|
Thamy, vc pediu opniões, vou dar a minha, sem te julgar como vc pediu, mas minha opnião...
O miguel independente se ele tem alguma deficiencia ou não, é uma vida! Se ele vai viver, mais ou menos que o Bee, já é uma vida! Vi que vc acredita em milagres, e a vida para mim, já é um milagre! O miguel, veio por "acidente" como vc disse, rsrs, eu prefiro dizer que ele veio por vontade de Deus e só Ele sabe o que o Miguel vai realizar na sua vida!
Já vi um caso, de uma mãe grávida de gêmeas, uma saudável outra não, o médico sugeriu aborto da "não-saudável" e assim aconteceu. O tempo passou e descobriram que a criança que foi morta, foi a saudável.
Dizem que a criança sente quando é rejeitada...
Não tô dizendo que vai ser fácil, mas como te disse em outro tpc "a especialidade de Deus é o impossível", creia em Deus e faça a vontade Dele, peça e Deus lhe concederá. Se precisa de alguém que te ajude, peça a Deus para providenciar. Se precisa de força, peça a Deus, peça sempre, Deus quer isso, que sejamos "pidões".
Deus lhe ajudará, diga a Deus que seja feita a vontade dele.
Deus te ilumine.
Ah se todos pudessem dizer isso todas as noites:"Senhor trata-me amanhã como eu tratei o meu próximo hoje"
"O diabo fica nas esquinas da vida nos mostrando o que fizemos de errado, ao passo que Deus, segura em nossas mãos e nos mostra O QUE AINDA PODE SER FEITO" Pe Fábio de Melo
Filha do coração, não te conheço mas já te amo, você não nasceu de mim, mas certamente nasceu para mim.
São José, Pai Adotivo de Jesus rogai por nós!
|