daniborges
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 32 Tópicos: 29
 |
Enviada: 11 Jan 2009 19:06 |
|
|
A-D-O-R-E-I o texto!!
Tbm confesso q qdo me descobri grávida,pensava q seria uma menina primeiro e dps um menino.
Deus quis q nosso primeiro filho fosse um menino, que demos o nome de Felipe. No dia do ultra q descobri a "tartaruguinha" do meu guri..fikei super contente e passei a amá-lo ainda +!! Da próxima vez, qm sabe a gente não é abençoado com uma menina?!!
Por enqto só vou curtindo muuuuuuito meu universo AZUL....
Bjss
**DINDAS AMADAS DO LIPE: REDOLUCAS, LIVIAOG, ALIROM, SHIRLEYOB, KAKAURS, PRISP, KÁTIA_REIS, PATGAL, CLEIRIAN, FALET**
*LISTA DE AFILHADINHOS(AS):LUCAS DA REDOLUCAS, ISABELLY DA TATIGTBA, RAFAEL DA LIVIAOG, ESTEVÃO DA FERGULELMO, ANDREY DA FALET, SOFIA DA TAI-SEN, NATÁLIA DA CLEIRIAN, GIOVANA DA POLLY, ARTHUR DA SRALILI
*FADINHA DE LUZ DO MATEUS DA PATGAL, DA JUJU DA GICA_GICA, DO NICOLAS JOSÉ OU DA NICOLE ANNE (FUTURO BABY) DA DANI_E_ZÉ *
*SISTERS QUERIDAS: JEANNE, ISIS08, KAKAURS, PRISP, KATIA_REIS, REDOLUCAS, LIVIAOQ, PATGAL, ALEANDRA, GICA_GICA, *GUI* FERGULELMO, TAI-SEN, NINANUNES, LU_MACHADO, CLEIRIAN, POLLY, FALET*
|
|
 |
danifeliz
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 14
 |
Enviada: 11 Jan 2009 22:08 |
|
|
Que lindo! Eu tb fiquei um pouco assustada quando soube que iria ser mae de um menino, na minha casa sempre foi só mulher! Agora nao imagino outra coisa, mas tb penso em repetir a receita da felicidade,quem sabe Deus me dá uma menininha para eu saber como é tb!
Bjusssss
|
|
 |
jacieguto
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 8
 |
Enviada: 11 Jan 2009 22:58 |
|
|
|
Sou mãe de 3 meninos, e sinceramente, se eu tivesse uma menina, eu não saberia como cria-la, aff...
Adorei o texto!
|
|
 |
maedpitoco
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 3
 |
Enviada: 11 Jan 2009 23:41 |
|
|
Que bom que vcs criaram este tópico e excelente ter tanta gente como eu: encantada por ser mãe de um menino. Se vcs quiserem compartilhar comigo esta experiência maravilhosa, visitem meu blog http://maedegaroto.blogspot.com e dêem sugestões, opiniões, façam suas críticas etc.
Adorei o texto que inicia o tópico!
Beijos
|
|
 |
tjuliana
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 54 Tópicos: 104
 |
Enviada: 11 Jan 2009 23:49 |
|
|
|
AI, QUE GOSTOSO, SE EU TIVER UM MENINO FICAREI MUITO FELIZ TBÉM!
BJUS
Eu tenho 27 ele 29
Somos casadinhos e felizes há 4 anos!
EU:Endometriose ELE: Varicocele
|
|
 |
giselica
Membro Ouro 

Ainda não tem. Tópicos: 16
 |
Enviada: 12 Jan 2009 11:16 |
|
|
Lindo amei!
Sou de uma família de meninos, tenho dois irmãos e cada um tem 2 filhos homens e qd engravidei todos pensavam agora vem a menina, mas graças a Deus veio mais um Princípe, PRINCÍPE PAULO DANIEL - é muito bom ter um menino, sou feliz!!!!!!! qd coloco calça jeans, camisa gola polo, um permudão tênis e um boné, aiaiaiai, como meu filho é maravilhoso.
OH DEUS OBRIGADA PELA PESSOINHA MAIS IMPORTANTE QUE ME DESTE, SEREI SEMPRE GRATA!
GI.
|
|
 |
samily
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 88 Tópicos: 428
 |
Enviada: 12 Jan 2009 12:24 |
|
|
|
AMEI muito lindo eu amo ser mae de um menino pra falar a verdade nunca me imaginei mae de uma menina ,mas se deus me der uma menina sera muito bem vinda mas confesso que ficaria meia perdida rsrs to tao acostumada com meu mundo azul
[url=http://lilypie.com]  [/url
minhas sister e afilhados no meu quadro de anotaçaoes
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | |