pagliotto
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 350 Tópicos: 156
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:32 |
|
|
|
Ai amiga q situação heim....
mas deve ser dele sim até 7 dias de diferença entre a DUM e US é bem comum a minha ta dando 5 dias em todas, desde a primeira...
Mas acho q no seu caso ao invez de ficar sofrendo correndo atras dele , diga apenas q sabe q ele é o pai e q vai cuidar de vc e do seu bb até o nascimento q o DNA dará a resposta....bj
|
|
 |
kika_
Membro Ouro 

Amigos.: 40 Tópicos: 24
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:33 |
|
|
|
Mas, se por algum acaso, mesmo que por milagre, seja do outro e não do seu ex?!! as vezes essa é a oportunidade de esque- lo já que ele bem dizer não te deu valor... sei que não tenho nd a ver com a sua vida, mas não seria melhor?
Massss... eu fiz os calculos aqui...
Se a sua DUM foi em 23/10
a concepção foi mais ou menos dia 06/11 (conta-se duas semanas após a DUM)
|
|
 |
**Anne**
Clube E-family  Membro Elite  Autor(a) 

Amigos.: 64 Tópicos: 59
 Artigos de usuário >>>**Anne**<<< |
Enviada: 03 Fev 2012 12:21 |
|
|
|
Florzinha, levanta a cabeça.
Se ele já refez a vida dele está na hora de vc fazer o mesmo.
Cuida de vc, do seu filho e quando essa criança nascer vc faz o dna e exige dele todo os direitos que a criança tem..ai sim, sem dó, nem piedade. já que ele não quis te ouvir.
Enquanto isso não chore mais. Não vai resolver e vai te deixar cada dia mais frágil.
Bjuss
Ex-Annestrapa
Ex-Anitas
|
|
 |
nine_
Membro Prata 

Amigos.: 18 Tópicos: 40
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:36 |
|
|
|
meninas muito obrigada mesmo pelas opiniões
quando a gente gosto muito de uma pessoa pareçe que nos esquecemos da gente mesmo , e isso é horrível né
fico maltratando a mim e o meu bebe :/
mais agora quero pelo menos tentar ser mais forte e esperar,já que é o jeito né!!
Que deus abençõe a todas nós e as nossas gestações !
grande abraço e beijo a todas ! me confortaram muito.
 |
RODRIAN@
Membro Bronze 

Amigos.: 9 Tópicos: 23
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:46 |
|
|
|
Amiga, a verdade é que realmente a us a data dela coincide sempre com o dum e não o dia da concepção, a minha médica me explicou que a ultra conta mesmo se a gente nem sonhou que ia ficar grávida, é como se no dia da menstruação já estivéssemos grávida mesmo sem está. é amiga, você pode fazer o DNA tranquila que ele vai quebrar a cara, ele foi muito precipitado, derrepente na verdade ele já deveria está querendo sair fora, pois poderia ter ido no médico com você e ele explicar para ele. Vejamos, se você tiver um ciclo regular de 28 dias, você só engravidaria no 14º dia, porém quando chegasse o dia da sua M, você estaria grávida no certo de 2 semanas e pouquinho, mas na realidade não é assim que funciona na us, quando chega o dia da su M e você não tiver menstruado a us já conta como 1 mês já. Amiga tente conversar com ele e explicar, sei que deve está bem difícil né? Mas tente de novo. Palavras de uma Bióloga. Boa sorte. Beijos.
|
|
 |
nine_
Membro Prata 
Amigos.: 18 Tópicos: 40
|
Enviada: 03 Fev 2012 14:55 |
|
|
intendi duas semanas pra mais né !
mais ele não acredita não e ainda junta a familia dele pra dar palpite,ai que ele não acredita mesmo :/
mais como se diz voc eu vou quebrar a cara dele sim kkkkkk esfregar um dna bem grandão nele! vou fazer o dna e conto o resultado pra voces !
Beijo e obrigada
|
|
 |
@lis
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 23
 |
Enviada: 03 Fev 2012 18:41 |
|
|
|
oi....
olha voce deve procura-lo e falar que está a disposição de um dna que vc quer fazer pra provar a ele que o filho é dele!!!
com o resultado ele vai ver que o filho é mesmo dele e tomar uma decisão. se te amar volta!!! se não...
e olha pénse numa coisa: vc nunca mais estará sozinha!!!! pra sempre terá seu filho ou filha....
fé em deu e força!!!
beijos
|
|
 |
mary2309
Membro Platina 

