Oiiii meninas...
Demorei mas vim relatar meu PC, que aconteceu no dia 19/01.
Como eu já havia dito aqui, não aguentei esperar o pn e apelei pro pc mesmo, estava mto inchada, pesada e o bebê nem encaixado estava ainda...
Minha médica marcou paras as 8hs pois disse ser melhor pelo tempo que é necessário ficar em jejum, e ela tinha razão por escolher este horário. hehehe
Na madrugada do dia 19 dormi pouco, pois estava bem ansiosa, dei graças a Deus qndo meu cel despertou às 5hs. Fui pro banho, me arrumei... Como eu tinha que chegar às 6:30 no hospital, saímos de casa às 6hs.
Chegando no hospital, fizemos a internação, estávamos, eu, meu esposo e minha mãe.
Depois da internação fui encaminhada direto ao CO, ali tive que me despedir e entrar sozinha, começou a cair a ficha... hehehe. Fui pra sala trocar a roupa e verificar os sinais, dali fui pra sala do pré-parto olhar tv enqnto não chegava a hora.
Em seguida chegou o anestesista, conversou comigo e saiu, logo depois chegou meu esposo e junto com ele minha GO, nisso já era quase 8hs, do pré-parto pra sala do parto fui caminhando, meu esposo foi se trocar e fui segui sozinha, até então eu estava tranquila, mas foi só eu sentar na cama pra tomar a anestesia que comecei numa tremedeira que até me apavorei... heheheh
Anestesia tomada, pessoal todo na sala, quando senti o cheirinho de queimado meu esposo entrou, nervosíssimo, sentou do meu lado esperando a hora.
Quando a médica falou: Tá na hora, já vai sair, o anestesista avisou que faria força pro Lorenzo descer e avisou o papai que ele poderia gravar. Mas meninas, meu bebê é muito arteiro, pois a Go puxou um pouco ele e soltou, qndo ela foi puxar de novo o guri se virou e ela pegou no ombro dele, ai teve que parar e tentar virá-lo, conseguiu e começou o empurra, empurra de novo, até que ela venceu e ele veio, lindoooo. Antes mesmo dele nascer eu já estava chorando. heheheh. Quando ouvi o chorinho cheio de preguiça chorei mais ainda, qndo ele chegou em mim então, eu nem sabia o que fazer ou falar de tão emocionada, papai tbm chorava qndo olhei pra ele, com o Lorenzo em cima de mim, ganhei um abraço e beijo do papai e me enchi de alegria por saber que agora minha família estava completa....
Lorenzo nasceu às 8:19 pesando 3065kg e 48cm... Meu pitoquinho
Com 5 dias tivemos que voltar ao hospital, pois o Lorenzo teve icterícia (amarelão) e precisou de 2 dias de fototerapia, mas foi bem tranquilo....
Desculpa o relato gigante meninas, mas eu sou bem detalhista... eheheheh
Adoooorei todos os momentos do 3º tri, passei todos os dias aqui pelo fórum e aprendi muito!!
Encontro vcs lá nos bebezinhos!!
beijos e boa sorte à todas
Segue algumas fotinhos: