suxareis
VIP Usuario 

Amigos.: 64 Tópicos: 215
 |
Enviada: 23 Jan 2012 19:18 |
|
|
|
Olá meninas, estou voltando ao forum...
Ja tive um meninao, o Eduardo, que fará 3 anos agora em fevereiro...
E agora descobri que estou grávida de gemeos!!! Estou de 9 semanas.
No primeiro momento foi só alegria, só pensava que Deus tinha me mandado o melhor presente!
Mas agora as preocupacoes com a gestacao, os cuidados excessivos necessários ao nascerem e os custos estao me atormentando...estou com mto medo!
Tive depressao pós-parto, tenho tendencia a melancolia e tristeza profunda e tenho pavor só de pensar em ter depressao de novo quando eles nascerem...ainda mais pq sei que com meu marido nao posso contar muito, pq ele nao gosta de crianca, ele trabalha muito e está sempre cansado...
Vou contar com a ajuda da minha sogra no comeco e com certeza vou ter q contratar uma enfermeira, o que terá um certo custo...
Queria saber um pouco de vcs, como posso me tranquilizar, como vcs conseguiram dar conta...dicas de como conseguiram encarar tudo isso.
Obrigada desde já!
Suzana.

Dinda do Dudu: Camib
Afilhadinha: Bibi (Camib)
|
|
 |
aninha*-*
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 5
 |
Enviada: 23 Jan 2012 21:25 |
|
|
|
OI Flor estamos no memso barco rs meu filho ira faezr 3 anos em juno e tb terei gemeos! meu marido tb trabalha muito e n vai poder ajuydar aqui nem ao menos minha sogra vai porder eu n vo ter ninguem pra me dar uma maozinha so da minha mae final de semana.mais temos q ser fortes ter depressao e fik nervosa n ajuda em nada so piora a sua situação e a dos bebes! eu no começo fikei assustada tb mais agora estou jais tranquila e um presente de deus q nos mandou pq ele sbe q suportamos entaum concerteza vms saber dar um jeitinho n e mesmo?!?! bjs flor q deus te ilumine e as seus babys tb ^^
|
|
 |
nikanika
Membro Elite 

Amigos.: 115 Tópicos: 192
 |
Enviada: 23 Jan 2012 23:23 |
|
|
|
Meninas, uma coisa eu digo! Nao vai dar tempo para nada, nem para ter depressao! Ate para gastar dimdim falta tempo, comprar uma roupinha, jantar fora, etc. rs
Entao, foquem nos bbs, com MUITO AMOR e PACIENCIA e tudo vai dar certo! As coisas se ajeitam, sejam operacionalmente como financeiramente, e vemos que fomos sorteadas, porque somos capazes!
Ate 5 meses consegui dar conta das duas sozinha. Depois disso achei punk e contratei uma baba, ja que ajuda so veio em forma de promessas e imaginacao da minha parte. No final a realidade eh so eu e meu marido que gracas a Deus me ajuda bastante quando pode, ja que tabalha bastante de dia e quando a situacao aperta procura algo extra para fazer.
Nos dois, eu e meu marido optamos por eu deixar de trabalhar e estou amando estar pertinho delas. Eh supeeer corrido, mas vale a pena ver o crescimento delas de camarote!
A melhor dica eh: MUITO AMOR, DEDICACAO e PACIENCIA!
Bjs!
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 24 Jan 2012 23:51 |
|
|
|
Parabéns pelos gêmeos, que alegria que vai ser sua família só aumentando!
É meu sonho ter gêmeos, quem sabe papai do céu ouve minhas orações!!
Não fica assim não meu bem, DEUS tem um propósito e se é pra vir gêmeos tenho certeza que é por um bom motivo, tudo vai se encaminhar, pense agora só que delicia!!
Só pra descontrair e mudar um pouco de assinto, a sua gravidez foi programada?
Você fez tratamento pra conseguir gêmeos?
Beijos a nova mamãe duplex!
|
|
 |
cintiaa1
Membro Platina 

Amigos.: 14 Tópicos: 7
 |
Enviada: 25 Jan 2012 09:23 |
|
|
|
Suxareis, ter gêmeos é uma bênção muito grande. Tb tenho um filho, mais novinho ainda, de 1 ano e 3 meses, e tb me preocupo com gastos, de como vou dar conta do trabalho, mas acho q a fé de que se Deus te deu a bênção, ele vai te ajudar a conseguir, é o mais importante. Fortaleça sua fé, peça a Deus pra não deixar vc cair em depressão de novo e confie. Só isso, a confiança vai te trazer calma pra passar uma gestação tranquila. Quanto ao marido, peça, solicite, cobre ajuda. Pelo menos aqui em casa, se eu não mandar fazer, ficar no pé, não sai nada. E vc vai precisar de ajuda. Conversa antes, fala q agora são dois, q vc vai precisar dele, essas coisas, afinal vc não fez sozinha, né, flor?
|
|
 |
vanebibi
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 5
 |
Enviada: 25 Jan 2012 09:30 |
|
|
|
Posso imaginar as suas preocupações, pois também tive muitas inseguranças e com um bebê só rsrsrs...
Mas fique tranquila, que na hora tudo dá certo, tudo vai ficar bem! Ore e peça a Deus que lhe dê forças e sabedoria!
Beijao
Meu filho, minha vida!
|
|
 |
suxareis
VIP Usuario 
Amigos.: 64 Tópicos: 215
|
| | | | | | |