Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

relato do meu parto

Autor Mensagem
soni_nha
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 30 Jan 2012 20:28

oi meninas meu Julio nasceu de pc
no dia25 fui ao hospital com dores o medico que me atendeu foi muito grosso comigo fez o exame de toque em mim e nem falou se estava com dilatação nem nada e ainda por cima a disse que sem meu bb nascece naqueles dia seria prematuro detalhe eu ja estava com 40 semanas. fui pra casa desconsolada chorei o dia todo anoite meu marido disse que me levaria a outra maternidade logo pela manha. então fomos as 12:30 logo foi atendida o medico fez o exame de toque e me falou que ja tinha 2cm avaliou minha pressão me falou que estava alterada mas era pouca coisa e me mandou par uma sala fazer o cardiotoque quando voltei com e exame ele pediu pra medirem minha presao novamente e tinha subido mais um pouco então ele disse que nao iria me libera e eu iria ficar de observação fui pra um quarto e colocaram um aparelho que verificava a pressão e os batimentos cardíacos a cada30 mint nisso a pressão so aumentando e quando foi as 6 hora minhas mãos e pés começaram a fumigar falei pra enfermeira.ela saiu e em uma hora voltou com uma equipe falando mamãezinha essa e a equipe que vai fazer sua cirurgia fique desesperada na hora foi tudo muito rápido me levaram por centro cirúrgico e em minutos eu ouvi o choro mais lindo da minha vida.Meu baby nasceu as 21:15 do dia 26/01 pesando 2900 com 49 cm.
meu marido ficou o tempo todo comigo assistiu o parto e permaneceu comigo os 4 dias nos quais estive internada.
so estou tendo dificuldades pra amamentar pq meus seios estao ferido que quase nao aguento nem o toca-los , mas estou mega feliz Very Happy Very Happy Very Happy

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/q2jauoxnhjcbvnp5.png[/img][/url]

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/i2zilqkw0pdysoq3.png[/img][/url]
Lulugrego
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 49 Tópicos: 163

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 12:34

Que bom que tudo deu certo no final. Parabéns pelo baby.

"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."Machado de Assis
Gabi te amo mais que tudo nessa vida.

Sis da Flora

Sis da Motherna

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Como fica APÓS o Parto Normal Assuntos Gerais Treinantes 4 19 Mai 2012 18:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu relato de como engravidei!! Assuntos Gerais Treinantes 12 19 Mai 2012 14:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Foto histórica do parto Espaço Mulher 99 19 Mai 2012 11:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas --- O parto, notícias e foto do Gui --- Espaço Mulher 55 19 Mai 2012 07:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas desabafo, meu parto seria essa semana Assuntos Gerais Treinantes 5 19 Mai 2012 06:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cabeça de bebê é arrancada em parto Espaço Mulher 17 18 Mai 2012 22:09 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Livro - Guia Médico da Gravidez
Autor(a): pattypublic

Tudo pronto para o bebê.
Autor(a): Palomarha

Comer fibras ajuda a emagrecer
Autor(a): Claudia Marins

Responsabilidade social no tratamento da infertilidade conjugal.
Autor(a): dr.orestes prudencio

Lojas de Suplemento Alimentar Whey Protein
Autor(a): larr5fwkre

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.