Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Assuntos Gerais Treinantes Área publicamente visível

sintomas de gravidez?? alguem se sentiu assim?

Autor Mensagem
fresnetica
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:26

aiii meninas, já postei aqui uma vez e cada dia que passa os sintomas aumentam e minha esperança tbm...
minha menstruação ta atrasada a 3 dias, eu estava com um corrimento branco um pouco amarelo, saindo muito, mas ja parou
meus seios estão doendo muiiiito, principalmente quando acordo sabe?
e minha barriga ta um pouco dura diferente de como era, tô sentindo um incomodo na barriga mas não é dor nem colicas...
ontem sento umas pontadas na barriga, como se fosse agulhadas, e tô tendo muita fome e dor de cabeça e muita tontura...
alguem mais ta assim?? são sintomas de gravidez?? to muito ansiosaaaa Laughing
giihide
Membro
Membro

Amigos.: 7 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:37

eu tô assim....só naum sei se são tudo sintomas de grávidez....o meu vai fazer 3 semanas que naum desce...e nunca atrasou mais o beta deu negativo vou esperar mais uma semana e fazer denovo!

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/i2ziwadiqs75cxsf.png[/img][/url]
ana duvida
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:50

Ain amigas eu estou com tonturas, não seguro nada no estomago. O cheiro da comida me mata. menstruei em dezembro depois eu teria que ter menstruado dia 21 em janeiro, mas no dia 16 desceu uma gosma estranha e escura, achei que era a menstruação adiantada, mas agora que eu to sentindo isso fora a vontade ir no banheiro toda hora e os mamilos doloridos... não sei mais o que pensar. Acho que vou fazer o teste. o que vcs acham?
*Amora*
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 72 Tópicos: 77

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:29

ana duvida escreveu:
Ain amigas eu estou com tonturas, não seguro nada no estomago. O cheiro da comida me mata. menstruei em dezembro depois eu teria que ter menstruado dia 21 em janeiro, mas no dia 16 desceu uma gosma estranha e escura, achei que era a menstruação adiantada, mas agora que eu to sentindo isso fora a vontade ir no banheiro toda hora e os mamilos doloridos... não sei mais o que pensar. Acho que vou fazer o teste. o que vcs acham?

Nossa amiga, eu ja teria feito, ja da pra saber o resultado rs... Boa sorte.

patymaede3
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 50 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:14

olha os sintomas confundem muito da gravidez e quando a monstra está para vir... eu acredito que mesmo se estiver grávida está muito cedo para a barriga ficar mais dura, o único simtoma que tenho é um corrimento branco abundante, o seio levemente dolorido e sinto o cheiro das coisas muito mais forte que antes... e um pouso de enjôo por enquanto.

Antigo nick: patysv e vem ++++++
nanda__
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 114 Tópicos: 121

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:28

torcendo por vc!!!

RG:29
daiaerapha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 79 Tópicos: 29

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 08:24

Ih lindona eu na minha vida de tentante ja senti de tudo.. Me frustrei varias vezes pois a minha ansiedade é e está enorme! Mas isso n quer dizer q seja seu caso ja q esta atrasada faça um teste meu anjo tira esta duvida da cabeça e do coração! Torço por vc!

renata_cbr
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 18:52

Oi meninas..meu primeiro post aqui..estou com os seios muito doloridos..e eu nunca tinha sentido isso antes quando a monstra vinha..meu ciclo é bem irregular..dia 20 de dezembro fiz um eletro..e no dia 15 de janeiro a monstra veio..geralmente meu ciclo é de 30 dias..treinei bastante..principalmente no dia 29 de janeiro..
Até agora o que sinto de diferente são somente os seios um pouco maiores, bem doloridos e surgiu um bico escuro, coisa que eu não tinha!
Minha monstra era para não vir hoje dia 15 de fevereiro! Ontem a noite tive muita dor de cabeça e amanheci com diarréia..e até agora nada da monstra graças a Deus! Quanto tempo devo esperar para fazer o Beta? beijos férteis!
Aninha *-*
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 187 Tópicos: 94

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 19:31

Sao sintomas de gravidez e de monstra.
o melhor é fazer um teste

US dia 18/05/2012: minha sementinha está com 7.70 mm e o coração bate a 134 bpm.
Senhor, livrai-nos de todo mal e de toda inveja. Amém!

Gostou da minha resposta? curte aí ;D

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguém vendendo ou trocando poltrona ... Troca & Vendas (artigos usados) 0 25 Mai 2012 03:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Confirmaram minha gravidez novamente ... Parto Normal 0 25 Mai 2012 00:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Confirmaram minha gravidez novamente ... Parto Normal 0 25 Mai 2012 00:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Beta HCG - 313,0 - Sem sintomas Gestantes no Primeiro Trimestre 1 25 Mai 2012 00:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas norestin 35 alguem toma???????? Bebezinhos 1 24 Mai 2012 23:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Compras em SP, alguém por aqui? Gestantes no Segundo Trimestre 1 24 Mai 2012 22:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Evitando a fimose no seu bebê
Autor(a): janoca

Dando a notícia tão esperada!
Autor(a): raquelinda

A Odisséia da Amamentação
Autor(a): danycs

Orientações Para o Desenvolvimento da Linguagem
Autor(a): lucianasa

Compra e Venda segura na internet com o PagSeguro.
Autor(a): andre_bs

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.