATO? AVALIA AÍ MULHERADA Razz

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://gabyemath.e-familyblog.com

***PERSONALIZADOS PARA FESTAS INFANTIS? Clica aqui***
valleriams
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 19:10

Lindo seu relato que Deus continue derramando bençãos sobre sua família!!!

Bjs!!!

gleicy ane
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 29 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 19:17

[i]Que bebê mais liindo e esse cabelo dele então,meu Deus.Parabéns por essa belezura e felicidades pra vcs.

bellytita
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 57 Tópicos: 54

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 19:29

Amei o relato! Nossa, ri, me emocionei... Adorei mesmo, ainda mais as dicas. São preciosas, vou guardar tudinho.
O Samuel é lindo, muito fofucho! E esse cabelão dele, que charme! Que Deus abençoe vcs! E que meu parto seja tranquilo assim como o seu foi.
Que Deus ilumine vcs, dê muita saúde e alegrias.
Parabéns pelo gatão, Raquel!
Beijos

Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 440 Tópicos: 135

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 19:42

ahhh to emocionada

lindo tudo lindo!

Ele é lindo perfeitoooo!

Parabens mamae e papai!

beijos

Postar UP ou MAIS ALGUEM sem antes agradecer as respostas é falta de educaçao e consideraçao com quem te ajudou.

Deus é fiel!!! Apos 4 perdas estou grávida! Toda honra e gloria a ti amado Deus!

Minha filhota!
http://www.youtube.com/watch?v=Kx9TNkHWvgg&feature=youtu.be
milanavi
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 19:48

que bom!!!! adorei o relato, beeem completo rsrs. o que mais achei fofinho é que o samuel é igualzinho ao bonequinho da sua assinatura!!! rsrs queria eu saber assim como será o meu!! kkk

parabéns pelo lindo bb!!!!!

dbzcorp
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 85 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 19:59

Ai amiga que lindo to tão emotiva que chorei vendo o vídeo, parabéns e que Deus abençoe sua família

Tenho 33 anos, meu marido 29 anos, casada à 10 anos e um filho de 9 anos chamado Guilherme. Sou muito feliz e agradeço à Deus tudo que tenho.
Deus mandou meu milagre, em meu ventre cresce uma nova vida.

_paula_
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 129 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 20:09

belo relato.. lindo príncipe !! que cabeludo heim..

milanavi
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 22

MensagemEnviada: 17 Fev 2012 20:37

fiquei com peninha na hora do banho, ele tremia de frio tadinho!! uma fofura mesmo o samuel..
Arivieira*
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 89 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 20:57

Parabens Gabi ele é lindo e seu relato maravilhoso, não vejo a hora de chegar minha vez.

beijos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas que video emocionante, que parto lind... Espaço Mulher 10 21 Mai 2012 18:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Lembrancinha de nascimento do Renan. Gestantes no Terceiro Trimestre 6 21 Mai 2012 17:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Lembrancinha de nascimento do Renan. Clube das Mamães de Junho de 2012 e Apressadinhos 5 21 Mai 2012 17:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berço, qual comprar?? Vamos postar fo... Gestantes no Segundo Trimestre 42 20 Mai 2012 19:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos relembrar como foi o nascimento... Espaço Mulher 53 20 Mai 2012 11:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Video ensinando a fazer papinha.[edit... Bebezinhos 9 19 Mai 2012 00:24 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Livro - Guia Médico da Gravidez
Autor(a): pattypublic

Tudo pronto para o bebê.
Autor(a): Palomarha

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Lojas de Suplemento Alimentar Whey Protein
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.