É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal

Álbum de fotos
Usuario: julynanda
Minha Vida

E-familynet Forum topic RSS feed 
Fechar esta barra! Visitar sua página de usuário Sua galeria pessoal de fotos Verifique seus e-mails. Envie ou leia suas mensagens particulares Gerenciar sua lista de amigos Gerenciar seus grupos. Gerenciar seus tópicos favoritos Editar seu quadro de anotações Escreva/Edite/Acesse seus artigos Configurar seu perfil e preferências do fórum

RELATO DO MEU PARTO!!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
-> Gêmeos e Múltiplos
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 121

Reputação:
flavynha está indo bem. 

Relacionamento:
flavynha tem 235 amigos.

Galeria
Galeria Pessoal
tem 50 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 8:50 pm   Avaliar Mensagem

Oi amigas!!! Já estou aqui como prometido...

Como a maioria de vcs sabe, eu lutei muito para chegar ao final da minha gestação, mas não foi possivel, pois com 34 semanas e 6 dias meu médico resolveu fazer o parto, porque minha placenta estava calcificando! Fui internada no dia 12/06/2008, às 12:00h no Hospital do Amparo - RJ. Esperei meu médico chegar, fiquei tirando fotos, recebendo ligações... Eu estava tão nervosa! Mas não deixei ninguém perceber! rsrsrs... Até que a maca chegou e fui levada ao centro cirurgico, meu marido 'amarelou' e não quis entrar, então a tia dele foi... Fiquei super acordada o tempo todo! A anestesia até que não doeu, mas confesso que a sensação é péssima! O anestesista teve que dar uma ajuda empurrando minha barriga... Senti enjôo, falta de ar... Até que às 17:08h, pesando 2.190Kg nasceu a minha pequenininha Pietra e foi aquele som lindo de choro... música para meus ouvidos! CHOREI JUNTO!!!! Logo depois, às 17:10h, pesando 2.575Kg nasceu o meu menino... tão bochechudo!!! Colocaram o Pedro no meu colo e levaram a Pietra direto para a incubadora... Depois fiquei sem saber de nada! Era uma correria, um falatório, fiquei ali apavorada! Acabaram de me costurar, limpar e me levaram para o quarto... eu ainda sem saber nada sobre meus bbs...
Então vi minha filha Giulia, meu marido... eles vieram me beijar e dizer que estava tudo ótimo com os bebês, mas que a Pietra por ser pequena e ter engolido um pouco de água de parto iria para a UTI... Gelei! Mas todos me asseguraram que ela estava ótima! O Pedro Henrique ficou 4 horas em observação no berçário, mas por precaução levaram ele tb para a UTI!
Fiquei triste, desolada, com um vazio imenso... Sorte que a UTI era ao lado do meu quarto e eu poderia ir lá quando quisesse...
Hoje estou de alta e vim para casa... Já voltei no hospital para tentar amamentar e terei que fazer isso todos os dias até a alta dos meus lindos...
Na verdade, até agora não sei ao certo o motivo deles estarem na UTI, eles estão saudpaveis, respirando sozinhos, mas os médicos dizem que eles não conseguem sugar o leite sozinhos e precisam de cuidados mas rigorosos até eles estarem se alimentando sem problemas... só nesse dia eu poderei levé-los para casa! QUANDO? Quando for da vontade de Deus! Não tem previsão! Aprendi que cada bebê tem seu tempo!!!

beijosssssssssss

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://flavynha.e-familyblog.com

MEU BLOG: http://www.gerandoecriandogemeos.blogspot.com

Sou Dindinha abençoada e orgulhosa:do... Mendel Masao (gêmeo da Janeyume), Pedro (Gêmeo da Nani), Gustavo (Gêmeo da Lunar) Gui (filhão da Vivi gui) Lipe (Filhão da Juh), Daniel (Gêmeo da Adriana), Davi (Gêmeo da vanessabbm) e da... Mariana (Gêmea da Kikaspita), Luiza (Gêmea da Adina), Livia (Gêmea da Babi), Julya (Gêmea da b.thayse), Ana Luiza e da Amábile (Gêmeas da Guido), Marianne (Gêmea da Priska), Maria Laura (Gêmea da apvferreir), Raissa (Gêmea da danicps).

Sou Dindinha do Coração: da Manu e da Duda (gêmeas da amigona Greici), do Caique (filhão da amiga Ana Paula), do Bernardo e Eduardo (Gêmeos da amiga Juli), da Luiza e Júlia (Gêmeas da amiga Vanoliver) e da Eduarda (gêmea da amiga Elen)

Sou Fadinha de Luz: do Luiz Gustavo (filhão da Kikaspita), do Alexandre (gêmeos da Adina), do Nicolas e Lucas (gêmeos da Janaina), da Letícia (Gêmea da Mariel), do João (Gêmeo da Monique), da Bequinha (Gêmea da Pat) e da Rafaela (Gêmea da that)
pili
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 61

Reputação:
pili está indo bem. 

Relacionamento:
Ainda não tem.

Galeria
Galeria Pessoal
tem 7 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 9:39 pm   Avaliar Mensagem

Ai amiga...li o seu relato...muiiiiito lindo. Tenho certeza de q vou chorar muito tb quando ouvir o chorinho das minhas bonecas...

Agora, me da arrepios so de pensar mesmo no vazio q vc sentiu sem os bebes no seu colo...ai ai ai...vou pedir forca a Deus p aguentar mais umas 2 semanitas ai p q eu nao tenha q passar por isso...sou muito nervosa, sei q vou dar trabalho...

Mas o mais importante eh q eles nasceram saudaveis e q logo logo vao estar sugando muiiiiiito leitinho da mamae e ficando bem gorduchos...

Beijoks amiga e q deus esteja c vc e com os bebes

Dindinha do Alexandre da comadre a.beloni!
nanidantas
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 43

Reputação:
nanidantas está participando positivamente 

Relacionamento:
nanidantas tem 24 amigos.

Galeria
Galeria Pessoal
tem 50 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 11:09 pm   Avaliar Mensagem

Oi amiga!!!!

Lindo o seu relato!!!!! Fiquei imaginando quando chegar a minha hora!
Que bom que eles estão bem, tenho certeza que muito em breve estarão indo para casa!!! Eles nasceram com um peso ótimo, estão respirando sozinhos, ficar na UTI é mais por precaução mesmo!!!
Mande sempre notícias dos pequeninos!!!
Minha afilhada é uma doçura, tô apaixonada!

Beijos

Afilhadinhos lindos e amados:
**Guilherme da comadre Rosana **Pietra da comadre Flavynha **Maria Clara da comadre Pili **Isaac da comadre Adriana **Ana Luiza da comadre Kikaspita **Víctor da comadre Lunar **Luiza da comadre Vanoliver **Helena da comadre Thayse
Fadinha de luz da Mariana da comadre Kikaspita
Sisters queridas: Mayrhara e Nanaveras
dirbert
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 6

Reputação:
dirbert está indo bem. 

Relacionamento:
dirbert tem 4 amigos.

Galeria
Galeria Pessoal
tem 19 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 10:15 am   Avaliar Mensagem

Parabéns Flavynha, vc venceu mais uma etapa que foi o parto!! Nós, mamães de gêmeos temos que nos preparar para os vários desafios que enfrentaremos.

E o seu próximo e esperar eles saírem da UTI, mas, como seu médico já disse, é mais por precaução já que eles estão respirando sozinhos e estão com um peso ótimo! Agora é só questão de calma, dentro muito em breve (esta semana ainda), vc estará com seus babys no colo!

Parabéns mais uma vez e estamos esperando vc aqui com novas notícias.

Bjos!
flavynha
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 121

Relacionamento:
flavynha tem 235 amigos.
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 10:30 am   Avaliar Mensagem

Amigas, obrigada mesmo por tudo!!!

Agora é orar a Deus para que eles saiam logo da UTI!!! O importante é que eles estão super bem...

beijos em todas

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://flavynha.e-familyblog.com
solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 18

Reputação:
solamiga1 está indo bem. 

