É Gratuito, é Divertido e Seguro!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: marciarlc

Davi 3 meses

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: viviane28

Nosso tudão!!!!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: naybe

Minha Vida

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: f.ellen

Melissa

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: mila_artur

Meu pequeno
    Iguito

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: t@my

Adriely

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: carol be

My Little
    Princess
    ISABELLA SOFIA

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: lindinhaaa

Cara do papai!!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: lanna_vida

kaíque

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: siga

pricesa

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: indkp

me da um
    beijooo

E-familynet Forum topic RSS feed 
Fechar esta barra! Visitar sua página de usuário Sua galeria pessoal de fotos Verifique seus e-mails. Envie ou leia suas mensagens particulares Gerenciar sua lista de amigos Gerenciar seus grupos. Gerenciar seus tópicos favoritos Editar seu quadro de anotações Escreva/Edite/Acesse seus artigos Configurar seu perfil e preferências do fórum

RELATO DO MEU PARTO!!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico    Responder Mensagem    Índice do Fórum
Gêmeos e Múltiplos
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 128

Reputação:
flavynha está participando positivamente

Relacionamento:
flavynha tem 246 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 50 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 8:50 pm   Avaliar Mensagem

Oi amigas!!! Já estou aqui como prometido...

Como a maioria de vcs sabe, eu lutei muito para chegar ao final da minha gestação, mas não foi possivel, pois com 34 semanas e 6 dias meu médico resolveu fazer o parto, porque minha placenta estava calcificando! Fui internada no dia 12/06/2008, às 12:00h no Hospital do Amparo - RJ. Esperei meu médico chegar, fiquei tirando fotos, recebendo ligações... Eu estava tão nervosa! Mas não deixei ninguém perceber! rsrsrs... Até que a maca chegou e fui levada ao centro cirurgico, meu marido 'amarelou' e não quis entrar, então a tia dele foi... Fiquei super acordada o tempo todo! A anestesia até que não doeu, mas confesso que a sensação é péssima! O anestesista teve que dar uma ajuda empurrando minha barriga... Senti enjôo, falta de ar... Até que às 17:08h, pesando 2.190Kg nasceu a minha pequenininha Pietra e foi aquele som lindo de choro... música para meus ouvidos! CHOREI JUNTO!!!! Logo depois, às 17:10h, pesando 2.575Kg nasceu o meu menino... tão bochechudo!!! Colocaram o Pedro no meu colo e levaram a Pietra direto para a incubadora... Depois fiquei sem saber de nada! Era uma correria, um falatório, fiquei ali apavorada! Acabaram de me costurar, limpar e me levaram para o quarto... eu ainda sem saber nada sobre meus bbs...
Então vi minha filha Giulia, meu marido... eles vieram me beijar e dizer que estava tudo ótimo com os bebês, mas que a Pietra por ser pequena e ter engolido um pouco de água de parto iria para a UTI... Gelei! Mas todos me asseguraram que ela estava ótima! O Pedro Henrique ficou 4 horas em observação no berçário, mas por precaução levaram ele tb para a UTI!
Fiquei triste, desolada, com um vazio imenso... Sorte que a UTI era ao lado do meu quarto e eu poderia ir lá quando quisesse...
Hoje estou de alta e vim para casa... Já voltei no hospital para tentar amamentar e terei que fazer isso todos os dias até a alta dos meus lindos...
Na verdade, até agora não sei ao certo o motivo deles estarem na UTI, eles estão saudpaveis, respirando sozinhos, mas os médicos dizem que eles não conseguem sugar o leite sozinhos e precisam de cuidados mas rigorosos até eles estarem se alimentando sem problemas... só nesse dia eu poderei levé-los para casa! QUANDO? Quando for da vontade de Deus! Não tem previsão! Aprendi que cada bebê tem seu tempo!!!

beijosssssssssss

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://flavynha.e-familyblog.com

MEU BLOG: http://www.gerandoecriandogemeos.blogspot.com

Sou Dindinha abençoada e orgulhosa:do... Mendel Masao (gêmeo da Janeyume), Pedro (Gêmeo da Nani), Gustavo (Gêmeo da Lunar) Gui (filhão da Vivi gui) Lipe (Filhão da Juh), Daniel (Gêmeo da Adriana), Davi (Gêmeo da vanessabbm) e da... Mariana (Gêmea da Kikaspita), Luiza (Gêmea da Adina), Livia (Gêmea da Babi), Julya (Gêmea da b.thayse), Ana Luiza e da Amábile (Gêmeas da Guido), Marianne (Gêmea da Priska), Maria Laura (Gêmea da apvferreir), Raissa (Gêmea da danicps).

Sou Dindinha do Coração: da Manu e da Duda (gêmeas da amigona Greici), do Caique (filhão da amiga Ana Paula), do Bernardo e Eduardo (Gêmeos da amiga Juli), da Luiza e Júlia (Gêmeas da amiga Vanoliver) e da Eduarda (gêmea da amiga Elen)

Sou Fadinha de Luz: do Luiz Gustavo (filhão da Kikaspita), do Alexandre (gêmeos da Adina), do Nicolas e Lucas (gêmeos da Janaina), da Letícia (Gêmea da Mariel), do João (Gêmeo da Monique), da Bequinha (Gêmea da Pat) e da Rafaela (Gêmea da that)
pili
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 61

Reputação:
pili está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.

Galeria Galeria Pessoal
tem 7 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 9:39 pm   Avaliar Mensagem

Ai amiga...li o seu relato...muiiiiito lindo. Tenho certeza de q vou chorar muito tb quando ouvir o chorinho das minhas bonecas...

Agora, me da arrepios so de pensar mesmo no vazio q vc sentiu sem os bebes no seu colo...ai ai ai...vou pedir forca a Deus p aguentar mais umas 2 semanitas ai p q eu nao tenha q passar por isso...sou muito nervosa, sei q vou dar trabalho...

Mas o mais importante eh q eles nasceram saudaveis e q logo logo vao estar sugando muiiiiiito leitinho da mamae e ficando bem gorduchos...

Beijoks amiga e q deus esteja c vc e com os bebes

Dindinha do Alexandre da comadre a.beloni!
dirbert
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 6

Reputação:
dirbert está indo bem.

Relacionamento:
dirbert tem 16 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 19 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 10:15 am   Avaliar Mensagem

Parabéns Flavynha, vc venceu mais uma etapa que foi o parto!! Nós, mamães de gêmeos temos que nos preparar para os vários desafios que enfrentaremos.

E o seu próximo e esperar eles saírem da UTI, mas, como seu médico já disse, é mais por precaução já que eles estão respirando sozinhos e estão com um peso ótimo! Agora é só questão de calma, dentro muito em breve (esta semana ainda), vc estará com seus babys no colo!

Parabéns mais uma vez e estamos esperando vc aqui com novas notícias.

Bjos!
flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 128

Relacionamento:
flavynha tem 246 amigos.
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 10:30 am   Avaliar Mensagem

Amigas, obrigada mesmo por tudo!!!

Agora é orar a Deus para que eles saiam logo da UTI!!! O importante é que eles estão super bem...

beijos em todas

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://flavynha.e-familyblog.com
solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 18

Reputação:
solamiga1 está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.

Galeria Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 11:38 am   Avaliar Mensagem

Flavynha,

Logo, logo os babies vão estar em casa...Graças a Deus está tudo bem com vc e até acho q eles fizeram isso como medida de precaução, pois veja a foto deles e dá pra peceber como são fortes e como estão bem...É muito importante eles conseguirem aprender a fazer a sucção direitinho, pois senão eles vão pra casa e acabam perdendo peso rapidinho...Então, mais um pouquinho de paciência...
Sabe Flavynha, achei uma coisa muito engraçada, do tempo q estou aqui, acho q vc faz parte do grupinho de pessoas com quem mais conversei... E é tão engraçado pensar q na semana passada vc estava no nosso time e agora já está no outro, até os contadores vc mudou... Como disse, fase nova, né amiga...

Beijos da Sol
carolmom
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 39

Reputação:
carolmom está participando positivamente

Relacionamento:
Ainda não tem.

Galeria Galeria Pessoal
tem 14 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 2:45 pm   Avaliar Mensagem

Ai ki bom ki deu td certo, logo estaram tds em casa viu, ki lindinhos ki eles sao viu, parabens, o meu parto tb foi cesaria, o marido entrou na sala ms naum kis olhar, nem viu elas enkanto ravam "sujas" acredita? vimos elas pela primeira vez juntos, tb xorei kdo ouvi o xorinho delas, eh emocionante mesmo! Deus abencoe sua familia!!

Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas.
As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo. É
que estamos vendo o avesso da vida! Do outro lado, Deus está bordando...
solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 18

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 3:17 pm   Avaliar Mensagem

Ah Flavynha,

E como vc se virou com as lembrançinhas que vc estava fazendo?
Como o parto foi adiantado, acredito q não tenha dado tempo, né?

Beijos da Sol
petzi
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 8

Reputação:
petzi está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 3:39 pm   Avaliar Mensagem

Puxa Flavynha... parabéns pelos bebês.. realmente estão lindos e fortes... vi as fotos! Realmente, imagino a dor de tê-los na UTI e ter que vir pra casa sem eles, mas como todas já falaram, é questão de precaução e logo logo vcs estarão todos juntos em casa... aiaiai...

Beijos grandes e mantenha-nos informadas!
Petzi

vivi gui
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 28

Reputação:
vivi gui está indo bem.

Relacionamento:
vivi gui tem 172 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 19 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 4:20 pm   Avaliar Mensagem

Flavynha,
Seus bebês são lindos, estou apaixonada. Logo, logo estarão em casa você vai ver e com toda saúde que é o mais importante. Beijos e que Deus a abençõe querida.
prilotufo
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 9

Reputação:
prilotufo está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.

Galeria Galeria Pessoal
tem 34 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 10:56 pm   Avaliar Mensagem

Oi Flavynha! Que legal que você já pôde contar seu parto! É muito emocionante né? Você me fez lembrar do parto do Felipe... Eu lembro que foi tudo lindo até levarem ele embora e começarem as costuras, parecia que não terminava nunca, eu lembro que fiquei muito irritada, mas muito mesmo, depois fui pra uma outra sala me recuperar da anestesia e não sei porque mas a anestesia de todas as mamães que estavas lá passava e a minha não, eu ficava tentando mexer o pé e nada, essa hora foi horrível, o tempo não passava, não tinha ninguém perto pra conversar, nada pra fazer e eu louca pra ir pro quarto. No fim saí ainda meio anestesiada, acho que as enfermeiras ficaram com pena de mim. Depois foi uma delícia, amei meus dias na maternindade! Não vejo a hora de voltar!
Você logo vai levar seus lindos bebês pra casa e começar sua nova vida, parabéns!

Bjs!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu relato de PN sem PDA stern Gestantes no Terceiro Trimestre 16 Qui Set 02, 2010 1:18 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas DUVIDAA - o que é necessario para ter... natalia15 Parto Normal 3 Qui Set 02, 2010 1:15 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguem que fez parto cesareo, me ajuda saduta Bebês recém-nascidos 5 Qui Set 02, 2010 12:23 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Relato meu PC 23/8 A Mariana nasceu!!! ariana s n Gestantes no Terceiro Trimestre 8 Qua Set 01, 2010 11:11 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como achar o médico ideal para fazer ... gustavorv Assuntos Gerais Gravidez 1 Qua Set 01, 2010 9:19 pm Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Relato do meu parto
Autor(a): mih18

A vida começa agora...
Autor(a): mih18

FILHOS SÃO UMA BENÇÃO.
Autor(a): val sf

perigo no diabete gestacional
Autor(a): danielascp

Desmascarando Mitos com RecémNascidos.
Autor(a): julymilk

Artigos dos usuários

Dicas II
Autor(a): Chef De Cordeiro

SHANTALA (massagem indiana para bebes)
Autor(a): amanda:)

Shantala o toque do carinho
Autor(a): nal

Consultas durante a gravidez!
Autor(a): Ticha_19

Este post confirma minha titularidade do site e que este site está de acordo com regulamentos e os Termos e Condições do programa Google AdSense
Autor(a): emitie

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Teste prevê necessidade (ou não) do parto cesarian...

Blog: cacausp
Entenda o rótulo dos alimentos

Blog: cacausp
Reportagem sobre qualidade de vida e emagrecimento

Blog: clarissap
Macaquiiiiinhoo!

Blog: mih18
Signo do mês: Virgem

Blog: clarissap
Férias no Rio de Janeiro!

Blog: mih18
Problemas na gravidez...