Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

Relato do meu mau momento

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
nine_
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 18 Tópicos: 40

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 15:18

Gente eu vim aqui contar dos meus maus momentos.é bem grande,
Bom eu começei a namorar com uma pessoa em 2009 e foi como num conto de fadas.a gente dava muito certo e eu sentia uma coisa muuuuuuuuito forte por ele a gente ficou super ligado uma coisa que eu não sei nem explicar.no ano de 2011 a gente brigou e se separou por momentos de ciume de raiva e ficamos separados tres meses.eu nao conseguia de forma nenhuma ficar com ninguem porque eu tinha um amor que chegava a doer por dentro.conheci uma pessoa e me tornei muito amiga dela e tentamos nos relacionar e tal mais não adiantou eu amava era o outro mesmo.no dia 02/11/11 nós reatamos. estavamos felizes e tal até que no dia 17 de dezembro eu descobri que estava grávida de seis semanas e 5 dias,ele contou essas 6 semanas e 5 dias atrás e tirou a conclusão de que eu não estava esperando um filho dele e sim de outro pessoa pois usou aquela us como a minha concepção.mas pelo que eu estava vendo aqui no fórum as us tem como base dum e não concepção.agora estou no desespero porque ele já terminou comigo a quase dois meses e pelo que eu percebo já esta refazendo a vida dele se a minha dum foi em 23/10 e pela us foi 31/10 e a única vez que eu quase tive uma relação com o outro foi em 29/10 sendo que nem chegou a ter penetração esse filho só pode ser dele!
e ele já está vivendo a vida dele e nem pensa em mim mais. já está com outro relacionamento e eu estou muuuuuito mal,choro sempre e não sei mais o que fazer. não consigo ficar bem,eu ainda amo ele e não mais como aguentar a situação , ele tem a plena certeza que a minha us deu o dia certinho e aindapor cima a irmã dele foi falar que us é concepção sim que adela deu certinho --' . ele não tem nenhuma esperança do filho ser dele na cabeça e eu aqui no desespero Crying or Very sad

Membro Diamante

Amigos.: 133 Tópicos: 38

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 15:27

querida, hoje em dia vc pode fazer o teste de DNA mesmo com o bebê dentro da barriga...

faz isso ué.. se vc não teve relação com outra pessoa, se não existiu penetração, com certeza o filho é dele.

eu faria

Sou uma mamãe que defende o Parto Normal!!
nine_
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 15:32

poisé se pela a minha us deu 31/10 é quase impossivel eu ter engravidado no dia 29/10 certo?
aaah eu vou ter que fazer o dna mesmo e pelo visto vou ter que ficar sozinha depois de tudo :/
Elis 22
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 62 Tópicos: 56

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 15:36

Fica calma amigaaa, faça o DNA e espere.

Mas entendo, porque vc ama ele , né?
Mas infelizmente ás vezes a vida nos prega peças ..fica calma por conta do seu bebezinho, e entregue nas mãos de Deus.
POrque aquilo que é nosso, ninguém nos tira.

Bjos

erika av
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 14 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:17

se eu fosse vc explicaria isso pra ele e me colocaria a disposicao pro dna

su22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 00:09

tenta explicar pra ele leva numa consulta e pede o medico p explicar ele. so q homem e meio cabeca dura mesmo entao se poe a disposicao do dna.

ede1985
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 62 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 08:51

Sabe é uma situação dificil , e mto mais pq vc o ama. Mais precisa ser forte e firme, ser direta, passar segurança no que fala, pelo que vc relatou o filho é dele e DUM só é uma data base a gente não engravida mestruando... Então seja firme e direta , fale o filho é teu sim e vamos fazer um DNA, se ele irá ficar contigo ou não é uma segunda coisa, que particularmente acredito que ele não te mereça, seja guerrira , em primeiro lugar esse filho é seu e depende de vc... agradça a deus pela oportunidade de gerar uma vida e siga enfrente , apenas um dia após o outro vai amenizar essa dor, mais lute pelos diretos de seu bb. bjus

nine_
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:33

poisé já tentei explicar sobre a ultrassom mais ele teima que é a concepção e não quer nem saber . vou ter que ser firme e esperar o dna mais que tadificil está.to pensando em fazer uma novena pra melhorar as coisas que q voces acham?
nine_
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:51

porque alguns médicos insistem em falar que a us é o dia em que ficamos grávidas? --'
anacwb
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 76 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:00

nine: faça um teste de dna quando seu filho nascer para provar a ele (e a si mesma). Tudo pode mudar, não se desespere.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Minha florzinha Sophia nasceu! Relato... Gestantes no Terceiro Trimestre 32 22 Mai 2012 15:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Relato da minha histerossalpingografia Assuntos Gerais Treinantes 21 21 Mai 2012 18:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Momento recordação!!! Babys rescém na... Clube das mamães de maio 2011 20 19 Mai 2012 15:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu relato de como engravidei!! Assuntos Gerais Treinantes 12 19 Mai 2012 14:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas este é o momento Assuntos Gerais Treinantes 2 18 Mai 2012 10:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu Relato e sintomas ..... ( duvidas... Assuntos Gerais Gravidez 8 18 Mai 2012 00:53 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Livro - Guia Médico da Gravidez
Autor(a): pattypublic

Tudo pronto para o bebê.
Autor(a): Palomarha

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Lojas de Suplemento Alimentar Whey Protein
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.