Relacionamento:
Ainda não tem.

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 11:38 am   Avaliar Mensagem

Flavynha,

Logo, logo os babies vão estar em casa...Graças a Deus está tudo bem com vc e até acho q eles fizeram isso como medida de precaução, pois veja a foto deles e dá pra peceber como são fortes e como estão bem...É muito importante eles conseguirem aprender a fazer a sucção direitinho, pois senão eles vão pra casa e acabam perdendo peso rapidinho...Então, mais um pouquinho de paciência...
Sabe Flavynha, achei uma coisa muito engraçada, do tempo q estou aqui, acho q vc faz parte do grupinho de pessoas com quem mais conversei... E é tão engraçado pensar q na semana passada vc estava no nosso time e agora já está no outro, até os contadores vc mudou... Como disse, fase nova, né amiga...

Beijos da Sol
carolmom
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 39

Reputação:
carolmom está participando positivamente 

Relacionamento:
Ainda não tem.

Galeria
Galeria Pessoal
tem 14 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 2:45 pm   Avaliar Mensagem

Ai ki bom ki deu td certo, logo estaram tds em casa viu, ki lindinhos ki eles sao viu, parabens, o meu parto tb foi cesaria, o marido entrou na sala ms naum kis olhar, nem viu elas enkanto ravam "sujas" acredita? vimos elas pela primeira vez juntos, tb xorei kdo ouvi o xorinho delas, eh emocionante mesmo! Deus abencoe sua familia!!

Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo em nossas vidas.
As coisas são confusas, não se encaixam e parece que nada dá certo. É
que estamos vendo o avesso da vida! Do outro lado, Deus está bordando...
solamiga1
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 18

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 3:17 pm   Avaliar Mensagem

Ah Flavynha,

E como vc se virou com as lembrançinhas que vc estava fazendo?
Como o parto foi adiantado, acredito q não tenha dado tempo, né?

Beijos da Sol
petzi
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 8

Reputação:
petzi está indo bem. 

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 3:39 pm   Avaliar Mensagem

Puxa Flavynha... parabéns pelos bebês.. realmente estão lindos e fortes... vi as fotos! Realmente, imagino a dor de tê-los na UTI e ter que vir pra casa sem eles, mas como todas já falaram, é questão de precaução e logo logo vcs estarão todos juntos em casa... aiaiai...

Beijos grandes e mantenha-nos informadas!
Petzi

vivi gui
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 25

Reputação:
vivi gui está indo bem. 

Relacionamento:
vivi gui tem 173 amigos.

Galeria
Galeria Pessoal
tem 22 fotos.

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 4:20 pm   Avaliar Mensagem

Flavynha,
Seus bebês são lindos, estou apaixonada. Logo, logo estarão em casa você vai ver e com toda saúde que é o mais importante. Beijos e que Deus a abençõe querida.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Será q o plano di saudi vai cubrir me... mamy kew Gestantes no Primeiro Trimestre 4 Qui Mar 18, 2010 11:06 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas angustia (parto cesareo) sracardoso Parto Cesário (ou cesariana) 1 Qui Mar 18, 2010 10:31 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninass socorrooo será que o plan di... mamy kew Assuntos Gerais Gravidez 2 Qui Mar 18, 2010 10:06 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Help!!!! "A longa espera do Part... amandabm Gestantes no Terceiro Trimestre 13 Qui Mar 18, 2010 7:49 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aqui!Guia completo e gratuito na net ... barbie24 Gestantes no Terceiro Trimestre 8 Qui Mar 18, 2010 1:49 am Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Após aborto, minha felicidade:O POSITIVO(minha história)
Autor(a): juliana77

Virgindade: Mais uma Historia..
Autor(a): liramaria

Quando o casamento está á beira do Abismo
Autor(a): claudiapat

Queria menino e veio Menina, e AGORA?

Ensine seu filho desde a Infância

Artigos dos usuários

Chiclete acelera recuperação de pacientes
Autor(a): nega bia