maes2
Membro Prata 

Amigo.: 1 Tópicos: 32
 |
Enviada: 01 Fev 2012 21:26 |
|
|
Oláá, acho q eh meu primeiro topico aki no bebezoes, rs
Tem alguma mamae ai pensando no segundo filho? ou ja esta no segundo filho? se lá...
Ja estou querendo ter outro mas me bate duvidas, receios..
como o irmao mais velho fikou? quantos anos ele tinha quando o bebe nasceu? sentiu ciumes? fikou feliz?
Vc fikou estressada? sobrecarregada? Como dividiu os sentimentos (afeto, e tempo) entre as duas crianças?
Qual diferença de idade vcs acham boa pra ter o segundo filho??
Enfim, aconselham? desaconselham?
Quais os prós e contras?
contem-me tudo, nao escondam-me nada por favor, tenho medo de tomar a decisao errada rss
Beijao a todas vcs...
|
|
 |
kinha25
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 119 Tópicos: 71
 |
Enviada: 01 Fev 2012 22:20 |
|
|
|
rs... bom, eu to pensando...rs
minha filha tem 2 anos e 2 meses, e to pensando em encomendar o 2º ...
e tambem tenho as mesmas dúvidas que voce...
agora que minha filha está ficando mais "independente", dá um certo desanimo pensar em trocar fralda, amamentar e nao dormir mais de noite...rsrs... se eu engravidasse agora minha filha ja teria feito 3 anos quando nascesse...acho uma idade boa... por isso to pensando em começar a treinar...rs
|
|
 |
likasf
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 27
 |
Enviada: 01 Fev 2012 23:58 |
|
|
|
Ahhh esse é um assunto muito dificil,eu sempre quis ter mais do que um filho,mas que da trabalho ahh isso dá,mas todos que conheço tem mais do que 1,deve ser bom né? bom sempre me disseram que ter um filho só não é bom,dizem que a criança fica muito mimada,muito egoista então eu já não uso pilula a 1 ano,só que eu tive ovarios micropolicisticos e não engravidava de jeito algum,mas já penso em marcar com minha go e ver se vou ter que fazer o tratamento novamente. bom treinando estou,pouco mais estou,kkkk seja o que deus quiser, eu queria sim,sei que vai ser dificil,mas a gente da conta,minha mae criou 5 e tá firme e forte, hehehe
bomm é isso,boa sorte pra nos, bjs.
|
|
 |
maes2
Membro Prata 
|
Enviada: 02 Fev 2012 13:47 |
|
|
|
ainnn UPP
|
|
 |
laininha25
Membro Platina 

Amigos.: 69 Tópicos: 150
 |
Enviada: 02 Fev 2012 14:10 |
|
|
|
amiga eu tenho 2 rsrssrs,minha filha tem 5 anos quando meu bebe nasceu ela tinha 4 anos e 6 meses,no começo ela gostou curtiu a gravidez comigo,mas tudo que o marco ganhava ela ficava com ciumes,quando ele nasceu ela ficou doente,vomitando e diarreia,tudo por causa do ciumes,ela dizia assim que tava vomitando pq meu marido nao colocou ela pra arrotar rsrsrs,pq agente tava fazendo isso com o nenem,mas isso foi 1 semana e passou,hj ela mias que ama o irmaozinho,sobre o amor eu sempre pensava será que vou amar o bebe igual eu mao a minha filha,nao conseguia nem pensar nisso,hj posso dizer,cada um é diferente do outro mas o amor é igual,eu amo eles mais que eu,eles sao minha fortaleza por eles ainda vivo,por eles eu luto por causa deles que minha vida a sentido,nao tem diferenças coisa que eu achava que ia ter nao imagina eu amando outro bebe quanto amava minha filha mas hj nós 3 somos 1 só,digo a eles nós somos um só coraçao se o coraçao de vcs parar o meu tb para,é isso muito bom amiga muito gostoso,
tem maes que preferem quando estao maiorzinhos tipo no meu caso,assim a mily ja toma banho sozinho só fico com ela la no banheiro,enterte o irmazinho pra mim,mais independente entao cho que quanto maiorzinho melhor pra algumas coisas,e pra outras crescer juntos tb é muito bom,quando o marco estiver com 5 mily vai estar com 10 e nao vai querer brincar com ele rsrsrssrsrsrsrs...boa sorte linda.....
[IMG]http://i50.tinypic.com/fwnb51.gif[/IMG**]
|
|
 |
juliana_ma
Membro Platina 

Amigos.: 32 Tópicos: 20
 |
Enviada: 02 Fev 2012 14:11 |
|
|
|
Amiga, eu queria engravidar logo que a Rebecca fizesse 2 anos, 2 ano e meio, agora está fora de cogitação ela é muito agitada não para quieta um minuto, e tem um probleminha ela é super CIUMENTA não posso nem abraçar ninguém direito nem meu marido que ela já fica aos prantos, com bebes então nem se fala, então vamos ver daqui um ano como ela vai estar e se comportar, mas quero muito engravidar antes que ela faça 3 anos, vou acompanhar o tópico tb tenho as mesmas dúvidas!!!
bjus
|
|
 |
nrpardo
Membro Platina 

Amigos.: 41 Tópicos: 47
 |
Enviada: 02 Fev 2012 15:41 |
|
|
|
Opa!! Estou treinando há 3 meses, tenho um bebezão de 1 ano e 7 meses...
Acredito que trabalho vai dar, em dobro... Mas vale a pena! Quero que os dois cresçam juntos, dividam os mesmos momentos desde pequenos! Sejam os melhores amigos e cia um pro outro!
Se quiser entrar no meu perfil, pode procurar por um tópico que abri e mantemos contatos (eu e outras treinantes do segundinho) diariamente... Venha participar, tirar dúvidas, dividir ansiedade, rs!
=)
Vou aproveitar que parei de trabalhar e me dedicar somente à maternidade, tomara que a cegonha me visite logo!!
Boa sorte, mamãe! Faça aquilo que o seu coração mandar, e seja feliiiiiiiiiiz!
Beijos!
|
|
 |
*sabrina*
Membro Platina 

Amigos.: 35 Tópicos: 56
 |
Enviada: 02 Fev 2012 17:14 |
|
|
|
Bem, tenho 2 meninas com diferença de idade de 11 anos, kkkkkkkkkkk
Acho que não tem melhor, não rola ciúmes, me ajuda muiiiiiito, e tem que ver o amor entre elas... A BB só a chama de "imã"... É tão lindo....
Não me arrependo, apesar de que quando engravidei da mais velha tinha apenas 17 anos e fui mãe solteira.
Conheci meu atual marido quando Manu tinha 4 pra 5 anos, e mesmo depois de casada, ainda demorei 5 anos pra engravidar...
Foi tudo na hora certa!!!!!!
|
|
 |
maes2
Membro Prata 
|
| | | | | | | | |