Menians desculpem o livro mais tinha que por tudo bjusx
OIii não lembro muito hs mais tudo bem.
Desde o dia 23/01 vinha sentindo dores de contração mais nada ritmado e então tava tranquilla fui a minha consulta de pré natal e estava com 3 cm. Obaaa jah legall sinceramente já estava meia cansada da barriga RS.. do desconforto e anciosa de mais p conhecer minha filha.
Peguei o encaminhamento p fazer o cardiotoco no hosp Antena . fui no dia 24 fazer por volta de umas 19 hs e minhas cólicas estavam bem intensas desde madrugada de 6 em 6 minutos as 19hs .eu nem ia fazer por que meu marido taava enxendo dizendo que não precisava mais ai no meio de uma soneca ploc ploc na minha barriga me levanto e cheio de liquido a cama ai ai minha bolsa estourou? Acordei meu marido e ele !!Vamos p o hospital eu calma calma quero tomar um banhu.. ele naum queria deixar e eu fui mesmo assim RS.no banhu um liquido escorria da minha perna ateh o chaum meio embranquiçado e depois tranparente parecia que naum ia mais parar era água por cima água por baixo .. nossa muito ruim. Parecia que naum ia mais parar.fomos p o hospital pus as malas no carrro .. e nossa que dores fortes me agonizava naquele banco do carro aiii p k aii p lah e meu amrido querendo me gravar eu quase mandei ele p pqp. RS.
cheguei no hospital demorei um pouco a ser atendida pq la eh pequeno e estavam fazendo partos. E só tinha 2 medicos . fui atendida informei sobre minha colik tallz. Fiz o cardiotoco tava tudo bem com minha bebe , fiz o exame p ver a cor do liquido e ele disse que tava tudo bem , no exame de toque ele me disse.
Mãezinha pode fikr tranqüila que vc naum tem nem um dedo de dilatação, Eu ...MAIS COMO EU NAUM TENHO NEM UM DEDO , ONTEM FOI MEU PRE NATAL E EU ESTAVA COM 3 CM E VC VEM ME DIZER QUE EU NAUM TENHO NEM UM DEDO A VAI AMERDA MEU .. DESCULPA DOUTOR TO NERVOSA.. E AS MINHAS CONTRAÇÕES ?
Ah eh normal toma Buscopan em ksa que passa. Pode voltar p ksa viu ...
AII MEDICO FDP VIU .. QUE RAIVA ,e ainda me disse que minha bolsa tava normal.
Saindo do medico liguei p minha GO ela me mandou ir p o hospital Pirajussara naquela hs . eu queria era deitar um poko p ver se passava aquelas dores .. fomos p ksa deitei um poquinhu e cada vez mais intensas elas iam ficando ate que nuam agüentei e disse amor vamos p o hospital nuam to aguentando .. DETALHE ISSO NÃO FOI NEM 10 MINUTOS APÓS TERMOS CHEGO.
Toca ir p o carro de novo eu me contorcendo ... ai aqui ai ali e aquelas lombadas e buracos meu Deus parecia que eu ia morrer.
Chegando no hospital 8 CM DE DILATAÇÃO .. meu Deus e aquele outro médico disse que eu nem tinha dilatação e minha bolsa havia estourado.INTERNADA (PRÉ PARTO).... aii que desespero.
DETALHE
*(ESTE MEDICO FOI O MESMO QUE ME ATENDEU QUANDO EU FUI AS PRESSAS DE AMBULANCIA COM PRESSAO ALTA P LAH NO 7 MÊS DE GRAVIDEZ QUE ME MACHUCOU NAUM ESPEROU EU SENTAR P FAZER O TOQUE E SUPER ESTUPIDO)QUE SORTE EM A MINHA .. AIII SOCORRO.
Ele disse que mais 1 h ela nascia no carro. Acho q eram umas 23 h já. Sei lá...
Pronto fui p o pré parto me sentindo abandonada mall e com aquele medico estúpido.
Deitei ele não fez um toque e sim enfiou a mão e alegou é p ir mais rápido eu quase mandei ele p pqp.
Colocou ocitocina p aumentar as contrações , e nossa como aumentaram quase morri meu Deus como dói que dor é essa de outro planeta .rs.
