Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Normal Área publicamente visível

Relato de PN dia 28/01/2012, do meu Vinícius, com fotos!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
erika3em1
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 40 Tópicos: 59

Reputação
MensagemEnviada: 14 Fev 2012 18:46

Amigas, Deus é muito maravilhoso conosco....e olha que Ele sabe o que é melhor para a gente e que Ele tem planos bem diferentes dos nossos! O meu parto foi bem diferente do que planejamos, mas graças a Deus deu tudo certo....bem, eu iria fazer uma ultima US, numa sexta no dia 27, então, fiz a a ultra, e estava tudo bem com ele, comigo, eu não estava sentindo nada... eu iria ter uma consulta na segunda, dia 31 para mostrar a US...me despedi do chocolate, comi bastante chocolate...kkkkk....Então na madrugada de sexta para sábado, dia 28, por volta das 5:00, levantei para fazer xixi, e vi um corrimento rosado no papel...fiquei preocupada, mas voltei para a cama, para esperar o dia amanhecer....não demorou muito e comecei a sentir uma contração....aí fiquei quieta e esperei um pouco para ver se ia sentir mais ritimada....uns 5 min depois senti outra e outra e já eram bem doloridas! Elas já começaram de 5 em 5 mim.... Chamei a minha mãe que estava comigo, e liguei para a médica tb (eu já estava perto do hospital que ia ter o bb, na casa de um tio meu e meu marido estava em casa). Ela me pediu para ir ao hospital ser examinada pelo plantão, pois ela estava em outro hospital de plantão, e depois eu iria ligar para ela....pegamos a mala, e fomos para o hospital de taxi.....chego lá e adivinhem, o hospital não tinha atendia mais plantão!!! Na hora fiquei super brava com a médica, e bem desesperada e tentava ligar para ela de volta mas ela não atendia...ai amigas comecei a entrar em desespero, sem saber o que fazer, nesse meio tempo meu marido que já estava se preparando para se encontrar comigo, tb tentava ligar para ela e nada...nisso ele começou a ver o hospital mais próximo de onde estava que tinha plantão e atendia pelo convênnio....Então peguei outro taxi e fui para lá, estava uma chuva e tanto, e já cheguei lá vendo estrelas de tanta dor...kkkk....dei meus documentos na recepção e minha mãe ficou lá e eu já subi na cadeira de rodas para ser examinada...a médica de plantão chegou até meio indiferente, acho que ela estava pensando que eu era mais uma que ia mandar voltar para casa...kkkk, quando ela fez o toque, ela mudou o semblante...rsrs, ela me perguntou, onde morava a minha médica, e eu falei que ela estava de plantão, mas eu não estava conseguindo falar com ela, e ela falou que não iria dar tempo dela chegar pois eu já estava de 8 cm!!! Nossa, eu fiquei muito chateada na hora pois não iria fazer o parto com a médica de que fez o meu pré-natal, mas Deus sabe de todas as coisas...a médica de plantão conseguiu falar com minha médica, e falou que iria fazer o meu parto...Nisso eu já estava sendo preparada, vesti a famosa camisolinha super sexy, fui para o centro cirúrgico já e já estava sentindo o bb sair, eu falava, ai, ele esta saindo!! A médica me falava para manter a calma, e não fazer força ainda....eu chegava a trancar as pernas...rsrs... não deu tempo nem de anestesia, na hora de empurrar, eu empurrei umas 3 vezes e ele nasceu...senti cada parte do corpinho dele saindo....a minha mãe entrou comigo, e eu só via choro na sala, rsrs, ela e eu derramando em lágrimas!!!! Ele nasceu às 9:25 da manhã (3 horas e meia de trabalho de parto), APGAR 9/9, pesando 3,150 kg e medindo 48 cm....Eu fui chamada de boa parideira, kkk...se demorasse mais um pouco ele ia nascer na rua...rs....Depois fui para o quarto e ocorreu tudo super bem! O meu marido recebeu a notícia no caminho...rs Os meus outros 2 meninos ficaram todos bobos quando viram o Vini no dia seguinte, queriam segurar, beijar, apertar, kkkk, eles são muito carinhosos com ele, as vezes tem que pedir para eles darem um tempo, rsrsrs. O papai nem se fala, esta cada vez mais bobão e babão, está bem prestativo e muito amoroso comigo... Amigas, eu só agradeço a Deus por esse dia que foi maravilhoso, a equipe que me atendeu é excelente, me tranquilizaram bastante e me senti super bem amparada....

Ai amigas estou muito feliz, mas ainda estou bem perdida, afinal, agora sou mamãe de 3 lindos meninos.... a minha mãe está aqui ainda, mas não sei o que será de mim quando ela for embora...ainda bem que ele é bem calminho, chora muito pouco e dorme muito bem...estou dando só o peito, e por enquanto está sustentando bem...rsrs.... O cotó umbilical caiu com 6 dias....

algumas fotos dele:

Vovó coruja

Meus 3 tesouros

bjs a todassssssss

DINDA ORGULHOSA DA PIETRA DA MINHA AMIGA PIETRAMEL! NASCEU EM 21/11/11! SEJA BENVINDA, E QUE DEUS TE ABENÇOE!

Antigo nick: erikasilva
bruna.nena
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 32 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 02:24

Lindo ele Flor, parabéns...Muita felicidade a essa família maravilhosa, muita saúde e paz a vcs!

jeh tiemy
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 47 Tópicos: 102

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 07:57

Parabêns flor!!

jah te respondi no 3 tri, mas respondo aki de novu!!

Muito legal...

um belo #partoquiabo!!...kkk

bjsss

Casa de Parto - Casa Angela http://www.casaangela.org.br/

"Quando é que vamos nos dar conta que nosso foco não deve ser combater as cesarianas desmedidas e abusivas, mas melhorar a assistência ao parto de tal forma que escolher uma cesariana para ter um filho tornar-se-á a mais tola das decisões?" - "Maximilian"

"Humanizar o nascimento é restituir o protagonismo à mulher. Isso implica uma série de responsabilidades compartilhadas. Não há como ser protagonista e ter uma posição subalterna no terreno das decisões. Não existe protagonismo sem voz e sem vez. É impossível ser agente do próprio destino quando as convicções são débeis e a atitude é frágil. Empoderamento não é um “slogan” apenas; é uma espécie de “levante pela autonomia”, uma revolução cultural em nome da liberdade. " Dr. Ricardo Hebert Jones
*dre*
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 147 Tópicos: 70

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 14:58

Parabéns pelo parto rápido e pelo lindo bebê que veio para abençoar a família!!!!

andreac
Membro Platina
Membro Platina

Ainda não tem. Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 16:27

Adorei seu relato.
Parabéns! Muita saúde para vcs!
dani @@@@
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 16:33

Que legal flor..
O importante que deu certo né..
Parabens pelo lindo bebe
Muita saúde pra vcs!

beijokas

erika3em1
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 40 Tópicos: 59

MensagemEnviada: 15 Fev 2012 17:17

Oi meninas!!! Obrigada pelas palavras!! E Jeh, ri de nvo com o parto quiabo! rsss

bjsss
debyee
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 55 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 17:27

Parabéns pelo bebê e pelo parto... q rapido hein... rs...

*A favor da humanização do parto e ao respeito à fisiologia do parto e à mulher.*

Fadinhas, dindas e minha história no meu quadro de anotações!!
@ndrea
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:52

Que legal.... Parabêns Erika!!!! apesar de estar no comecinho da gravidez tbém quero parto Normal!!!

Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 440 Tópicos: 135

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 06:10

Parabens amiga!

ele é lindoo!

Postar UP ou MAIS ALGUEM sem antes agradecer as respostas é falta de educaçao e consideraçao com quem te ajudou.

Deus é fiel!!! Apos 4 perdas estou grávida! Toda honra e gloria a ti amado Deus!

Minha filhota!
http://www.youtube.com/watch?v=Kx9TNkHWvgg&feature=youtu.be

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Normal -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Niver 3 aninhos do Lucas: Patati Pata... Assuntos Gerais Crianças 10 19 Mai 2012 00:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Acabou o trí...minha princesa chegou.... Gestantes no Terceiro Trimestre 26 18 Mai 2012 19:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Nossas fotos de bebês! Clube das mamães de maio 2011 14 18 Mai 2012 18:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chamada 18/05/2012 - Sinais Clube das Amigas Espíritas 1 18 Mai 2012 18:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ** Fotos que nunca deveriam ter sido ... Espaço Mulher 28 18 Mai 2012 16:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Eco 4D (Fotos) Vamos compartilhar? Gestantes no Terceiro Trimestre 25 18 Mai 2012 12:22 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Livro - Guia Médico da Gravidez
Autor(a): pattypublic

Tudo pronto para o bebê.
Autor(a): Palomarha

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Lojas de Suplemento Alimentar Whey Protein
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.