erika3em1
Membro Platina 

Amigos.: 40 Tópicos: 59
 |
Enviada: 14 Fev 2012 18:46 |
|
|
Amigas, Deus é muito maravilhoso conosco....e olha que Ele sabe o que é melhor para a gente e que Ele tem planos bem diferentes dos nossos! O meu parto foi bem diferente do que planejamos, mas graças a Deus deu tudo certo....bem, eu iria fazer uma ultima US, numa sexta no dia 27, então, fiz a a ultra, e estava tudo bem com ele, comigo, eu não estava sentindo nada... eu iria ter uma consulta na segunda, dia 31 para mostrar a US...me despedi do chocolate, comi bastante chocolate...kkkkk....Então na madrugada de sexta para sábado, dia 28, por volta das 5:00, levantei para fazer xixi, e vi um corrimento rosado no papel...fiquei preocupada, mas voltei para a cama, para esperar o dia amanhecer....não demorou muito e comecei a sentir uma contração....aí fiquei quieta e esperei um pouco para ver se ia sentir mais ritimada....uns 5 min depois senti outra e outra e já eram bem doloridas! Elas já começaram de 5 em 5 mim.... Chamei a minha mãe que estava comigo, e liguei para a médica tb (eu já estava perto do hospital que ia ter o bb, na casa de um tio meu e meu marido estava em casa). Ela me pediu para ir ao hospital ser examinada pelo plantão, pois ela estava em outro hospital de plantão, e depois eu iria ligar para ela....pegamos a mala, e fomos para o hospital de taxi.....chego lá e adivinhem, o hospital não tinha atendia mais plantão!!! Na hora fiquei super brava com a médica, e bem desesperada e tentava ligar para ela de volta mas ela não atendia...ai amigas comecei a entrar em desespero, sem saber o que fazer, nesse meio tempo meu marido que já estava se preparando para se encontrar comigo, tb tentava ligar para ela e nada...nisso ele começou a ver o hospital mais próximo de onde estava que tinha plantão e atendia pelo convênnio....Então peguei outro taxi e fui para lá, estava uma chuva e tanto, e já cheguei lá vendo estrelas de tanta dor...kkkk....dei meus documentos na recepção e minha mãe ficou lá e eu já subi na cadeira de rodas para ser examinada...a médica de plantão chegou até meio indiferente, acho que ela estava pensando que eu era mais uma que ia mandar voltar para casa...kkkk, quando ela fez o toque, ela mudou o semblante...rsrs, ela me perguntou, onde morava a minha médica, e eu falei que ela estava de plantão, mas eu não estava conseguindo falar com ela, e ela falou que não iria dar tempo dela chegar pois eu já estava de 8 cm!!! Nossa, eu fiquei muito chateada na hora pois não iria fazer o parto com a médica de que fez o meu pré-natal, mas Deus sabe de todas as coisas...a médica de plantão conseguiu falar com minha médica, e falou que iria fazer o meu parto...Nisso eu já estava sendo preparada, vesti a famosa camisolinha super sexy, fui para o centro cirúrgico já e já estava sentindo o bb sair, eu falava, ai, ele esta saindo!! A médica me falava para manter a calma, e não fazer força ainda....eu chegava a trancar as pernas...rsrs... não deu tempo nem de anestesia, na hora de empurrar, eu empurrei umas 3 vezes e ele nasceu...senti cada parte do corpinho dele saindo....a minha mãe entrou comigo, e eu só via choro na sala, rsrs, ela e eu derramando em lágrimas!!!! Ele nasceu às 9:25 da manhã (3 horas e meia de trabalho de parto), APGAR 9/9, pesando 3,150 kg e medindo 48 cm....Eu fui chamada de boa parideira, kkk...se demorasse mais um pouco ele ia nascer na rua...rs....Depois fui para o quarto e ocorreu tudo super bem! O meu marido recebeu a notícia no caminho...rs Os meus outros 2 meninos ficaram todos bobos quando viram o Vini no dia seguinte, queriam segurar, beijar, apertar, kkkk, eles são muito carinhosos com ele, as vezes tem que pedir para eles darem um tempo, rsrsrs. O papai nem se fala, esta cada vez mais bobão e babão, está bem prestativo e muito amoroso comigo... Amigas, eu só agradeço a Deus por esse dia que foi maravilhoso, a equipe que me atendeu é excelente, me tranquilizaram bastante e me senti super bem amparada....
Ai amigas estou muito feliz, mas ainda estou bem perdida, afinal, agora sou mamãe de 3 lindos meninos.... a minha mãe está aqui ainda, mas não sei o que será de mim quando ela for embora...ainda bem que ele é bem calminho, chora muito pouco e dorme muito bem...estou dando só o peito, e por enquanto está sustentando bem...rsrs.... O cotó umbilical caiu com 6 dias....
algumas fotos dele:
Vovó coruja
Meus 3 tesouros
bjs a todassssssss
DINDA ORGULHOSA DA PIETRA DA MINHA AMIGA PIETRAMEL! NASCEU EM 21/11/11! SEJA BENVINDA, E QUE DEUS TE ABENÇOE!
Antigo nick: erikasilva
|
|
 |
bruna.nena
Membro Ouro 

Amigos.: 32 Tópicos: 27
 |
| |