Amigos.: 35 Tópicos: 22
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:36 |
|
|
|
situaçao muito dificil, pois entendo vc, pois vc gosta demais dele, tbm gosto muito (AMO MEU MARIDO)... e semana passada eu e ele nos separamos, sorte q no outro dia a gente voltou e estamos muito bem, mais esse UM dia foi muito ruim, me senti muito mal, e nao pensava nem em mim nem na minha pequena, soh NELE, nao vou falar pra vc NAO pensar nele, pois eu sei (e imagino) e qto nao eh dificil. Porem tente se concentrar na gestaçao, para q nada de mal aconteça.... MINHA PRESSAO EH NORMAL, NO DIA DA BRIGA E NO OUTRO DA SEPARAÇAO, EU TIVE PRESSAO ALTA E AINDA UM PEQUENO SANGRAMENTO, mesmo assim, soh chorava..... TENTA SE CONCENTRAR, pra nada de ruim acontecer.
bom, na minha familia tem um caso mais ou menos assim, minha cunhada, namorava meu irmao por uns 7 anos, terminou do nada e na outra semana começou a namorar um outro cara, namorou esse cara uns 3 meses, no ultimo mes do namoro, ela ficava as vezes com o meu irmao (meu irmao pedia pra voltar sempre, e ela soh pisando nele, isso tudo entre setembro e dezembro). Ai janeiro ela ja nao tava mais com o cara e ficou com o meu irmao dia 19/01, dia 01/02 e ai eles começaram a ficar com mais frequencia. Qdo foi dia 01/03 ela fez o teste de gravidez e ficou sabendo q tava gravida.... ate ai de boas, todo mundo ficou feliz, pois ela ja estava com o meu irmao mesmo.... ai ela foi no medico e o medico disse q ela nao teria engravidado dia 01/02 nao, q tinha sido antes.... aiii ela falou q ficou gravida no niver do meu irmao q seria 19/01... POREM QDO ELA FEZ A ULTRA NAO ERA TBM NAO.... ELA TERIA FICADO GRAVIDA MAIS OU MENOS 7/12... meu irmao ja tinha assumido, e nem pensou na possibilidade de nao ser dele, POREM NOS DA FAMILIA, ALERTAMOS ELE, NAO POR NADA, APENAS POR MAIS TARDE ELE DESCOBRIR ISSO. Ele nem quis saber de DNA, confiou na palavra dela....POREM TODOS DA FAMILIA ACHA Q ELE NAO EH FILHO DO MEU IRMAO, PQ ELE PARECI MAIS COM O OUTRO MENINO, FORA O TIPO SANGUINEO Q EH DIFERENTE DO MEU IRMAO.
Porem meu irmao nao quer nem saber dissoooo... assumiu e pronto.... se ele gostar realmente de vc, essa raiva vai passar, sendo ou nao dele, nao seria isso q faria vcs ficarem separados, afinal de contas, se POR MILAGRE DE DEUS, nao fosse filho dele, vcs nao estariam juntos, qdo vc engravido (isso tudo pensando na possibilidade do MILAGRE).
desculpa o teste, mais precisava deixar meu depoimento...
BOA SORTE E TUDO DE BOM PARA VC E PARA SEU BB.

|
|
 |
julyahheg
Membro Ouro 

Amigos.: 51 Tópicos: 8
 |
Enviada: 04 Fev 2012 09:13 |
|
|
|
Entao da gravidez das gemeas passei praticamente a mesma coisa, mas o pai era o segundo, pois a data dava que seria do outro, mas o medico me explicou q nao tinha nda de errado eles apenas fazem uma contagem desde a DUM, mas axo q houve um equivoco, pois nao tem como a concepção ser dia 31/10, leva ele no medico e pede para o mesmo explicar certinho, apesar q se a relação foi dia 29/10 vc pode engravidar ate dois dias depois, pois os espermatozoides ficam vivos, circulando, rsrsrs, mas pra isso tem q ter ejaculação...mas pela minha experiencia, rsrsrsrs, o medico disse a data de concepção errada.
Dessa gravidez, a DUM foi dia 31/05/11 e o medico deu certeza q a concepção foi entre os dias 11 a 15/06...
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
|
|
| | | | | | | | |