Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Assuntos Gerais Treinantes Área publicamente visível

[Editado]Agora vou fazer o 2o ciclo de clomid com acompanahm

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
Autor Mensagem
lily bell
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:33

Meninas... sei não....
.
Andei lendo a respeito e quem tem as trompas obstruidas (sem saber) e toma indutor (clomid) corre um sério risco de gestação tubária (isso significa perder o bb, risco de perder as trompas... e comprometer futuras chances de gestão)

Sei lá.. acho que é muito risco.
.
Mas vc quem sabe, amiga. Te desejo sorte, ok?

michegal
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 20 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:36

cleidi...da uma olhadinha numa mp que te mandei...
bjussss

CTEF 320
Luciana39
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 34 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:45

Ano passado fiz quatro ciclos com indutor após todos os exames de hormonios normais, espermgrama do marido normal e histerossalpingografia normal. Infelizmente não deu certo. Aí descobri que com o uso do indutor fiquei com deficiencia na progesterona. Minha GO receitou mais nos ciclos que ela receitou eu não ovulei.

Esse mês resolvi tomar o indutor por conta e hj estou no 5º dia após o ultimo comprimido, começando os treinos a todo vapor. Peço a Deus que envie meu tão esperado e já muito amado bebezinho.

Beijos a todas.

Gostou? Então que tal Curtir?
cleidi45
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 9 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:13

Luciana39 eu torço que corra td bem com vc e que venha de 1o o seu bbzinho. Oro a Deus todos os dias pra o meu bbzinho chegar logo a cada dia que passa vai ficando dificil hoje aos 24 ja tenho essa dificuldade imagina eu aos 35 e aí fica mais complicado ainda. Que Deus nos abençoe com os nossos bbzinho bjs.
cleidi45
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 9 Tópicos: 15

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:20

Lily bell quanto as trompas eu naum tenho nenhum problema segundo minha go pq eu ja engravidei. Antes ela tinha me pedido o exame cheguei agendar mais depois cancelei pq tinha descobrido que estava gravida. Antes de tomar fiz varias pesquizas sobre o clomid e confesso q fiquei assustada e tb feliz por ve varios relatos de gravidez. Naum custa nada tentar nem que seje por um ciclo e que Deus nos abençoe hoje e sempre,linda obrigado pela preocupaçao.
Luciana39
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 34 Tópicos: 12

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 19:11

cleidi45 escreveu:
Luciana39 eu torço que corra td bem com vc e que venha de 1o o seu bbzinho. Oro a Deus todos os dias pra o meu bbzinho chegar logo a cada dia que passa vai ficando dificil hoje aos 24 ja tenho essa dificuldade imagina eu aos 35 e aí fica mais complicado ainda. Que Deus nos abençoe com os nossos bbzinho bjs.

Com certeza cada ano que passa fica mais complicado.

Eu tenho 1 casal de filhos. Minha menina tem 20 anos e meu menino tem 16. Tive minha filha aos 19 anos, mais hj com quase 40 anos está bem complicado, já são 20 ciclos de treinante e tem hora que penso em desistir. Mais Deus sabe de todas as coisas e se for da vontade Dele eu receberei meu terceiro milagrinho. Estou fazendo minha parte e dando uma forcinha com o indutor. Eu sinto que esse ano meu filho vem.

Torcendo muito por cada uma desse cantinho.

Bjs
perol@
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 77 Tópicos: 30

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 20:29

Meninas, eu preferiria ir a um go desconhecido, dizer que já tento a uns 2 anos e pedir o indutor! Tem alguns que passam para qualquer paciente. Eu garimparia até achar um que topasse para não ficar sem acompanhamento médico.

Vai que o indutor faz algum mal e complica tudo com big cisto? Sem contar que algumas mulheres tem que tomar um remédio complementar, em certo momento do mês, para eclodir os óvulos (falta o hormônio que faz isso naturalmente). E isso só é possível com acompanhamento de us seriada.

RG EM 1365
nicaaloha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 95 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 23:15

Acho errado tomar indutor sem acompanhamento de um GO, pq precisamos estar bem e saudáveis para podermos gerar uma vida.. e fazer isso a qquer custo é um risco mto grande...

boa sorte.. bjokas!

luizzi
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 24 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 23:52

NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA PARA ENGRAVIDAR MAIS SIMPLESMENTE NÃO NÃO CONSIGO!!! OS MÉDICOS NÃO SABEM O QUE ACONTECE COMIGO PORQUE MEUS EXAMES (E DO MARIDÃO) ESTÃO NORMAIS, E UM DETALHE EU SOU CASADA HA 7 ANOS E NUNCA USEI CAMISINHA OU ANTICONCEPCIONAL POR QUE TENHO ALERGIA!!!
PARA CONSEGUIR ENGRAVIDAR EU ESPEREI 2 ANOS(2005/2007) PARA TER MINHA FILHA E MAIS 3 ANOS (2008/2011) PARA ENGRAVIDAR OUTRA VEZ, SÓ QUE PERDI EM MAIO DE 2011.
EU TOMEI INDUX (MESMA COISA DO CLOMID), POR CONTA PRÓPRIA, TIVE 2 FOLÍCULOS EM 1 OVÁRIO E 5 NO OUTRO (TODOS DOMINANTES E 4 DELAS ROMPERAM), E TIVE MUITAS CÓLICAS MAIS NO FIM DAS CONTAS NÃO ENGRAVIDEI... A MALDITA DA MOSTRA APARECEU DIA 20.
NÃO ME ARREPENDO DE TER TOMADO EU CONHECIA TODOS OS RISCOS MAIS NÃO ACONSELHO A FAZEREM O QUE FIZ (LEVEI UMA BRONCA DA MINHA GO POR CAUSA DISSO). TAMBÉM NÃO CRITICO QUEM FOR FAZER A MESMA LOUCURA QUE EU FIZ.. EU SEI COMO A NOSSA MENTE FICA QUANDO VEMOS OS MESES PASSAREM E NÃO CONSEGUIMOS NOSSO POSITIVO ISSO É UMA TORTURA!! A UNICA COISA QUE PEÇO A VCS E QUE ACOMPANHEM O CICLO COM PELO MENOS 2 ECOGRAFIAS (TRANSVAGINAL COM DOPPLER), SÓ PARA GARANTIR QUE TUDO VAI CORRER BEM, POS ESSE MEDICAMENTO PODE CAUSAR ATE A MORTE!!! POR ISSO MUITO CUIDADO!!!
DESISTI DA VIDA DE TREINANTE DEPOIS DE 3 ANOS E UM ABORTO NÃO DA MAIS PARA FICAR NESTA AGONIA, MEU MARIDO VAI FAZER VASECTOMIA ANO QUE VEM E SE TIVER QUE VIR TEM QUE SER ESSE ANO (VOU DEIXAR NAS MÃOS DE DEUS SE TIVER QUE VIR ELE PERMITIRÁ) CASO CONTRARIO EU VOU SER MÃE DE APENAS 1 LINDA PRINCESA CHAMADA HELENA!!!

MENINAS QUALQUER DUVIDA POSEM ME PROCURAR ESTOU A POSTOS PARA AJUDAR!!!

BOA SORTE A TODAS... BEIJOS E DESCULPE O TEXTO ENOOOME..

EU FIZ UM TÓPICO SOBRE ESSE ASSUNTO E COLOQUEI MEU DIÁRIO LÁ SE QUESEREM LER O LINK É ESSE: http://www.e-familynet.com/phpbb/alguem-tomou-indutor-por-conta-e-engravidou-d-gemeos-ou-tri-t630107.html

NO MAIS BEIJOS!!!!!

Smile Smile Smile

Mãe de uma linda princesa de 4 anos
Apos 3 anos de tentativas teste positivo em abril de 2011
Aborto retido em maio de 2011. Treinante desde junho

aline gaia
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 9 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 00:02

Olha meninas , eu já fiz todos os exames , fora eu estar um pouco acima do peso minha saúde esta perfeita nunca tive cisto nem nenhum tipo de problema, porem para ir em "qualquer medico " só pra dizer q tem um go q me receitou prefiro tomar por conta, afinal vou estar arriscando minha saúde do mesmo jeito, só acho prudente acompanhar com US pra ver como anda o desenvolvimento dos folículos.
Agora realmente o ideal é estar sendo acompanhada por um medico q vc confie plenamente, e não por qualquer mercenário de diploma nao é mesmo?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 5 de 7 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu marido quer um filho. E agora? Espaço Mulher 22 22 Mai 2012 22:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu marido quer um filho. E agora? Debates 12 22 Mai 2012 21:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O que vc´s pretendem fazer? Gestantes no Terceiro Trimestre 24 22 Mai 2012 19:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Coriza, o que fazer? Bebês (10° mês) 1 22 Mai 2012 18:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O que é 2º ciclo gente???Help Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2012 16:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sexualidade...Me ajudem não sei o q f... Assuntos Gerais Crianças 3 22 Mai 2012 16:20 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Mais do que uma vã beleza
Autor(a): p_ flor

Quando chega o momento de ser mãe?
Autor(a): simy

Cheia de tantas cobranças...
Autor(a): hellen_aju

Encontre Aparador de Chute Punch Super Barato – Continuação 2
Autor(a): mattl422he

O que comprar??? Tire suas dúvidas sobre enxoval
Autor(a): kellenfx

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.