Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

Relato PC Lucas 23/11/11

Autor Mensagem
anaferraz
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 56 Tópicos: 42

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 09:39

Tudo marcado para sábado, dia 26/11/2011, malas prontas pra maternidade e não é que o Lucas resolveu contrariar papai e mamãe? Quarta feira, dia 23/11/2011 estava com 39 semanas e 1 dia de gestação, eram mais ou menos 21:30 quando senti aquela aguinha descer pelas minhas pernas.Já estava quase deitada, assistindo TV quando me virei pro marido e disse...'Amor, tem uma aguinha descendo aqui e não é xixi... a bolsa estourou! ' Ele me olhou arregalando os olhos e correu vestindo uma calça e uma camiseta.Liguei pra médica, que me tranquilizou, mas pediu que eu fosse para o Hospital.
Liguei para minha mãe, que tinha saído e esqueceu o celular em casa, então liguei no celular do meu irmão e aí consegui falar com ela.Enquanto isso o marido avisava a mãe dele e logo depois a equipe de foto e vídeo q havia marcado para sábado.Peguei uma toalha, coloquei no meio das pernas, o marido carregou o carro com as malas e fomos.
Tudo foi muito rápido, cheguei e já fui encaminhada para uma sala, coloquei a camisola feiosa de hospital,meu tampão saiu inteiro com uns filetões de sangue e subi de maca.O marido me acompanhando.Minha médica não demorou 10 minutos, mas foi tempo suficiente para eu sentir duas contrações daquelas de filme onde a mulher berra rsss mas não gritei porque tinha duas mulheres na sala que tinham acabado de ganhar bebe.Mordi meu braço pra aguentar firme e depois logo a médica chegou.Perguntou se eu queria esperar a dilatação,o encaixe e tudo mais pois estava em TP e disse pra ela 'não,vambora'.
Entrei no Centro cirúrgico e logo veio o anestesista.Minha GO foi muito sensível e pegou na minha mão enquanto aplicavam a anestesia e fechou os olhos como se estivesse fazendo uma prece para que tudo corresse bem.Senti só uma picadinha e logo as pernas 'dormiram'.
marido entrou e em menos de 10 minutos, as 22:57 ouvimos o choro mais lindo e mais alto tambem que já escutamos.Lucas nasceu com 3,695 kg e 50 cm.Grande,cabeludo e lindo...
O Amor é tão grande que chega a doer...
Minha recuperação foi boa,mas pensei que seria melhor porque nas duas primeiras semanas sentia um pouco dolorido o corte qdo abaixava e levantava mas hj quase 3 meses depois estou inteirona.Um mês depois já estava super bem.Meus pontos foram internos e ñ teve necessidade de tira-los.Faria um novo PC com certeza se um dia vier a ter mais filhos.
Nos 2 primeiros meses perdi os 10 kgs que ganhei na gravidez só amamentando e na correria da rotina de mãe.
Para as futuras mamães,boa hora a todas!Cuidem bem dos 'peitinhos' pois amamentar exige persistencia e paciência.Comprem desde já a pomada para seios Lansinoh que ajuda na cicatrização nos intervalos das mamadas.
Já,já entrarão para o mundo das fraldas,noites em claro,mamadas no começo doloridas, mas tb no mundo de muita felicidade!
Bjs

fefausto
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 19:09

Primeiramente parabêns pelo bbzão.... amei o relato.. só fico imaginando q daqui a poko é a minha x.....

anaferraz
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 56 Tópicos: 42

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 11:26

Fefausto
Boa hora pra ti! Vai dar tudo certo,é mto rápido e qdo vc ver vai estar com sua riqueza nos braços! Smile

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu relato de como engravidei!! Assuntos Gerais Treinantes 12 19 Mai 2012 14:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Niver 3 aninhos do Lucas: Patati Pata... Assuntos Gerais Crianças 10 19 Mai 2012 00:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu Relato e sintomas ..... ( duvidas... Assuntos Gerais Gravidez 8 18 Mai 2012 00:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Relato até o Nascimento do Gêmeos.. P... Clube das mamães de maio 2011 10 17 Mai 2012 21:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Relato de parto: Bebê Rafael Clube das Mamães de Junho de 2012 e Apressadinhos 12 17 Mai 2012 15:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas RELATO DO MEU PARTO - SUS - alerta pr... Gestantes no Terceiro Trimestre 25 17 Mai 2012 12:22 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Mais do que uma vã beleza
Autor(a): p_ flor

Quando chega o momento de ser mãe?
Autor(a): simy

Cheia de tantas cobranças...
Autor(a): hellen_aju

Encontre Aparador de Chute Punch Super Barato – Continuação 2
Autor(a): mattl422he

O que comprar??? Tire suas dúvidas sobre enxoval
Autor(a): kellenfx

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.