cll.lopes
Membro Ouro 

Amigos.: 10 Tópicos: 73
 |
Enviada: 08 Jan 2009 11:57 |
|
|
|
é Dricoe entao vamos dar as maos e chorar
meu caso é igual ao seu
estou somente de 20 semanas
e ja engordei 10 k
e sempre fui magra sempre pesei 58
e tenho 1,62 , antes de engravidar ja estava acima do meu peso estava com 62
estou apavorada pesei ontem e estou com 72
e nem estou comendo tanto so tomo cafe almoco e janto nao so d e fica coemndo o dia todo
tomara q eu emagreca depois
agora vc falo q seu medico disse q pod adiantar o parto por causa do peso extra fikei preocupada tambem vo ver meu medico dia 16 e vou perguntar pra ele
bjs
|
|
 |
marieltaje
Membro Diamante 

Amigos.: 27 Tópicos: 22
 |
Enviada: 08 Jan 2009 12:26 |
|
|
|
Oi, Amiga...
é... pra vc pode ter engordado um pouco pra mais por não estar comendo direito... tenta seguir o q a cacula falou... eu tb fiz dieta nos 1ºs meses de gravidez e perdi 4kg, pq já estava acima do peso.
agora estou com 30 semanas e engordei 6kg... mas hj mesmo minha médica já mandou eu fechar a boca, pq desde outubro saí da dieta e esse último mês engordei engordei 3kg e ela já achou muito.
tenta comer tudo desnatado, leite, yogurte, pão e bolachinha integral, depois do café da manhã, almoço e janta sempre comer uma fruta, não esqueça de nos intervalos das principai refeições comer alguma coisa tb, tente fazer 6 refeições ao dia, isso ajuda bastante, pq comemos menos e com mais qualidade.
mas não fica tão preocupada a ponto de parar de comer. tb tem que comer arroz, feijão, pouco, de 3 a 4 colheres, mas tem q comer faz bem pra ti e pro bebês.
Beijão e boa sote.
Dinda feliz e orgulhosa do Lucas, filho da comadre e amiga Ana Paula (anapaula28).
Dinda feliz e orgulhosa da Luisa, filha da comadre e amiga Erica (*erica*).
Dinda feliz e orgulhosa do Daniel, filho da comadre e amiga Carol (carolina29).
Dinda feliz e orgulhosa da Maria Beatriz, filha da amiga e comadre Ana Paula (apvferreira).
Dinda feliz e orgulhosa do Gustavo, filho da amiga e comadre Dedeia (dedeiama).
Fadinha de Luz do Pedrão, filho da amiga e comadre Flavia (flavynha).
Dinda do Coração do Rafa, filho da amiga e comadre Juliana (julirio). Da Gabriela, filha da amiga e comadre (That).
|
|
 |
marieltaje
Membro Diamante 
|
Enviada: 08 Jan 2009 12:28 |
|
|
|
ah... outra coisa... nos finais de semana sempre saí da dieta, comia pizza, hamburguer, sorvete e mesmo assim consegue emagrecer.
|
|
 |
vanoliver
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 151
 |
Enviada: 08 Jan 2009 13:16 |
|
|
|
Oi querida,
Não se assuste não...
Eu não acho um absurdo vc ter engordado isso, acho que varia de mulher pra mulher, depende mesmo do organismo, como já disseram o importante é sua pressão, anemia, e glicose estarem ok, e o bb é claro!!
Olha eu engordei 14 kg no total em 36 semanas, mais no final é difícil mesmo, você ganha bem mais rápido, pois incha e retém muito líquido, eu maneirei em algumas coisas, mais não me privei de coisas que tinha vontade não..rsr
Converse direitinho com sua médica, o melhor a fazer é seguir as recomendações dela, e seja feliz!! sem paranóias, viva o seu momento de grávida!!
beijos e uma ótima gestação
Dinda (Oficial) da Duda (Greiciene),Dinda(Oficial) da Manu (Pat Gil), Dinda (oficial) da Ana Clara (Lary),Dinda (oficial) da Luisa da (Amandaga)
Dinda do coração da Julinha da comadre Babi
Dinda do coração do Daniel da comadre Adriana
Dinda do coração da Pietra e do Pedro comadre Flavinha.
|
|
 |
taisa_sp
Membro Ouro 

Amigos.: 18 Tópicos: 72
 |
Enviada: 08 Jan 2009 14:24 |
|
|
|
Amiga,
Cada organismo reage de uma forma diferente. Lógico, não é porque vc está grávida que tem que comer de forma desembestada...se for isso q. estiver acontecendo tente mesmo se controlar... evitando açucares e frituras. Também não caia nessa de tomar muito suco de fruta porque acaba engordando mesmo... Doce, uma vezinha por semana pra matar a vontade.
Eu tbém sempre fui magra, qdo engravidei estava com 51 kg e hj estou com 58 kg e 18 semanas, ou seja, já engordei 07 kg ... porém meu rosto, braços e pernas continuam finos. A médica também me deu uma bronquinha na última consulta mas nada de desespero... Tem mulheres q. acumulam líquido, ficam mais pesadas, outras só engordam o peso dos bebês mesmo...
|
|
 |
vanoliver
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 151
|
Enviada: 08 Jan 2009 15:10 |
|
|
|
ah mais uma coisinha...eu me controlei durante a gestação, aí no final tive que fazer por diversas vezes um exame chamado Tococardiografia ante parto, e a própria médica que sensurava os doces dizia: você tem que se entupir de doces, pois esse exame dá melhores resultados assim..rsrs
Conclusão...tive dias que fiz esse exame duas vezes por dia!! acho que no total fiz umas 7 veses...vai entender né...rsrs
bjs
|
|
 |
marieltaje
Membro Diamante 
|
Enviada: 09 Jan 2009 11:54 |
|
|
|
Nossa nanidantas, seus bebês nasceram com ótimo peso, eles são lindos!!! minhas bebês talvez nasçam no carnaval disse minha GO, vou colocar seus gêmeos na lista de namorados pra elas, pq eles são muito lindos mesmo!!
Beijos
|
|
 |
vivi_vsouz
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 7
 |
Enviada: 28 Jan 2012 11:50 |
|
|
|
vixi.. eu tava achando que era só eu... em 16 semanas engordei 7kg!!!!! ja era um pouquinho acima do peso, e parece q o fato "ajuda" a ganhar peso bem mais rapido... estou entrando em desespero... estou fazendo hidroginastica, tomando muiitta agua, e a foma não é tão diferente do que era antes...
não tive enjoos no começo(só nos 2 primeiros meses engordei quase 5kg), agora q estou tendo um pouco de azia e queimação.. espero que esse ganho de peso desacelere..
=(
não quero nem ver quando estiver no final...
|
|
 |
marinÉa
Membro Diamante 

Amigos.: 52 Tópicos: 63
 |
Enviada: 30 Jan 2012 09:17 |
|
|
|
Eu com 20 semanas engordei 8 kg,cheguei a 34 semanas e pesava 17 kg,minha irmã foi apenas 1 bb e engordou 24 kg.
Com 15 dias que as meninas nasceram eu já tinha perdido praticamente tudooooo.
Minha go nunca reclamou de meu peso não,a unica coisa que eu deletei de minha vida na minha gravidez foi o refrigerante por conta propria,no mais minha alimentação continuou a mesma,água eu sempre bebi bastante idempendente de está gravida ou não,eu amo esse liquido.
Amiga não se desespera não.Bjus
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | |