Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gravidez após os 35 anos Área publicamente visível

Sangramento na ovulação

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
hannah42
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 34 Tópicos: 70

Reputação
MensagemEnviada: 12 Jul 2011 16:55

Este meu ciclo já está perdido. Agora é esperar o próximo.
hellemari
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 22 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jul 2011 00:10

Olá hannan...

Eu sofro deste mal, acho que tem uns 2 ou 3 anos que isso acontece, exatamente nos dias férteis que antecedem a ovulação. Já fui em vários médicos e todos falaram que não sabem o porque e dizem que não é normal. já tomei primositon e cicloprimogina pra regular, mas não adiantou muito, teve uma vez que mesmo tomando os comprimidos eu sangrei. Até que um dia fui em uma GO muito requisitada na minha cidade e ela disse que era da ovulação e que são poucas pessoas que sentem isso, o bom é que ela informa que está ovulando e pra quem quer engravidar pode treinar, a questão é que não rola, pois quando vejo sangue sempre imagino que é ferida, mioma, cisto, sei lá falta coragem pra treinar. Esse mes eu treinei desdo o 10º dia do ciclo, mas quando chegou no 14º dia começou os raios de sangue no meio do muco transparente (tipo clara de ovo) eu treinei porque tava vindo só uns fios, mas no outro dia veio sangue aguado e então não treinei no dia da ovulaçao que tava prevista pro dia 12. concluindo esse sangue só me atrapalha, acho que é mais um ciclo perdido. Assim que menstruar vou tomar água inglesa ou saúde da mulher, assim que tomei deu uma amenizada, vinha só um muco bege claro, no máximo rosinha claro, então dava pra treinar.

Eu perdi um bebe em fevereiro e queria muito engravidar logo.

boa sorte pra nós.

hannah42
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 18 Jul 2011 08:41

hellemari escreveu:
Olá hannan...

Eu sofro deste mal, acho que tem uns 2 ou 3 anos que isso acontece, exatamente nos dias férteis que antecedem a ovulação. Já fui em vários médicos e todos falaram que não sabem o porque e dizem que não é normal. já tomei primositon e cicloprimogina pra regular, mas não adiantou muito, teve uma vez que mesmo tomando os comprimidos eu sangrei. Até que um dia fui em uma GO muito requisitada na minha cidade e ela disse que era da ovulação e que são poucas pessoas que sentem isso, o bom é que ela informa que está ovulando e pra quem quer engravidar pode treinar, a questão é que não rola, pois quando vejo sangue sempre imagino que é ferida, mioma, cisto, sei lá falta coragem pra treinar. Esse mes eu treinei desdo o 10º dia do ciclo, mas quando chegou no 14º dia começou os raios de sangue no meio do muco transparente (tipo clara de ovo) eu treinei porque tava vindo só uns fios, mas no outro dia veio sangue aguado e então não treinei no dia da ovulaçao que tava prevista pro dia 12. concluindo esse sangue só me atrapalha, acho que é mais um ciclo perdido. Assim que menstruar vou tomar água inglesa ou saúde da mulher, assim que tomei deu uma amenizada, vinha só um muco bege claro, no máximo rosinha claro, então dava pra treinar.

Eu perdi um bebe em fevereiro e queria muito engravidar logo.

boa sorte pra nós.

Ufa! Eu também acreditava nisso, que era da ovulação pq eu sinto as dores da ovulação, mas também tenho a sensação de que é período perdido... para mim os peixinhos vão ter dificuldade em vencer o sangue, mesmo quanod é pouquinho.... em maio parecia que eu tinha menstruado e estava no último. Até para colher o papanicolau eu estava sangrando, mas a médica colheu a sim mesmo e mandou eu treinar que ainda dava tempo Very Happy Very Happy

Acho que no final das contas isso pode ser uma benção. Afinal, o nosso sonho é saber quando estamos ovulando e o sangue é sinal que rompeu o folículo o que indica que ovulamos. Só temos que acertar o gol, pq na trave já estamos...kkkk

Vamos lá, vamos aos treinos!!! Fico na torcida!!! Qualquer novidade me informa!!! Cool

Bjão!!!
hellemari
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 22 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 18 Jul 2011 12:39

hanna, já adicionei você a minha lista de amigos

fico feliz de saber que somos conterraneas, eu também sou do Norte do Brasil, mas moro no Pará, somos vizinhas de estado kkkkk.

