Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Alimentação do bebê Área publicamente visível

SOCORRO - coco estranho

Autor Mensagem
catarinafb
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 14 Tópicos: 79

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:34

Meninas, meu filho tem 50 dias é prematuro de 33 semanas, não apresenta nada de febre, só muita gases e irritação ao mamar. Ele tem alimentação mista 15 minutos em cada peito mas Nan pro 1, pois eu não consigo sacia-lo.

Acontece que eu estava vendo uma rajadas de sangue nas fezes dele, o pediatra fez o coprologico e não deu sangue só muco. Ontem de ontem ele não fez coco mas tava dando pum bem fedido, ontem fez coco 3 vez e saiu federento , com esse aspecto que não sei o que parece, e a barriga dava dura.

Resolvi parar de dar o nan e dar o peito somente ele não fez coco desde ontem e to preocupada. to dando também Floratil pediatrico de 12 em 12 mas não sei o que pensar to muito preocupada. É sangue nessas fezes??

Mudei a alimentação e tó evitando comer coisas bobas.

Por favor me dêem uma luz.
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Uploaded with ImageShack.us

mae kadu
Membro
Membro

Amigos.: 8 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 08:48

Nossa é bem estranho mesmo, será que foi algo que vc comeu realmente?? e ele é muito novinho e prematuro... mas não posso te falar nada mais que isso, por não saber do assunto, então só tefalo uma coisa que vc deve saber, se o médico disse que ta bem, procure outro e outro´até descobrirem o que é... realmente sangue não pode... né... bjuus e tente ficar calma...

maelove
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 40 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 16:16

Amiga,
infelizmente não posso te ajudar, não dei o que pode ser, mas torço para não ser nada!

Só te dou uma dica, dê muito LM pra ele pois é visível que a caca está bem líquida assim ele está perdendo líquido!

Lembre que amamentação no peito é em livre demanda! Não o prive! 15 mim é hiper pouco! Bebês novinhos fica é 1 hora no mínimo no peito!

Lembre-se que o LM é fundamental no fenômeno de 'fechamento' do intestino! Assim, qto mais ele tomar LM, mesnos problemas intestinais e referentes às fezes ele terá!

Abraço

Engravidei em 2009!!!
O meu Deus é o Deus do impossível!
mel.pitta
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 44 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 14:03

Amiga, pode ser a adaptação ao leite. Caso a sua produção de leite tenha regularizado, procure dar apenas o peito, pois o leite de vaca pode fazer isso.
Minha filha tinha problemas semelhantes, então eu parei de tomar leite e derivados, acabaram os problemas. Com 2 meses ela ficou tranquila. Ela mama muito e cada vez que ela mamava, mais leite produzia.
bjos

vaglaice
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 19 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 00:09

Olá,

Meu filhote nasceu prematuro com 32 semanas e na época meu leite secou. Eu dava só o NAN.
Ele veio pra casa com 1900gr e 45 dias depois estava com 4100gr.
Qdo o bebê não faz cocô, a gente fica doidinha!
Minha avó me ensinou na época a melar o bico da mamadeira com um pouco de óleo mineral, como vc amamenta pode colocar no bico do peito qdo for dar de mamar. Todas as mulheres da minha família já fizeram isso. O óleo ajuda a fazer cocô.

Qdo meu filho ficou sem fazer cocô, eu também notei a barriga dura...fui ficando desesperada...e o médico disse que o bebê alimentado só no seio pode ficar até 10 dias sem fazer cocô...e se tomasse fórmula podia ficar no máximo 3 dias. Sinceramente quero que o cocô saia!!!

Observe amanhã o estado do côco pra ver se tem sangue.

Vc pode conversar com o médico pois o NAN resseca bastante o cocô e mesmo vc dando LM, o bebê pode não estar conseguindo fazer cocô.
Talvez o médico possa te sugerir outro Leite.

Se de tarde vc ainda tiver muito preocupada, vai ao médico., de novo ou procure outro. Leva a foto do cocô e o exame que vc fez. Senão vai ser mais uma noite preocupada.

Melhoras.

luana12
Membro Novo
Membro Novo

Amigo.: 1 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 15:31

Bem preocupante querida, se eu fosse vc procurava por outro pediatra, porq nós mães sabemos quando nosso baby não está bem. Se vc sente que seu baby está com algum probleminha procure outro pediatra.

E procure ficar calma, se não vc passa tudo pro baby oq pode deixar ele nervoso e dificultar ainda mais ele fazer coco.

Quando ele estiver com a barriguinha dura porq está sem fazer coco, faça massagens bem leves com a mão, em movimentos circulares, e movimente as perninhas dele bem devagarinho contra a barriguinha, pode ajuda.

Em questão do coco, acho melhor levar ele no pediatra.

Que Deus te abençoe

Bjo

luckyalves

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 11 Abr 2012 17:30

Isso é alergia a proteína do leite de vaca! tem que mesmo suspender o nan para ontem. Tente manter só o leite materno. Se o sangramento persistir por mais do que 4 dias, tem que tirar o leite de vaca e derivados da sua sieta também! E procure um gastropediatra para ontem! beijos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Alimentação do bebê -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meu bebê de 38 dias está sofrendo pra... Bebezinhos 7 18 Mai 2012 21:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas socorro urgente alguma nutricionista ... Espaço Mulher 2 18 Mai 2012 17:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas socorro! Gestantes no Segundo Trimestre 19 18 Mai 2012 13:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meu bebe nao faz coco a 2 dias Bebezinhos 15 18 Mai 2012 12:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebê que faz o peito de chupeta. SOCO... Bebezinhos 54 16 Mai 2012 20:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mancha de coco Bebezinhos 22 16 Mai 2012 13:48 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Evitando a fimose no seu bebê
Autor(a): janoca

Dando a notícia tão esperada!
Autor(a): raquelinda

A Odisséia da Amamentação
Autor(a): danycs

Orientações Para o Desenvolvimento da Linguagem
Autor(a): lucianasa

Compra e Venda segura na internet com o PagSeguro.
Autor(a): andre_bs

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.