valobato

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 26 Jun 2011 22:18 |
|
|
|
Ola meninas,minha filhboa tem 2 anos e 8 meses e aki em ksa tudo tem hora pra comer,eu naum gosto de dar doces pra minha filha,e beterraba quantas vezes por semana a gente pode dar?,e ela ama minhas sopinhas que eu faco pra ela,um dia sim e um dia naum,e ela tambem naum é fa de carne,me ajudem quem tem filhos nessa idade,ela tambem acabou de sair do peito,mas mama mamadeira desde dos 6 meses,me ajudem ou me orientem,,
um abraco a voces,,
|
|
 |
anahe
Membro Diamante 

Amigos.: 28 Tópicos: 40
 |
Enviada: 16 Ago 2011 20:16 |
|
|
|
Vou acompanhar tenho as mesmas duvidas.
|
|
 |
lidianerc
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 7
 |
Enviada: 25 Ago 2011 14:57 |
|
|
|
ela come de tudo??? meu filho tem um ano e quatro meses eu ja dou de tudo pra ele, ele ja come junto com a gente, durante o dia come na creche e a noite eu faço janta pra mim e meu marido e ele tambem, ele tambem não é muito chegado em carne então eu deixo pedacinhos bem pequenininhos e ele come e nem percebe, ah e a beterraba eu acho que não tem restrição em dar não, ela é ótima pra anemia.
|
|
 |
lisi3024
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 4
 |
Enviada: 30 Ago 2011 17:06 |
|
|
|
Ola!
Meu filho tem 2 anos e 5m come de tudo. Não faço comida separada pra ele... adora carne... as verduras e legumes ele come com cara feia. Mas experimenta tudo... pode até não gostar.
|
|
 |
nandasd
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 5
 |
Enviada: 04 Set 2011 16:49 |
|
|
|
Também não gosto de dar doces a minha filha, ela já está tão acostumada que nem pede. dou a mesma comida que eu como, mas não dou fritura, nugets, hamburguer e essas outras coisas que não fazem muito bem. Faço mais ou menos como vc, só sopa que ela já não quer muito.
|
|
 |
claurtc
Membro Diamante 

Amigos.: 30 Tópicos: 70
 |
Enviada: 30 Out 2011 10:05 |
|
|
|
Nessa idade a criança come tudo, a comida feita para todos em casa, nada de amassar comida, eles já tem que aprender a mastigar só deve cortar pequeno pedacinho de carne ou frango, legumes refogados ou cozido aqui em casa tem todos os dias ...e na idade da sua filha já dá a colher na na mão dela pra comer sozinha ...mesmo que isso demore uma eternidade ....rs as crianças demoram pra comer e se lambusam todas ...rs é uma graça ...rs
|
|
 |
*Kelly*
Clube E-family  Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 37 Tópicos: 23
 Artigos de usuário >>>*Kelly*<<< |
Enviada: 24 Fev 2012 23:17 |
|
|
|
acompanhando
|
|
 |
samily
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 88 Tópicos: 428
 |
Enviada: 29 Fev 2012 09:40 |
|
|
|
to acompanhando tbm tenho essa duvida
[url=http://lilypie.com]  [/url
minhas sister e afilhados no meu quadro de anotaçaoes
|
|
 |
claudiamor
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 0
 |
Enviada: 01 Mar 2012 16:40 |
|
|
|
Isabela nunca fui de oferecer doces, e nem muitos produtos com conservantes, e refrigerante nunca, ela ama verduras, legumes, e frutas, sempre acostumei com horário tbm, quanto a beterraba eu dou de vez em quando mais ou menos 2 vezes na semana, depende do que tá melhor no supermercado, ela come de tudo, por isso acostume desde bebe, pra Isa eu nunca dei chips, bolacha recheadas, refrigerante, ofereço mas não insisto.
Bjs
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | |