carolmom2
Membro Platina 

Amigos.: 19 Tópicos: 5
 |
Enviada: 27 Jan 2012 01:31 |
|
|
Parabens amiga, aki foi o contrario, tive gemeas e engravidei kdo elas tinha 3 anos tb, ta sendo bem tranquila essa gravidez ms tb nao tive maiores problemas na outra, so descuidei no final e acabei com preclampsia ms se o medico acompanhar bem nao tem perigo. Boa sorte flor, pq eh uma bencao ms da trabalho viu, descanse bastante agora
|
|
 |
sonhomenin
Membro Ouro 

Amigos.: 19 Tópicos: 10
 |
Enviada: 30 Jan 2012 20:17 |
|
|
|
Felicidades... Deus vai te dar muita força...
RG ESPAÇO MULHER 1295
***Danielle***

|
|
 |
hugoborges
Membro Ouro 

Amigos.: 30 Tópicos: 3
 |
Enviada: 31 Jan 2012 12:27 |
|
|
| suxareis escreveu: | Olá meninas, estou voltando ao forum...
Ja tive um meninao, o Eduardo, que fará 3 anos agora em fevereiro...
E agora descobri que estou grávida de gemeos!!! Estou de 9 semanas.
No primeiro momento foi só alegria, só pensava que Deus tinha me mandado o melhor presente!
Mas agora as preocupacoes com a gestacao, os cuidados excessivos necessários ao nascerem e os custos estao me atormentando...estou com mto medo!
Tive depressao pós-parto, tenho tendencia a melancolia e tristeza profunda e tenho pavor só de pensar em ter depressao de novo quando eles nascerem...ainda mais pq sei que com meu marido nao posso contar muito, pq ele nao gosta de crianca, ele trabalha muito e está sempre cansado...
Vou contar com a ajuda da minha sogra no comeco e com certeza vou ter q contratar uma enfermeira, o que terá um certo custo...
Queria saber um pouco de vcs, como posso me tranquilizar, como vcs conseguiram dar conta...dicas de como conseguiram encarar tudo isso.
Obrigada desde já!
Suzana. |
Olá, Suzana!
Não se assuste por está vendo um homem participando nos fóruns em meio a tantas mulheres.
Serei papai de gêmeos e a princípio, fiquei muito contente e feliz assim como você, depois me veio o medo de não dar conta. Na verdade a gente estava programando a gravidez corretamente, mas, esperávamos apenas um bebê e Deus nos surpreendeu e nos abençoou com dois.
Estamos hoje com 18 semanas, e estamos muito, muito contentes e tranquilos. Temos a certeza de que Deus nos capacitará de todas as formas, hoje estamos simplesmente curtindo a nossa gravidez e ansiosos para a chegada dos nossos bebês.
Eu criei um tópico aqui no fórum para mamães de gêmeos de maio/junho e julho...
http://www.e-familynet.com/phpbb/gemeos-de-maio-jun-e-julho-2012-t617738.html
Entre e fique a vontade, tem várias meninas que serão mamães de primeira viagem e outras mais experientes, tenho certeza que lá se sentirá muito bem e vai encontrar experiências para viver de forma maravilhosa essa gestação tão especial que é a gravidez gemelar.
Abraço
Hugo Leonardo

|
|
 |
mjoanacb
Membro 

Amigos.: 3 Tópicos: 0
 |
| | | |