eu quase não entro nestes tópicos daqui apesar da minha idade ser 36, eu participo do do Fórum DIÁRIO APÓS CURETAGEM... ATÉ NOSSO POSITIVÃO. Fica no índice de GRAVIDEZ= COMPLICAÇÕES E TRATAMENTOS, são meninas que assim como nós perdemos um bebe ainda no ventre. Nós iniciamos só com um positivo e agora temos 10 meninas grávidas. Passa lá e dá uma olhadinha.
hannah42
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 18 Jul 2011 16:47

hellemari escreveu:
hanna, já adicionei você a minha lista de amigos

fico feliz de saber que somos conterraneas, eu também sou do Norte do Brasil, mas moro no Pará, somos vizinhas de estado kkkkk.

eu quase não entro nestes tópicos daqui apesar da minha idade ser 36, eu participo do do Fórum DIÁRIO APÓS CURETAGEM... ATÉ NOSSO POSITIVÃO. Fica no índice de GRAVIDEZ= COMPLICAÇÕES E TRATAMENTOS, são meninas que assim como nós perdemos um bebe ainda no ventre. Nós iniciamos só com um positivo e agora temos 10 meninas grávidas. Passa lá e dá uma olhadinha.

Obrigada pelo convite. Vou passar sim.

Bjs
nanda_liz

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 16 Jan 2012 01:23

Nunca tinha sofrido algo parecido, minha menstruação foi sempre muito regulada. Mas atipicamente tive um sangramento no meu 21 dia (02/06) do ciclo, que pra mim era "menstruação adiantada". Neste mesmo dia praticamos , mas mesmo assim houve sangramento até o 23 dia (04/06)! Até então não via a possibilidade de uma gravidez... 10 dias após (+/- 14 e 15/06) comecei a sentir fortes cólicas e dores nos seios, com um sangramento mais amarronzado. Enfim, dia 07/07 estava lá nadando dentro de mim a minha Liz, com 7 semanas de gestação! Então não desanimem meninas, acontece sim, é fato! hehehe
hannah42
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 16 Jan 2012 22:46

nanda_liz escreveu:
Nunca tinha sofrido algo parecido, minha menstruação foi sempre muito regulada. Mas atipicamente tive um sangramento no meu 21 dia (02/06) do ciclo, que pra mim era "menstruação adiantada". Neste mesmo dia praticamos , mas mesmo assim houve sangramento até o 23 dia (04/06)! Até então não via a possibilidade de uma gravidez... 10 dias após (+/- 14 e 15/06) comecei a sentir fortes cólicas e dores nos seios, com um sangramento mais amarronzado. Enfim, dia 07/07 estava lá nadando dentro de mim a minha Liz, com 7 semanas de gestação! Então não desanimem meninas, acontece sim, é fato! hehehe

Fico feliz com seu depoimento. Não tive mais sangramentos no meio, mas ainda sinto as dores da ovulação.
snuppa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 20 Tópicos: 37

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 22:36

Hannah!!!

Feliz ano novo comadre!!!! Adorei o depoimento da Nanda!!!

Dinda com muito orgulho do bebezinho da Hannah42 que está vindo muito em breve. Meu bebezinho está sendo esperado com muito amor!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Gravidez após os 35 anos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas dor de ovulação.. Assuntos Gerais Treinantes 16 20 Mai 2012 00:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Saiba mais sobre foliculos, fase lute... Assuntos Gerais Treinantes 4 19 Mai 2012 20:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste de ovulação parte 2 Assuntos Gerais Treinantes 25 19 Mai 2012 15:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Desespero - Sangramento Assuntos Gerais Gravidez 28 19 Mai 2012 11:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ovulaçao Tardia Assuntos Gerais Treinantes 8 18 Mai 2012 21:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste de Ovulação... Assuntos Gerais Treinantes 18 18 Mai 2012 13:40 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Seu sonho é engravidar ou ser mãe?
Autor(a): sermae28

Quando colocar uma Rede de Proteção
Autor(a): lugandolfi

Voce sabe o que é Piolho e como se livrar dele ?
Autor(a): pepiscopo

Pare a Perda de Cabelos Rapidamente – Parte 2
Autor(a): tonypubwke

Danette Caseiro
Autor(a): red_rose

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.