|
Meninas depois de tanto tempo resolvi fazer meu relato econtar pra vcs nos minimos detalhes.
Vou contar meu relato kkkk
Dia 11/08/2010 fui a uma consulta com meu go estava de 39 sem e 4 dias,na consulta de 1 semana antes ele me disse que se não sentisse nada era pra ir em jejum então fui...passei pela consulta as 9 da manhã,até então não havia nenhum toque durante a gravidez,ele examinou minhabarriga mediu,escutou o coração e disse que em 7 dias talvez iria começar o trabalho de parto,aí meu marido disse pra ele"Ainda?,ela até venho em jejum,e ja está com quase 40 semanas",aí o médico me perguntou se iria esperar o tp e eu disse que não queria,ele fez o toque e eu não tinha nada de dilatação,o bebê estava encaixado mas ao invés de estar com o crânio pra baixo estava com o rosto,e eu não sentia nadinha mesmo.
Então ele falou que iria me internar 12hrs,na hora meu marido começou a soar e ficar nervoso,e eu fiquei mto tranquila.
Fomos para recepção da maternidade aguardar me chamarem,e meu marido foi buscar as malas já que era perto de casa.11:30 me chamaram e ja fui direto pro pré parto,liguei pro marido e ele estava chegando ,o enfermeiro colocou o soro com glicose já que estava em jejum,e falo isso doi,pelo fato de que a agulha é colocada no ossinho do braço mas passa rápido kkk,eu não parava de perguntar pelo meu marido kkk,de repente ele aparece lá com roupa normal,e o enfermeiro mandou sair pq não podia entar sem roupa especial eu morri de rir kkk.Quando era umas 11:45 me levarampro centro cirurgico mandaram eu sentar e deram a anestesia,levei 3 picadas e juro que não senti dor só um desconforto,aí me deitaram e começaram a colocar a sonda que nem senti.
Senti um pouco de falta de ar,acho que não durou nem 1 min passou rápido.
Meu Marido entrou e falaram pra ele que estava nascendo,eu olhei pelas luzes do teto e vi meu pequeno que ainda não estava chorando,e perguntei "ele ta bem?pq não está chorando?'',ai meu marido venho ao meu lado chorando dizendo que era cabeludinho e lindo e nesse momento escutei o choro mais lindo desse mundo,foi nessa hora que caiu a ficha e comecei a chorar de soluçar,me trouxeram ele e eu nem consegui falar nada,apenas beijar e chorar,foi o momento mais lindo da minha vida .colocaram as pulseirinhas na mesma hora ,tiramos fotos e levaram ele pra limpar,tirar medidas ,essas coisas...
Ele nasceu com apgar 8/9,com 3680kg e 52 cm ás 12:07hrs dia 11/08/2010 o dia mais lindo da minha vida.
Saí do cc e menos de 10 min ja me trouxeram,e descemos juntinhos pro quarto,e assim que me colocaram na cama ja amamentei,ele pegou direitinho e tava cheinho de leite,é a melhor sensação do mundo me emocionei na hora.
Quando era 16:00hr a enfermeira desceu pra tirar a sonda que não doeu,e eu tinha feito bastante xixi que eu vi no saquinho kkk,ela me ajudou a levantar e me ajudou a tomar banho,a primeira vez que levanta doi sim é dificil mas depois vai melhorando.
No 2° dia ja andava pelo hospital o que ajudou muito por causa dos gases e ja tinha alta,mas fiquei mais um dia pro exame do pezinho,7 dias depois tirei os 2 pontinhos que ficam por fora e nem parecia que tinha feito uma cirurgia.
É ISSO MENINAS.desculpem o texto
bjs

|