E ele quando vier a contração pressiona a mão nos joelhos e faz força p baixo e eu gemia gritava .. e ele enfiando a mão toda hs acima de 8 vezes já .. já tinha perdido a conta .berrava mesmo... ai uma enfermeira veio e disse se vc ficar gritando sua bebe sobe fik calma super delicada isso foi bom naquela hs. Delicadeza humanidade. Não aquele Bicho daquele médico.Continuei fazendo força p baixo e segurando a boca RS. Ate que dei um grande berro doeu de mais da conta RS.E lah vem o médico de novo enfiou a mão .. e eu disse .
Ou eu não sou vaca p vc ficar enfiando a Mao toda hs. Em mim.
Aii ele disse sua bebe ta aqui em baixo só depende de vc p ela nascer tem que fazer força eu disse que tava fazendo e ele ... aii naum ta naum ela vai fikr ai dentro e vc naum vai conseguir .. Vc não conseguirá dizia ele ai eu comecei a chorar. E ele disse ai desisto de vc e gritou p uma enfermeira me por no banhu ...
Eu levantei e fui p o banhu numa cadeira tipo de rodas com uma tampa de privada .. A enfermeira p mim mãe quando vier a contração faz força de coco .. e eu disse mais e se eu fizer.. ela disse eh normal mostra que ta fazendo a força certa..
Gente eu agarrava a grade de apoio da parede e gritava de tanta dor mais gritava mesmo ... era muito horrível insuportável.e eu berrava gritava pedia ajuda e elas tem que fikr ai .. a água te ajuda eu chorava esperneava dizia que não ia conseguir pedia desculpa a minha filha dizia que não ia conseguir pedia ajuda dela . ateh o momento que fiz coco e fiquei muito sem graça.
Daí mais umas 20 forcinhas neh pq tinha que fzer mesmo sem força toca eu fazendo força. Me aplicaram glicose. E frça aki força ali.
Ai eu senti muita vontade de fazer força e quando fiz senti dor atra e na frente meu Deus berrei ...
MOÇA MOÇA MOÇA MOÇA... NINGUEM APARECIA .. EU CONTINUEI MOÇAAAAAAAAAA MOÇAAAAAAAAAAAAA... ELA VAI NASCER AKI ...
A enfermeira corre mãezinha Poe a tolha vamos.
Fui p sala de Parto mandaram meu marido por a roupinha azul e eu estava com 10 cm.
Quase desmaiando a enfermeira me olha e fala vc precisa fazer força mãezinha.eu já não agüentava mais não ia conseguir era força de mais p uma pessoa só. Meu marido chegou passou a mão na minha cabeça e disse p eu ter calma que ela já tava vindo.
Aquele medico naum fez meu parto Graças a Deus foi uma enfermeira.(Abençoada ela seja).
Ela deu a anestesia local e fez a episio eu senti .. Tic Tic da tesoura mais sem dor...
Ela p mim vc tem que fazer força e eu fazia a cada contração juro que fazia .. ela vai mãe o bebe tah aqui faz uma força bem comprida .. e eu fazia e ela naum contrai o bum bum solta vai ta vindo e numa força beeeeem comprida eu sinto minha princesinha saindo linda e grande .. nossa cmo aquilo tava La dentro RS.. e que cabeça kkkkk... meu marido me deu um beijo e disse ela eh linda amor .. parabensx.. colocaram ela num paninhu chorando e puzeram ela do meu lado. Eu disse Calma filha já acabou mamãe ta aqui e ela parou de chorar, Foi mágico a emoção do momento em que ela saiu foi maravilhosa.
Meu marido pediu p enfermeira fotografar e a pimeira foto ela olhou p mim ^^ hehe ..
Depois meu marido foi com a enfermeira leva la p cuidados pesar etc..
E a enfermeira ficou La me consturando ai eu disse aii. E ela vou aplicar outra anestesia ai nuam senti mais nada mais sem brincadeira ela ficou uma meia hs me costurando RS. Pontos internos e externos.
Minha princesa nasceu com 3kg15 50 cm apgar 9/9.dia 25/01 as 03:15 da manha....Linda .......
Depois ficamos no corredor aguardando vaga do quarto .. ela pegou meu peito e ficou 3hs mamando RS.. machucou eh logicoooo.
No dia seguinte perto das 10hs subimos p um quarto que tinha sido liberado soh eu no quarto Suíte (chique em RS)era um quarto de isolamento ...Minha bebe do meu ladinhu ...
Eu meia dop ainda e com muita dorr nos pontos e na barriga.e detalhe parecia que meu corpo pesava uns 100 kg rsrs. Veio uma enfermeira e me aplicou ocitocina ... ahhh de novo pq?p vc ter contrações e seu ´´utero voltar mais rápido ao normal...
