É Gratuito, é Divertido e Seguro!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: desobreira

Minha princesa

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: spadoni

Maria Eduarda,
    minha princesa!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: kaso

SOFIA

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: quel 9

Papai

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: eloysa1

O GRADE
    PRESENTE DE
    DEUS PRA MIM

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: renatafcs

João Vitor

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: lililica

Meu pequeno!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: mizinhaa

Yan pietro

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: daiani

Fernanda &
    Maria Eduarda

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: gibrito

Lindo da mamãe
    e do
    papai...Miguel

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: mary30

Presentão da
    mamãe!

E-familynet Forum topic RSS feed 
Fechar esta barra! Visitar sua página de usuário Sua galeria pessoal de fotos Verifique seus e-mails. Envie ou leia suas mensagens particulares Gerenciar sua lista de amigos Gerenciar seus grupos. Gerenciar seus tópicos favoritos Editar seu quadro de anotações Escreva/Edite/Acesse seus artigos Configurar seu perfil e preferências do fórum

Ser mãe de menino

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
Novo Tópico    Responder Mensagem    Índice do Fórum
   Bebês Bebezinhos (0-12 meses)
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
fernandatb
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 44

Reputação:
fernandatb é muito querida aqui.fernandatb é muito querida aqui.

Relacionamento:
fernandatb tem 102 amigos.
MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 7:55 pm   Avaliar Mensagem

Muito lindo!!!

Até chorei!!!

Eu AMO ser mãe de um menino!!!

Sempre achei que seria só mãe de meninos... 3... Wink

Claro que se um dia vier uma gatinha, vai ser bom demais também! Não tenho "preconceito"... hehe

Mas meninos são fofos, arteiros, bagunceiros, companheiros, safados... Tudo o que eu sempre quis!!!

AMO AMO AMO ser mãe do meu garotão!!!

Beijos,

Fer & Romeu.

Muita luz, muita saúde e muitos pensamentos positivos pros meus 3 anjinhos protegidos, mais que especiais: Heitor, Vivi e Nina!!!

Beijos do Romeu para suas fadinhas queridas: pankeka, babí-03, anne_vivi, mi/wan, saby_dudu, sileal e leris!
janoca
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 35

Reputação:
janoca está participando positivamente

Relacionamento:
janoca tem 38 amigos.

Ver Ver os artigos de janoca

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 7:59 pm   Avaliar Mensagem

Que texto lindo mayrhara!!
Adorei...
Como disse a fernandatbeu sempre soube que seria mãe de um menino!!! Fui criada somente com mulheres, não tenho nenhum irmão, tenho 2 irmãs...mas das 3 eu sempre fui a mais arteira, a mais "moleque"...
Sempre quis ter um guri primeiro...e agora na próxima tentativa amaria ter uma menina...mas se vier outro garotão, vai ser maravilhoso tb!!!

Obrigada por compartilhar conosco!!!

Bjokas
clp
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 98

Reputação:
clp é definitivamente um exemplo a ser seguido.clp é definitivamente um exemplo a ser seguido.clp é definitivamente um exemplo a ser seguido.clp é definitivamente um exemplo a ser seguido.

Relacionamento:
clp tem 21 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 9 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 10:14 pm   Avaliar Mensagem

Sempre quisemos uma menina, agora que fomos atendidos, fechamos a fábrica. Mas se viese menino, tudo bem....sem problemas. Já tinhamos escolhido o nome: Rodolfo, como no meu sonho.

shirllynha
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 210

Reputação:
shirllynha é de grande influência para outros.shirllynha é de grande influência para outros.shirllynha é de grande influência para outros.

Relacionamento:
shirllynha tem 17 amigos.
MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 10:31 pm   Avaliar Mensagem

q lindo.... amei !!!

Bjuxuuxux

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Joao Pedro(priprica) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)
BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)

Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu,be_mundim e lininha
Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"Dinda do futuro bebezinho(a) da super treinante be_mundim
Sisterzocas**Babí,crisrs,nivea,lombardi,luanagam,remanu e lening
sileal
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 95

Reputação:
sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade.sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade.sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade.sileal é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade.

Relacionamento:
sileal tem 79 amigos.

Ver Ver os artigos de sileal

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 10:44 pm   Avaliar Mensagem

Lindo texto... Me confrontei com esta situação pois o meu universo também sempre foi exclusivamente feminino. Confesso que não queria acreditar quando o médico deu 90% de probabilidades de ser menino e quando confirmou o coração até se apertou um pouco. Hoje o João Vítor é a minha vida, a coisa mais linda do mundo, meu tudo de bom. Me perdoa, filho, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Bjs,

Sil

** DINDOS REAIS : TIA SÔ E TIO ANTÔNIO **
O João Vítor tem quatro lindas dindas virtuais... Beijos, PriFelipe, Leris, Pankeka e Fezoka
Dinda orgulhosa e muito feliz dos LINDÍSSIMOS MARCOS (Shirllynha), JOÃO GUILHERME (Clivia), ARTHUR (Liarz), RENAN (Roseklay), JOÃO PEDRO (Priprica) e da PRINCESINHA NINA (Babi-03)
ROMEU (Fernandatb), GUILHERME (Fezoka), LUANINHA (Ludlua), BERNARDO (Kkazinha) e JÉSSICA (Márcia3386) toda LUZ do mundo para vocês, meus lindos protegidos...
ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 94

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.

Relacionamento:
ninamaciel tem 11 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 11:39 pm   Avaliar Mensagem

Eu não sei por quê, mas eu sempre achava que quando tivesse "filho" seria menina. Uma, ou duas... talvez três, mas sempre meninas. Nunca tinha me imaginado mãe de um menino e até me preocupava com isso, achava estranho.

No quinto mês de gravidez o ultrassom mostrou que eu esperava um menino, respirei fundo, olhei para aquela "coisinha" se mexendo e senti uma sensação de imensa ternura, olhei para o meu marido e disse: "Vocês vão sair pra jogar bola e eu vou ficar sozinha..."

Hoje em dia eu vivo uma história de amor tão grande com o Alê, que já não sei como seria se eu tivesse uma filha, ou como vai ser se um dia tiver.

Vou copiar esse texto pra mim, achei lindíssimo...

Abraçosss...

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪

*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
jaacquee
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 1

Reputação:
jaacquee está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 9:04 am   Avaliar Mensagem

Mto show!!!

Eu nunca me imaginei sendo mãe de menino..e desde que descobri o sexo do meu bebê vibrei com a idéia!!!
Pra mim, hj ser mãe de menino é tudo de bom!!!
Meninas dão mais trabalho..hehehe Ainda mais se puxasse a mãe..rsrs

taniar
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 25

Reputação:
taniar é muito querida aqui.taniar é muito querida aqui.

Relacionamento:
taniar tem 5 amigos.
MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 9:59 am   Avaliar Mensagem

eu tbm sonhava com uma menina, mas qdo o Pedro mostrou seu documento, meus olhos só viam bonés, jeans, tenis e muito azul, me emocionei, enquanto lia, vislumbrava a minha sala cheia de carrinhos onde vivo tropeçando, meu filho é um homenzinho lindo, carinhoso e muito levado. Hj não consigo me imaginar sem ele na minha vida.

Marcos Vinícius, a dinda ama esta sua carinha de príncipe sapeca!!!
Dindas Shirllynha e Tuuuxa, beijocas do afilhadinho Pedro.
Sou FL da boneca Letícia (Tuuuxa) e do príncipe Guilherme (Fezoka) e da linda e sorridente Laurinha (Drezzinha), meus amores, vcs estão diariamente em minhas orações.
Beijinhus do Pedro para a FL Michellefs
Nossos filhos são herança do SENHOR. Salmo 127.3
miguelívia
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 25

Reputação:
miguelívia está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 10:01 am   Avaliar Mensagem

Lindo, lindo! Meus olhos ficaram marejados de lágrimas.
Eu tb não imaginava nunca que teria um menino. Meu universo é 90% feminino. Tenho 1 irmã, dois tios e não fomos criadas com pai. Então, assim como no texto, só pensávamos em coisas femininas. Na 18ª semana de gestação recebi a notícia de que meu bb era menino. Quase caí dura pq estava convicta de que era Eduarda. A essas alturas, nem imaginava um nome de menino. Daí, tive que repensar td outra vez: decoração do quarto, nome etc. Tb me bateu um medo de criar menino. Pensava que era + difícil por eles serem + independentes, + levados. Mas até agora está td ok. Por enquanto estou dando conta. Então peço a Deus que continue me ajudando a formar meu bb um homem bom e honesto. Contudo, amo ser mãe de um menino. Sinto-me mto orgulhosa por isso, já que meu marido é apaixonado por ter um menino. Hj estou desencanada com a idéia de ter uma menina. Estou completamente realizada com ele.

Bjão,
Lívian

ticianath
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 31

Reputação:
ticianath é muito querida aqui.ticianath é muito querida aqui.

Relacionamento:
ticianath tem 12 amigos.
MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 10:21 am   Avaliar Mensagem

AMEI AMEI AMEI !!!!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 7 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
   Índice do Fórum >> Bebezinhos (0-12 meses) -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Roupinhas USADAS com precinho camarad... priscility Troca & Vendas (artigos usados) 0 Qui Set 02, 2010 2:31 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Doação - Roupinhas de Bebe (Menino) U... komaroff Troca & Vendas (artigos usados) 2 Qua Set 01, 2010 1:53 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Receita de como se fazer um menino... arianes2 Gestantes no Terceiro Trimestre 1 Qua Set 01, 2010 12:47 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sapatinhos MENINA E MENINO...LINDOS!!... ncastiquin Artesanato & Trabalhos Manuais 6 Ter Ago 31, 2010 9:40 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Palpite de menino com 12 semanas, sera?? thata27 Gestantes no Segundo Trimestre 12 Ter Ago 31, 2010 12:43 pm Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Relato do meu parto
Autor(a): mih18

A vida começa agora...
Autor(a): mih18

FILHOS SÃO UMA BENÇÃO.
Autor(a): val sf

perigo no diabete gestacional
Autor(a): danielascp

Desmascarando Mitos com RecémNascidos.
Autor(a): julymilk

Artigos dos usuários

Dicas II
Autor(a): Chef De Cordeiro

SHANTALA (massagem indiana para bebes)
Autor(a): amanda:)

Shantala o toque do carinho
Autor(a): nal

Consultas durante a gravidez!
Autor(a): Ticha_19

Este post confirma minha titularidade do site e que este site está de acordo com regulamentos e os Termos e Condições do programa Google AdSense
Autor(a): emitie

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Teste prevê necessidade (ou não) do parto cesarian...

Blog: cacausp
Entenda o rótulo dos alimentos

Blog: cacausp
Reportagem sobre qualidade de vida e emagrecimento

Blog: clarissap
Macaquiiiiinhoo!

Blog: mih18
Signo do mês: Virgem

Blog: clarissap
Férias no Rio de Janeiro!

Blog: mih18
Problemas na gravidez...