Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Sangramento continuo a uma semana

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
raquelme
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 23:14

Meninas, sei que já tem muitos tópicos sobre isso, mas estou muito nervosa, estou sangrando há uma semana e já fui no PS e eles disseram que estava com utero fechado, mas isso foi na quarta passada, infelizmente aqui no RJ no carnaval a cidade par e eu nem posso ir no
PS outra vez porque não tem quase condução rodando.
Acabei de voltar do banheiro e agora o sangramento está vermelho vivo, vou tentar fazer uma ultra amanha, mas nada garante que vou conseguir, talvez só na quinta.
Gostaria muito de saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar ou me dar algum conselho.
Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 440 Tópicos: 135

Reputação
MensagemEnviada: 21 Fev 2012 23:35

Amiga vc tem d e ir a um hospital... nao espere ate amanha.

colo do utero fechado nao diz nada... vc t a tomando utrogestan?

em caso de sangramento o medico solicita repouso, uso de utrogestan 3x ao dia... remedio para colica e para evitar contraçoes...

Acompanhando com exame de progesterona e evoluçao do beta.

Nao fique em casa!

Torcendo para que tudo fique bem

Postar UP ou MAIS ALGUEM sem antes agradecer as respostas é falta de educaçao e consideraçao com quem te ajudou.

Deus é fiel!!! Apos 4 perdas estou grávida! Toda honra e gloria a ti amado Deus!

Minha filhota!
http://www.youtube.com/watch?v=Kx9TNkHWvgg&feature=youtu.be
raquelme
Membro
Membro

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 00:00

Oi Amiga,
Estou tomando o utrogestan e o dactil OB.
Infelismente, já liguei para alguns hospitais e nenhum deles tem ultra até quinta feira, além disso, não tem como ir para o hospital por falta de condução. Por isso estou tão preocupada.
Muito obrigada por sua mensagem e ajuda.
bjos
monymamy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 00:23

Amiga, também estou com sangramento, aquele escuro tipo borra, há 3 dias e já veio um pouco de sangue vermelho escuro, fui em dois hospitais diferentes e nenhum tava fazendo ecografia, isso é uma falta de respeito com a vida, fiquei revoltada, to com muito medo, os médicos que me atendenram disseram q o colo tá fechado e nem me receitaram utrogestam, apenas repouso, mas hoje eu comprei utrogestam e comecei a usar, não sei mais o que fazer também, acho q só quinta para fazer uma ultra. Força pra nós!!

roditas
Membro Prata
Membro Prata

Ainda não tem. Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 01:05

comigo em outubro aconteceu o seguinte primeiro uma borra escura depois comecou sair sangue e sangrei por 1 semana quase 10 dias, infelizmente estava abortando quando fiz o ultra...estava de 7 semanas e a ultra acusava tamanho de 4 semanas...tive que fazer curetagem...bem espero que com vc seja diferente...boa sorte !!!!

jaquescoss
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 6 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 11:46

Olha amiga,aconteceu a mesma coisa comigo!Sangramento á dias mas com colo fechado.Armei um barraco no hospital para fazerem a us(afinal era uma vida em jogo,e a do meu filho...)Fizeram a us e descobri que eram dois bbzinhos.Recomendaram repouso e repetir a us em 7 dias pois ainda não havia batimentos.Eles falaram que ainda era somente uma ameaça de aborto por causa do colo fechado,mas infelizmente dias depois repetia us e já havia abortado-os.Por causa do colo bem fechadinho tive que fazer dilataçao e curetagem.Isso aconteceu á 20 dias e ainda dói(coração).Não espere não...procure e grite se for necessário.
Te desejo muuuuita sorte mesmo e que tenha muita fé.Deus na sua perfeição sabe o que faz,acredite nele e tudo dará certo! bjooss
danya40
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:14

Querida nem sempre sangramento indica aborto, tive um aborto retido que não sangrava nada e nem tinha cólica e na gestação seguinte, tive muitos sangamentos por causa de placenta prévia, mas deu tudo certo e meu bebezinho querido já está com quase dois meses. Só a ultrassonografia vai te dar certeza do que está acontecendo. Para te aliviar, conheço vários casos de grávidas que tiveram sangramentos na gravidez e que seu bebês nasceram saudáveis.

Bjs
Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 440 Tópicos: 135

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:26

Consegiu ir hj ao hospital amiga?
raquelme
Membro
Membro

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 21:13

Oi amigas,
Voltei a pouco do hospital, demorou horas para ser atendida, mas finalmente consegui. A médica disse que o útero está fechadinho, mas que só poderá saber o que está acontecendo depois da ultra, disse que já fez tudo o que podia.
Infelizmente não consegui fazer ultra em lugar nenhum, mas amanhã eu vou tentar novamente e conto pra vocês como foi.
Hoje estou com mais fé e esperança que tudo vai dar certo!
safira2011
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 26 Fev 2012 19:17

amiga como vc esta????mande noticias
bjus

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas AVATAR da semana! Espaço Mulher 36 22 Mai 2012 21:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pós-sangramento no 1 trimestre, como ... Gestantes no Primeiro Trimestre 9 22 Mai 2012 16:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sangramento na 5a semana!!! HELP!!!! Gestantes no Primeiro Trimestre 8 22 Mai 2012 16:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Entrevista da semana "Peixinha *... Clube das Peixinhas do E-familynet 22 21 Mai 2012 18:49 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Entrevista da semana: com a nossa ami... Clube das Mamães de Janeiro de 2011 e Apressadinhos 10 21 Mai 2012 14:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aborto - expulsão, sangramento - qt t... Gestantes no Primeiro Trimestre 6 21 Mai 2012 14:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Seu sonho é engravidar ou ser mãe?
Autor(a): sermae28

Quando colocar uma Rede de Proteção
Autor(a): lugandolfi

Voce sabe o que é Piolho e como se livrar dele ?
Autor(a): pepiscopo

Pare a Perda de Cabelos Rapidamente – Parte 2
Autor(a): tonypubwke

Danette Caseiro
Autor(a): red_rose

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.