Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

Socorro, estou gravida de gemeos e já tenho um menino!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
suxareis
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 64 Tópicos: 215

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2012 19:18

Olá meninas, estou voltando ao forum...
Ja tive um meninao, o Eduardo, que fará 3 anos agora em fevereiro...
E agora descobri que estou grávida de gemeos!!! Estou de 9 semanas.

No primeiro momento foi só alegria, só pensava que Deus tinha me mandado o melhor presente!

Mas agora as preocupacoes com a gestacao, os cuidados excessivos necessários ao nascerem e os custos estao me atormentando...estou com mto medo!

Tive depressao pós-parto, tenho tendencia a melancolia e tristeza profunda e tenho pavor só de pensar em ter depressao de novo quando eles nascerem...ainda mais pq sei que com meu marido nao posso contar muito, pq ele nao gosta de crianca, ele trabalha muito e está sempre cansado...
Vou contar com a ajuda da minha sogra no comeco e com certeza vou ter q contratar uma enfermeira, o que terá um certo custo...

Queria saber um pouco de vcs, como posso me tranquilizar, como vcs conseguiram dar conta...dicas de como conseguiram encarar tudo isso.

Obrigada desde já!

Suzana.

Dinda do Dudu: Camib
Afilhadinha: Bibi (Camib)
aninha*-*
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2012 21:25

OI Flor estamos no memso barco rs meu filho ira faezr 3 anos em juno e tb terei gemeos! meu marido tb trabalha muito e n vai poder ajuydar aqui nem ao menos minha sogra vai porder eu n vo ter ninguem pra me dar uma maozinha so da minha mae final de semana.mais temos q ser fortes ter depressao e fik nervosa n ajuda em nada so piora a sua situação e a dos bebes! eu no começo fikei assustada tb mais agora estou jais tranquila e um presente de deus q nos mandou pq ele sbe q suportamos entaum concerteza vms saber dar um jeitinho n e mesmo?!?! bjs flor q deus te ilumine e as seus babys tb ^^
nikanika
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 115 Tópicos: 192

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2012 23:23

Meninas, uma coisa eu digo! Nao vai dar tempo para nada, nem para ter depressao! Ate para gastar dimdim falta tempo, comprar uma roupinha, jantar fora, etc. rs

Entao, foquem nos bbs, com MUITO AMOR e PACIENCIA e tudo vai dar certo! As coisas se ajeitam, sejam operacionalmente como financeiramente, e vemos que fomos sorteadas, porque somos capazes!

Ate 5 meses consegui dar conta das duas sozinha. Depois disso achei punk e contratei uma baba, ja que ajuda so veio em forma de promessas e imaginacao da minha parte. No final a realidade eh so eu e meu marido que gracas a Deus me ajuda bastante quando pode, ja que tabalha bastante de dia e quando a situacao aperta procura algo extra para fazer.

Nos dois, eu e meu marido optamos por eu deixar de trabalhar e estou amando estar pertinho delas. Eh supeeer corrido, mas vale a pena ver o crescimento delas de camarote!

A melhor dica eh: MUITO AMOR, DEDICACAO e PACIENCIA!

Bjs!
mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2012 23:51

Parabéns pelos gêmeos, que alegria que vai ser sua família só aumentando!
É meu sonho ter gêmeos, quem sabe papai do céu ouve minhas orações!!
Não fica assim não meu bem, DEUS tem um propósito e se é pra vir gêmeos tenho certeza que é por um bom motivo, tudo vai se encaminhar, pense agora só que delicia!!
Só pra descontrair e mudar um pouco de assinto, a sua gravidez foi programada?
Você fez tratamento pra conseguir gêmeos?
Beijos a nova mamãe duplex!

cintiaa1
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 14 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 09:23

Suxareis, ter gêmeos é uma bênção muito grande. Tb tenho um filho, mais novinho ainda, de 1 ano e 3 meses, e tb me preocupo com gastos, de como vou dar conta do trabalho, mas acho q a fé de que se Deus te deu a bênção, ele vai te ajudar a conseguir, é o mais importante. Fortaleça sua fé, peça a Deus pra não deixar vc cair em depressão de novo e confie. Só isso, a confiança vai te trazer calma pra passar uma gestação tranquila. Quanto ao marido, peça, solicite, cobre ajuda. Pelo menos aqui em casa, se eu não mandar fazer, ficar no pé, não sai nada. E vc vai precisar de ajuda. Conversa antes, fala q agora são dois, q vc vai precisar dele, essas coisas, afinal vc não fez sozinha, né, flor?

vanebibi
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 09:30

Posso imaginar as suas preocupações, pois também tive muitas inseguranças e com um bebê só rsrsrs...
Mas fique tranquila, que na hora tudo dá certo, tudo vai ficar bem! Ore e peça a Deus que lhe dê forças e sabedoria!

