Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Especiais Área publicamente visível

Sem saber oq fazer! Por favor não me julguem!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
_thamy_
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 90 Tópicos: 232

Reputação
MensagemEnviada: 10 Dez 2011 14:43

O bee foi cesarea de urgencia! ele tinha entrado em sofrimento! aki ninguém vence! kkkk... qnd eu tô mais 'fraca' eu ignoro! tem dia q eu vejo q dá pra rebater e do uns fóras nela! mas a convivencia tá difícil! grávida então, td me irrita, e ela tbm anda stressada! tah um inferno! o Bee é assim, todo meloso, grudento, rsrsrs.. eu adoro, sou mega carente!! rsrsrs... anali281 a médica falou isso cmg, sobre operar e dpois atrapalhar pra coleta de óvulos, mas nem ligo tanto assim pra isso, não vejo problemas em pegar num banco de óvulos! mas seria legal ter uma nova gravidez, com calma, sem mts preocupações! rs

catolica
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 64 Tópicos: 67

Reputação
MensagemEnviada: 13 Dez 2011 11:18

Thamy, vc pediu opniões, vou dar a minha, sem te julgar como vc pediu, mas minha opnião...

O miguel independente se ele tem alguma deficiencia ou não, é uma vida! Se ele vai viver, mais ou menos que o Bee, já é uma vida! Vi que vc acredita em milagres, e a vida para mim, já é um milagre! O miguel, veio por "acidente" como vc disse, rsrs, eu prefiro dizer que ele veio por vontade de Deus e só Ele sabe o que o Miguel vai realizar na sua vida!

Já vi um caso, de uma mãe grávida de gêmeas, uma saudável outra não, o médico sugeriu aborto da "não-saudável" e assim aconteceu. O tempo passou e descobriram que a criança que foi morta, foi a saudável.

Dizem que a criança sente quando é rejeitada...

Não tô dizendo que vai ser fácil, mas como te disse em outro tpc "a especialidade de Deus é o impossível", creia em Deus e faça a vontade Dele, peça e Deus lhe concederá. Se precisa de alguém que te ajude, peça a Deus para providenciar. Se precisa de força, peça a Deus, peça sempre, Deus quer isso, que sejamos "pidões".

Deus lhe ajudará, diga a Deus que seja feita a vontade dele.

Deus te ilumine.

Ah se todos pudessem dizer isso todas as noites:"Senhor trata-me amanhã como eu tratei o meu próximo hoje"

"O diabo fica nas esquinas da vida nos mostrando o que fizemos de errado, ao passo que Deus, segura em nossas mãos e nos mostra O QUE AINDA PODE SER FEITO" Pe Fábio de Melo

Filha do coração, não te conheço mas já te amo, você não nasceu de mim, mas certamente nasceu para mim.
São José, Pai Adotivo de Jesus rogai por nós!
nana*_*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 155 Tópicos: 678

Reputação
MensagemEnviada: 13 Dez 2011 16:42

Nossa que complicado ñ sei nem o que falar, mas aparte de hj vou acompanhar sua historia.

ミ★ RG Espaço Mulher (EM)1116 -nanas1 ★彡
ミ★ RG CA 335 -nanas1 ★彡

ミ★ RJ Pôdis nanas1 - J44 ★彡

enzoeni
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 19 Tópicos: 107

Reputação
MensagemEnviada: 13 Dez 2011 19:17

amiga fico mega feliz junto contigo.....mas mega mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...é isso aí DEUS é poderoso ,realmente temos que exalta-lo .....olha amiga estaas nossasbenção nos faz esquecer pequueninos problemas do dia a dia não é? enfim que bom que chegou um pouco mais cedo né?! não éá toa que miguel é o nome de um anjo!? parabéns pela força e bola pra frente porque vemvindo por ai maais um menino maluquinho pra deixar a mãe doidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 5 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
   Índice do Fórum >> Crianças Especiais

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas ai meninas, preciso de de opinioes...... Clube das Mulheres Separadas e Mães Solteiras 3 22 Mai 2012 23:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para quem já adotou por favor me ajud... Adoção 8 22 Mai 2012 22:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Amigas, to confusa, mas ajudem por favor Assuntos Gerais Treinantes 6 22 Mai 2012 22:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O que vc´s pretendem fazer? Gestantes no Terceiro Trimestre 24 22 Mai 2012 19:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas SOCORRRROO ME AJUDEM Por favor :( Bebezinhos 15 22 Mai 2012 18:30 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas por favor me ajudem... Assuntos Gerais Treinantes 3 22 Mai 2012 18:24 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Gripe H1N1 em crianças
Autor(a): giu_santos

Enxoval para o bebê
Autor(a): patriciaf1

Anemia Hemolítica Auto Imune
Autor(a): amelia g

Vencendo a INFERTILIDADE
Autor(a): amanda:)

Chá de bebê - algumas dicas para não gastar muito
Autor(a): cacausp

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.