raquelme
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 6
 |
Enviada: 21 Fev 2012 23:14 |
|
|
|
Meninas, sei que já tem muitos tópicos sobre isso, mas estou muito nervosa, estou sangrando há uma semana e já fui no PS e eles disseram que estava com utero fechado, mas isso foi na quarta passada, infelizmente aqui no RJ no carnaval a cidade par e eu nem posso ir no
PS outra vez porque não tem quase condução rodando.
Acabei de voltar do banheiro e agora o sangramento está vermelho vivo, vou tentar fazer uma ultra amanha, mas nada garante que vou conseguir, talvez só na quinta.
Gostaria muito de saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar ou me dar algum conselho.
|
|
 |
Marinana
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 440 Tópicos: 135
 |
Enviada: 21 Fev 2012 23:35 |
|
|
|
Amiga vc tem d e ir a um hospital... nao espere ate amanha.
colo do utero fechado nao diz nada... vc t a tomando utrogestan?
em caso de sangramento o medico solicita repouso, uso de utrogestan 3x ao dia... remedio para colica e para evitar contraçoes...
Acompanhando com exame de progesterona e evoluçao do beta.
Nao fique em casa!
Torcendo para que tudo fique bem
|
|
 |
raquelme
Membro 
Amigos.: 2 Tópicos: 6
|
Enviada: 22 Fev 2012 00:00 |
|
|
|
Oi Amiga,
Estou tomando o utrogestan e o dactil OB.
Infelismente, já liguei para alguns hospitais e nenhum deles tem ultra até quinta feira, além disso, não tem como ir para o hospital por falta de condução. Por isso estou tão preocupada.
Muito obrigada por sua mensagem e ajuda.
bjos
|
|
 |
monymamy
Membro Bronze 

Amigos.: 5 Tópicos: 4
 |
Enviada: 22 Fev 2012 00:23 |
|
|
|
Amiga, também estou com sangramento, aquele escuro tipo borra, há 3 dias e já veio um pouco de sangue vermelho escuro, fui em dois hospitais diferentes e nenhum tava fazendo ecografia, isso é uma falta de respeito com a vida, fiquei revoltada, to com muito medo, os médicos que me atendenram disseram q o colo tá fechado e nem me receitaram utrogestam, apenas repouso, mas hoje eu comprei utrogestam e comecei a usar, não sei mais o que fazer também, acho q só quinta para fazer uma ultra. Força pra nós!!
|
|
 |
roditas
Membro Prata 

Ainda não tem. Tópicos: 32
 |
| | | | |