Beijao

Meu filho, minha vida!
suxareis
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 64 Tópicos: 215

MensagemEnviada: 25 Jan 2012 10:57

Obrigada meninas, pelas palavras, pelo apoio!!!
Eu estou sim mto feliz e acho tambem que dou conta! Mas as pessoas de fora, amigos e familia estao apavoradas coma noticia e me deixando de cabelo em pé...por isso estou um pouco preocupada.
Nao fiz tratamento nao, fiquei gravida na primeira tentativa, tanto do meu primeiro filho, quando agora...acredito que eu esteja gravida de gemeos por causa da minha vó, que era gemea bivitelina.
Tenho orado muito e sei que Deus vai me dar forca!

Beijos a todas!!!
mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

MensagemEnviada: 25 Jan 2012 17:37

Nossa amiga que benção!
Tô emocionada com sua história, que eles sejam muito bem vindos e muito amados!
babita
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 09:20

eu gostava de ter tido gemeos na minha 2 gravidez!!na minha segunda so tive um menino mas a minha filha tinha 3 anos so, e meu marido é tipo o seu, chegou a ter hora em que tava dando maminha no menino e com a outra mao dando sopa na menina kkkk uma loucura! Agora o menino tem 2 e ela 5, e eu gostava de partir po 3º ja!!! ou seja ganhei habito e agr ja nao assusta nao.

olha amiga agora deve ser assustador mesmo para vc pois o seu menino ainda é pequeno, mas olha tenho certeza que vc daqui a um tempo ja faz tudo com uma mao ás costas!!! Seu corpo e mente vai se habituar ao ritmo e vc vai dar muita gargalhada daqui a uns anos quando lembrar a confusao de quando os 3 eram pequeninos!!!

Vai correr tudo bem, muitos parabens.
nicknessa
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 13:06

Menina calma..... primeiro parabéns pelos gêmeos e paça para Deus paciência e sabedoria para dar conta da turminha.... também tenho gêmeos porém são os primeiros não tenho outro filho.... no inicio é muito assustador e parece ser o fim mais acredite vc terá forças para superar e cuidar de todos.... também não tenho ajuda de ninguém só do maridão que chega acabado do serviço e me ajuda muito, meus bebês estão completando seis meses e cuido exclusivamente deles....
Uma coisa te digo não dê ouvidos a ninguém as pessoas morrem de inveja de termos gêmeos e ficam criticando, dizendo meu Deus até nome de louca levei quando estava grávida parece que tinha cometido um crime mais não tó nem ai... eles nasceram de 34 semanas super bem e saudáveis estão super espertos e já consigo sair com eles para almoçar com maridão, vamos a parque estou evitando casa de parentes já que ninguém vem me dar uma mão também não vou ficar lambendo ninguém..rsrs
É isso ai....fácil não é nem um pouco mais damos conta sim!!!!!

Bjokas

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/5mwpsv0g0oser54n.png[/img][/url]

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/5mwpsv0g3zi7rc8k.png[/img][/url]

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Estou ficando LOUCCA! Gestantes no Primeiro Trimestre 33 22 Mai 2012 17:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Passando mal a um mes, socorro Assuntos Gerais Gravidez 4 22 Mai 2012 17:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas mensagem ESTAR GRÁVIDA É.... ( LINDO ... Assuntos Gerais Gravidez 7 22 Mai 2012 17:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estou muito feliz!!!! Assuntos Gerais Treinantes 23 22 Mai 2012 16:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas não sei se estou gravida me a... Gravidez na Adolescência 4 22 Mai 2012 16:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Não tenho mais vontade de fazer sexo.... Assuntos Gerais Gravidez 10 22 Mai 2012 15:50 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Evitando a fimose no seu bebê
Autor(a): janoca

Dando a notícia tão esperada!
Autor(a): raquelinda

A Odisséia da Amamentação
Autor(a): danycs

Orientações Para o Desenvolvimento da Linguagem
Autor(a): lucianasa

Compra e Venda segura na internet com o PagSeguro.
Autor(a): andre_bs

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.