Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Sangramento na 5 semana de gestação com coagulos

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
kaka gata

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 14 Dez 2011 01:12

Boa noite meninas estou muito aflita, pois estou grávida de 5 semanas e estou sentindo cólicas e com sangramento acompanhado de coagulos,, acho que o meu bb naum vai vingar tenho muito medo de perder o meu bb.. ja sou mãe de um lindo menino de 7 aninhos que é o amor da minha vida... mais estou muito preocupada e desesperada pois naum quero perder o meu segundo filho... preciso de uma palavra amiga que me conforte e me faça ter esperança... amanhã vou fazer minha endovaginal pra ver como esta omeu bb, mais naum estou muito alegre com isso naum pois sei que naum esta nada bem a minha grávidez... Um bjo meninas obg pela atenção e fiquem com Deus!!javascript:emoticon('Crying or Very sad')! Crying or Very sad javascript:emoticon('Crying or Very sad')javascript:emoticon('Crying or Very sad')
deboramaia
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 27 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 14 Dez 2011 08:14

BOm dia!!! Eu tive um sangramento enomre com coagulos quando estava de seis semanas e tudo deu certo, faça repouso absoluto e veja com seu medico algum remedioapra tomar, depois mande noticias viu
alineejr
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 27 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 14 Dez 2011 12:08

meninas tudo bem?
bom, vou contar a minha historia....
Fiz uma tec dia 25/11 de 2 blastos, no d11 tive um sangramento tipo borra de café, fiz o beta no d 12 e deu positivo...mas a 3 dias quando passo o papel vem umas manchinhas marrom escuro...estou muito preocupada, o que poderia ser?estou no d20.bjs

EU: GRAVIDEZ NATURAL, MAS ECTÓPICA EM 2009
ELE: NORMAL
1°FIV/ICSI Julho/11:negativo
Rumo a TEC
1° TEC novembro/11:beta d12 112
beta d13 182 POSITIVO!!!

mmonica
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 44 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 14 Dez 2011 12:35

Meninas, o que posso falar eh da minha experiencia. Eu tive um sangramento com sete semanas. Saiu sangue vivo mesmo! Fui a emergencia, fiz uma US. Gracas a Deus meu bb tava bem e foi um alivio, mas descobri que estava com um descolamento subcorionico ou tb chamado ovular. Esse descolamento/hematoma eh que causa o sangramento. Desde entao estou de repouso e usando progesterona. Agora so sai uma borra de cafe, mas o hematoma nao sumiu.
Kaka, fique quietinha. Amanha na us vc vai ver direitinho o que esta acontecendo. Isso eh bem comum de acontecer!!!! Tente ficar calma!!!!
Aline, vc deve ligar logo pro seu medico, porque ele pode te passar progesterona, se ainda nao estiver usando, e mandar vc fazer uma US pra ver se existe alguma coisa, como o descolamento d que falei. E o mais importante: faca repouso desde ja! Vai tdo dar certo, meninas!!!!!
Deem noticias!!!!!!!!!!!

cbrito
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 37

Reputação
MensagemEnviada: 15 Dez 2011 12:15

Vai dar tudo certo estou aqui na torcida que o seu BB estaja bem!
Depois volta pra contar como foi!
Boa Sorte!!!

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/]
paty-nasc
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 15 Dez 2011 15:38

Oi Kaka assiste este video da Fernanda Brum tenho certeza que vai te ajudar muitooo!!
Em nome de Jesus voce nao vai perder o seu bebe.

http://youtu.be/fzOAGvD_RHs
carolkarl
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 19 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 16 Dez 2011 11:59

Kaka... me chamo carol

Desde ontem tb estou c sangramento tipo borra de café... minha médica me assustou dizendo q pode ser o início de um processo abortivo! Fiquei muito assustada!!!
Ela me passou progesterona e repouso.... Hj vou fazer uma ultra a tarde pra saber como estão as coisas.... tb estou de 5 semanas!

Fé em Deus e pensamento positivo amigas....

Bjs e vcs

Carol

miss_pat
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 16 Jan 2012 04:15

Eu descobri hj que estou com hematoma subcorionico... :.( Hoje no fim do dia saiu no papel um corrimento um pouco mais escuro. Passei o dedo pra ver se tinha mais e saiu um pouquinho de sangue junto com o corrimento. Meu marido e eu corremos para a Perinatal (que tem emergencia para gestantes). Fizemos a ultra e descobrimos que estou de 6 semanas e 1 dia e ouvi o coraçao do meu baby! 124bpm! Coisa mais amada... Me emocionei tanto...
Meu medico mandou continuar com o Ultrogestan e fazer repouso esta semana....
Mas lógico que meu coração está do tamanho de uma ervilha... rezando muito para que tudo fique bem...
Queria tanto ter uma gestaçao sem ficar com medo de que algo ruim possa acontecer :.(
Mas tenho fé que tudo vai dar certo!
Já amo tanto meu baby...
Rezo por mim e por todas as meninas que sentem essa angustia no inicio da gestaçao.
Beijokas nas barriguinhas!

ESPERANDO POR ISADORA!!! PRINCESA DAS NOSSAS VIDAS!

lullyzinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 43 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 09:15

Meninas, me ajudem tbm!
Estou com 5 semanas e estou tendo sangramento tipo no final da monstra... O medico mandou usar 1 comp de ultrogestan ao dia, mas nao falou qtas mg nem se via oral ou vaginal... O que eu tenho em casa eh de 100mg...
Sera q vou perder meu bebe? TO DESESPERADA... Sad

http://www.esperandomeubebezinho.blogspot.com

17/08/2010 - Gestação anembrionada

27/06/2011 - Aborto retido com 8 semanas (Helena amada)

02/03/2012 - Gestação ectópica (perda do ovário esquerdo na videolaparoscopia)
crissr
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 127 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 19:53

Lullyzinha, nesse caso o melhor é usar utrogestan de 200mg via vaginal. Acho q apenas um comprimido por dia é pouco. Qdo eu fiz a FIV, usava 2 de manhã e 2 de noite. E a partir do primeiro dia q tive sangramento, fiquei de repouso absoluto. O q sei é q muita gente passa por isso e não perde o bebê, o q infelizmente não foi o meu caso. O mais comum é q esse sangramento seja decorrente da fixação do bebê no endométrio. Podes pedir p/ fazer uma US, p/ confirmar se está tudo bem, mas com 5 semanas, vai ser difícil ver muita coisa, já que nem os batimentos devem ser detectados ainda. Então, na dúvida, acho q o melhor é caprichar no utrogestan (vaginal, p/ absorver melhor) e repouso. Acredito q vai ficar tudo bem, até pq é um sangramento bem pequeno. Bjs

Trompas tortuosas, endometriose grau 1, útero arqueado, trombofilias: heterozigose fator V de Leiden, MTHFR e anticardiolipina IGG (normalizada),
2010: Gravidez natural - aborto retido de 7 até 11 semanas.
2011: Gravidez FIV - aborto com 11 semanas
2011/2012: exames cariótipos e biópsia células NK (ok), crossmatch negativo (vacinas ILP)
2012: Gravidez TEC: dessa vez terei meu bebê nos braços!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Sangramento na gravidez...Ajuda!! Gestantes no Primeiro Trimestre 8 20 Mai 2012 17:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gestação ectopica.... Assuntos Gerais Gravidez 4 20 Mai 2012 16:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como calcular tempo gestação após FIV? Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 10 20 Mai 2012 16:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sangramento Gestantes no Terceiro Trimestre 4 20 Mai 2012 12:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha princesa com 1 mês e uma semana Bebezinhos 15 19 Mai 2012 20:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desespero - Sangramento Assuntos Gerais Gravidez 28 19 Mai 2012 11:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Seu sonho é engravidar ou ser mãe?
Autor(a): sermae28

Quando colocar uma Rede de Proteção
Autor(a): lugandolfi

Voce sabe o que é Piolho e como se livrar dele ?
Autor(a): pepiscopo

Pare a Perda de Cabelos Rapidamente – Parte 2
Autor(a): tonypubwke

Danette Caseiro
Autor(a): red_rose

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.