Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezões Área publicamente visível

Segundo Filho - DUVIDASSS

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
maes2
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 21:26

Oláá, acho q eh meu primeiro topico aki no bebezoes, rs
Tem alguma mamae ai pensando no segundo filho? ou ja esta no segundo filho? se lá...
Ja estou querendo ter outro mas me bate duvidas, receios..
como o irmao mais velho fikou? quantos anos ele tinha quando o bebe nasceu? sentiu ciumes? fikou feliz?
Vc fikou estressada? sobrecarregada? Como dividiu os sentimentos (afeto, e tempo) entre as duas crianças?
Qual diferença de idade vcs acham boa pra ter o segundo filho??
Enfim, aconselham? desaconselham?
Quais os prós e contras?
contem-me tudo, nao escondam-me nada por favor, tenho medo de tomar a decisao errada rss
Beijao a todas vcs... Very Happy

kinha25
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 119 Tópicos: 71

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 22:20

rs... bom, eu to pensando...rs
minha filha tem 2 anos e 2 meses, e to pensando em encomendar o 2º ...
e tambem tenho as mesmas dúvidas que voce...
agora que minha filha está ficando mais "independente", dá um certo desanimo pensar em trocar fralda, amamentar e nao dormir mais de noite...rsrs... se eu engravidasse agora minha filha ja teria feito 3 anos quando nascesse...acho uma idade boa... por isso to pensando em começar a treinar...rs

likasf
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 23:58

Ahhh esse é um assunto muito dificil,eu sempre quis ter mais do que um filho,mas que da trabalho ahh isso dá,mas todos que conheço tem mais do que 1,deve ser bom né? bom sempre me disseram que ter um filho só não é bom,dizem que a criança fica muito mimada,muito egoista então eu já não uso pilula a 1 ano,só que eu tive ovarios micropolicisticos e não engravidava de jeito algum,mas já penso em marcar com minha go e ver se vou ter que fazer o tratamento novamente. bom treinando estou,pouco mais estou,kkkk seja o que deus quiser, eu queria sim,sei que vai ser dificil,mas a gente da conta,minha mae criou 5 e tá firme e forte, hehehe

bomm é isso,boa sorte pra nos, bjs.
maes2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 13:47

ainnn UPP
laininha25
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 69 Tópicos: 150

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 14:10

amiga eu tenho 2 rsrssrs,minha filha tem 5 anos quando meu bebe nasceu ela tinha 4 anos e 6 meses,no começo ela gostou curtiu a gravidez comigo,mas tudo que o marco ganhava ela ficava com ciumes,quando ele nasceu ela ficou doente,vomitando e diarreia,tudo por causa do ciumes,ela dizia assim que tava vomitando pq meu marido nao colocou ela pra arrotar rsrsrs,pq agente tava fazendo isso com o nenem,mas isso foi 1 semana e passou,hj ela mias que ama o irmaozinho,sobre o amor eu sempre pensava será que vou amar o bebe igual eu mao a minha filha,nao conseguia nem pensar nisso,hj posso dizer,cada um é diferente do outro mas o amor é igual,eu amo eles mais que eu,eles sao minha fortaleza por eles ainda vivo,por eles eu luto por causa deles que minha vida a sentido,nao tem diferenças coisa que eu achava que ia ter nao imagina eu amando outro bebe quanto amava minha filha mas hj nós 3 somos 1 só,digo a eles nós somos um só coraçao se o coraçao de vcs parar o meu tb para,é isso muito bom amiga muito gostoso,
tem maes que preferem quando estao maiorzinhos tipo no meu caso,assim a mily ja toma banho sozinho só fico com ela la no banheiro,enterte o irmazinho pra mim,mais independente entao cho que quanto maiorzinho melhor pra algumas coisas,e pra outras crescer juntos tb é muito bom,quando o marco estiver com 5 mily vai estar com 10 e nao vai querer brincar com ele rsrsrssrsrsrsrs...boa sorte linda.....

[IMG]http://i50.tinypic.com/fwnb51.gif[/IMG**]
juliana_ma
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 20

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 14:11

Amiga, eu queria engravidar logo que a Rebecca fizesse 2 anos, 2 ano e meio, agora está fora de cogitação ela é muito agitada não para quieta um minuto, e tem um probleminha ela é super CIUMENTA não posso nem abraçar ninguém direito nem meu marido que ela já fica aos prantos, com bebes então nem se fala, então vamos ver daqui um ano como ela vai estar e se comportar, mas quero muito engravidar antes que ela faça 3 anos, vou acompanhar o tópico tb tenho as mesmas dúvidas!!!
bjus

nrpardo
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 41 Tópicos: 47

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 15:41

Opa!! Estou treinando há 3 meses, tenho um bebezão de 1 ano e 7 meses...
Acredito que trabalho vai dar, em dobro... Mas vale a pena! Quero que os dois cresçam juntos, dividam os mesmos momentos desde pequenos! Sejam os melhores amigos e cia um pro outro!
Se quiser entrar no meu perfil, pode procurar por um tópico que abri e mantemos contatos (eu e outras treinantes do segundinho) diariamente... Venha participar, tirar dúvidas, dividir ansiedade, rs!
=)

Vou aproveitar que parei de trabalhar e me dedicar somente à maternidade, tomara que a cegonha me visite logo!!

Boa sorte, mamãe! Faça aquilo que o seu coração mandar, e seja feliiiiiiiiiiz!
Beijos!

Escrito com muito amor e carinho: http://adonacegonha.blogspot.com
*sabrina*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 35 Tópicos: 56

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 17:14

Bem, tenho 2 meninas com diferença de idade de 11 anos, kkkkkkkkkkk

Acho que não tem melhor, não rola ciúmes, me ajuda muiiiiiito, e tem que ver o amor entre elas... A BB só a chama de "imã"... É tão lindo....

Não me arrependo, apesar de que quando engravidei da mais velha tinha apenas 17 anos e fui mãe solteira.

Conheci meu atual marido quando Manu tinha 4 pra 5 anos, e mesmo depois de casada, ainda demorei 5 anos pra engravidar...

Foi tudo na hora certa!!!!!!

maes2
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:07

Acho q esse topiko merece mais um UP, Pois eh um Assunto que nao tem volta depois neh .... Ai amigas, q duvidaaa. como faço pra acompanhar esse topico de treinantes do segundinho q a amiga de cima falou??
sousalaine
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 9 Tópicos: 98

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 12:44

Amiga,

Eu tenho 2 já, rsrs mas a diferença de idade entre eles é grande são 9 anos.

Um menino que vai completar 11 anos e agora Amandinha com 1 ano ano e 5 meses.

Bjs,

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebezões -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Moda e Beleza 0 22 Mai 2012 16:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Clubinho das mamães e mulheres do Rio Grande do Sul 0 22 Mai 2012 16:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Mamães, grávidas e treinantes do grande ABC 0 22 Mai 2012 16:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Clube das Mamães de Maceió 1 22 Mai 2012 16:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Clube das Mamães do Rio de Janeiro 0 22 Mai 2012 16:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas tal mae tal filha tal pai tal ... Cantinho das mamães e bebês de SP 0 22 Mai 2012 16:55 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Seu sonho é engravidar ou ser mãe?
Autor(a): sermae28

Quando colocar uma Rede de Proteção
Autor(a): lugandolfi

Voce sabe o que é Piolho e como se livrar dele ?
Autor(a): pepiscopo

Pare a Perda de Cabelos Rapidamente – Parte 2
Autor(a): tonypubwke

Danette Caseiro
Autor(a): red_rose

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.