Aiii q saco dor de novo achei que tava livre delas.neste dia recebi minha mãe e papai .. aiin foi taum gostoso mais eu tava louca por um banhu sinceramente naum tava agüentando meu cheiro mais naum conseguia me levantar ...
Vovó deu banhu na Bi com a enfermeira.
Tinha que fikr 50hs no hospital no mínimo por causa do exame do pezinhu da bebe.
No dia 26 visitas e mudança de quarto. Tinham mais 3 maezinhas La muito gostoso fiz amizades e vi que nuam era soh eu que sofria...
ETA como doíam as contrações , os pontos as pernas tudooo.E meu seio já tinha sangrado os dois.. tudo machucado e toca peito p ela... nossa cmo doía cada mamada eu chorava .. as outras mãezinhas tbm ficam nos aiai .. mais elas nuam tinham bico era p dentro entaum era um buraco no lugar do bico com sangue e machucados ... meus Deus e como estes bebezinhos devoravam nossos seios...ainda bem que fiz bico com concha de silicone esfreguei na bucha vegetal desde o 6 mês e puxava com a tolaha o bico p todos os lados e depois do 7 mês puxava com a bomba de leite tipo seringa doía mais valeu a pena pq se eu nuam tivesse bico ai viu...
Dia 26 consegui levantar e dar banhu na minha bebe hehe ela fez coco 22 vezes kkkkkkk... ate a noitinha do dia 26.
No dia 26 naum mamou muito e ficava fazendo uff uff cmo querendo vomitar e eu fiquei doida neh falava com as enfermeiras e tudo normal normal... normal o caramba..
No dia 27 teriamos alta mais ela precisou fazer lavagem e perdeu peso de 3.15 ficou com .. 2.400 nossa fiquei doida e ela nuam pegava meu peito mais de jeito nenhum.. ai quando voltou da lavagem voltou mais espertinha e mamou que foi uma beleza me machucava e eu sorria ... RS.
Meus pontos já estavam mehor mais ainda doía mais o que mais doía eram minhas pernas nossa como estavam inxadas... meu marido ficou todo preocupado..Ai eu toda anciosa pela alta medica vem dizer que eu não teria lta pela perda de peso dela e pq ela poderia ter que fikr no banhu de luz fizeram exame e naum precisaria nuam.
Chorei no quarto queria tanto ir p ksa.disseram que me dariam alta no dia seguinte 28/01 no hs de visitas das 11 hs .. ai fiquei toda feliz de novo obaaaa. Pesaram ela a tarde 2.600 ainda naum gostaram do peso dela ..no dia seguinte ela estava com 2.700 pela manha e ainda assim nuam nos deram alta e denovo disseram que ela tava amarelinha. Fizeram exame deu negativo . mais naum nos deram alta e de novo toca eu a chorar.Disseram que dependendo do peso dela a tarde teríamos alta na visita da noite.
Disseram que me dariam um complemento p ela mais nuam deram.
Umas 17 hs pesaram ela 2.720 aii que soh isso. E eu tava dando tanto mama .. RS chorei de novo.. a enfermeira disse calma mãezinha eh muito bom 20 gramas em meio dia calma. Vai dar tudo certo.Ai eu queria minha casa meu papa meu marido meu aconchego... minha mãe.
AS visitinhas de 1 hs de manha e 1 hs a noite naum davam naum eu tava muito carente.
Disseram que se tivéssemos alta antes da visita saberíamos.aiiiiiiiiiiiiiiiiii toca esperar ...
Umas 18:30 a pediatra veio ao meu quarto e disse mamãe vc estão de lata aiii eu naum me contive e gritei um obaaa. Ela riu e disse p eu dar banhu de sol na minha filha 5 minutos de frente e 5 de costas... que sairia os amarelinhos. Bastava o sol aparecer .rs.
Uffa contei p meu marido ... ficou todo feliz .. a noite saímos.eu meu amor e meu pai fez uma surpresa ... mamãe não pode vir teve compromisso.
Depois fomos p ksa.
Ganhei de presente da minha mãe coisas ótimas como a pomada Masse meus seios agradeceram e bicos de silicone marca MAM muito bons ... naum dói tanto quando ela mama.
Bjusx meninas este eh meu relato ......de Parto e pós parto ...
Boa hs a todas^^
isabel
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us