É Gratuito, é Divertido e Seguro!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: t@my

Adriely

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: bia vieira

Meu chaveirinho

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: lindarose

te amo meus
    amores Tuan
    Luiz e Delmiro

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: mila_artur

Bellinha e sua
    Melancia

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: fê23

O vida boa

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: indkp

mamãe e eu

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: lanna_vida

kaíque

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: gibrito

Lindo da mamãe
    e do
    papai...Miguel

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: renatafcs

João e mamãe!

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: paty teles

Mariana

• Álbum Nossos Bebês
    Usuário: patytu

Minha vida!

E-familynet Forum topic RSS feed 
Fechar esta barra! Visitar sua página de usuário Sua galeria pessoal de fotos Verifique seus e-mails. Envie ou leia suas mensagens particulares Gerenciar sua lista de amigos Gerenciar seus grupos. Gerenciar seus tópicos favoritos Editar seu quadro de anotações Escreva/Edite/Acesse seus artigos Configurar seu perfil e preferências do fórum

SOLIDARIEDADE - PROGRAMA HCG

Novo Tópico    Responder Mensagem    Índice do Fórum
   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
karibeiro
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 26

Reputação:
karibeiro está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 12:45 pm   Avaliar Mensagem

Olá mamães!

Talvez muitas de vcs já conheçam o Programa HCG, mas é sempre bom dar uma divulgada, né?

Esse programa tem como objetivo coletar a urina das mamães que estão no inicio da gravidez, a urina será coletada até 18ª semana de gestação e será usada para fabricar remédios para mulheres que não conseguem engravidar.

O kit para colher a urina é entregue em casa ou no trabalho e depois de quatro dias é retirado, sempre por um carro identificado.

Além de ajudarmos futuras mamães, ainda ganhamos um kit para o bebê no final da doação.

Hoje chegou meu kit...já vou começar a doar.

Quem quiser mais informações pode acessar o site http://www.programahcg.com.br/index.htm ou ligar no 0800-559022 ou (11)2176-8921 ou (11)2176-8939.

Bjus

Dinda feliz da ELIS e IARA (samleite), da Marina e Clara (Lisy) e da Maria Clara (mibahi)

VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!
jolieny
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 19

Reputação:
jolieny é definitivamente um exemplo a ser seguido.jolieny é definitivamente um exemplo a ser seguido.jolieny é definitivamente um exemplo a ser seguido.jolieny é definitivamente um exemplo a ser seguido.

Relacionamento:
jolieny tem 8 amigos.
MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 12:58 pm   Avaliar Mensagem

Eu so tenho uma duvida. Vcs falam em solidariedade, mas no website eu nao li em nenhum lugar que os remedios fabricados com o uso do HCG sao doados. E claro que a empresa e uma multinacional e precisa gerar lucros, mas eu entenderia como solidariedade a coleta do material, a producao dos remedios para infertilidade feminina e parte deles serem doados a mulheres que tenham problemas pra engravidar. As acoes sociais que sao referidas no website falam sobre DST, metodos contraceptivos, kits de bebes, etc. etc,. Se uma porcentagem do remedio para infertilidade fosse doado para mulheres que nao tem condicoes de compra-lo eu ate que doaria. Se esse e um hormonio usado para tratar infertilidade, acho que seria coerente se o seu programa social ajudasse mulheres inferteis e que nao podem arcar com os precos dos remedios e assim pudessem realizar o sonho de ser mae.

Sister orgulhosa da *doris.
sipereir
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 28

Reputação:
sipereir está indo bem.

Relacionamento:
sipereir tem 27 amigos.
MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 12:59 pm   Avaliar Mensagem

MARAVILHOSO!!!!!!!

EU LIGUEI LÁ E JÁ ME CADASTREI, É MUITO BOM SABER QUE ALÉM DO DOM DE DAR A VIDA A UM BB POSSO DE ALGUMA FORMA TENTAR AJUDAR PARA QUE OUTRA MULHERES VIREM MAMÃES.

AMIGA, MUITO OBRIGADA PELA DICA, EU NÃO SABIA TANTO DO PROJETO E VOU AJUDAR A DIVULGAR.

UM BEIJÃO

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://sipereir.e-familyblog.com
sipereir
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 28

Relacionamento:
sipereir tem 27 amigos.
MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 3:26 pm   Avaliar Mensagem

subindo o tópicooooooo

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://sipereir.e-familyblog.com
carinamucc

Tópicos: 0

Reputação:
carinamucc está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2009 9:26 pm   Avaliar Mensagem

Respondendo ao questionamento sobre a doação de medicamentos para as mulheres que não podem engravidar, gostaria de informar que na cidade de Belo Horizonte, onde o tratamento de infertilidade já é realizado pelo SUS, o medicamento é doado pelo Programa HCG. Em São Paulo, o SUS ainda não realiza esse tipo de tratamento e o tratamento não é feito somento com o Choragon (medicamento feito com o HCG), é um tratamento com várias etapas, onde são utilizados vários medicamentos.
O que o Programa HCG faz em São Paulo, é encaminhar as mulheres com dificuldades para engravidar para a Fundação ABC, onde é feita uma avaliação para identificar o problema da paciente e feito o tratamento com um custo muito abaixo do que é cobrado em clínicas particulares.
O Programa HCG também investe em pesquisas científicas sobre Infertilidade, fornece aos Postos de Saúde material educativo sobre Pré-Natal, Prevenção de Gravidez na Adolescência, Planejamento Familiar, Amamentação.
É um Programa muito sério, que trabalha com seriedade.
É bom lembrar que em alguns tratamentos de infertilidade é indispensável o uso do medicamento Choragon (feito com o HCG) e que o HCG só pode ser extraído da urina da gestante, uma vez que ele é produzido pela placenta desde o início da gravidez.
Bom seria que todas as gestantes se conscientizassem sobre a importância da solidariedade, mesmo porque a urina será jogada fora, não custa ajudar outras mulheres que desejam ser mãe.
arethai
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Tópicos: 69

Reputação:
arethai pode ter muito orgulho de si.arethai pode ter muito orgulho de si.arethai pode ter muito orgulho de si.arethai pode ter muito orgulho de si.arethai pode ter muito orgulho de si.

Relacionamento:
arethai tem 142 amigos.
MensagemEnviada: Dom Jun 21, 2009 9:49 pm   Avaliar Mensagem

Fui doadora até a 20ª semana e sempre deixei claro aqui nos tópicos que isso me fez muito feliz.

Ajudar nunca é demais quando está ao nosso alcance.

Dinha Feliz da Heloisa da Izazinha e da Kauany da Joyce
Sisters:Deiamac, renameneze, lisacpp, suna, cynreis, nicole27, lierafa, tatisanti, prieagatha, angelara, ina feliz e vanalmeida
Cumadre: Mezinha10
phamela
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 72

Reputação:
phamela está indo bem.

Relacionamento:
phamela tem 12 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 5 fotos.

MensagemEnviada: Seg Jun 22, 2009 9:26 am   Avaliar Mensagem

Poxa queria ter doado... ou doar sei lá... mais aqui no meu estado ainda não tem o programa.
Acho legal quem tenha a oportunidade e possa ajudar!

Bjs, Bom Dia!

Luiz Henrique...

" Eu não existo Longe de você..."

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas web novela diario de uma garota de pr... deboramoni Gravidez na Adolescência 10 Qui Set 02, 2010 3:35 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Solidariedade..... bekofice Espaço Mulher 11 Sáb Ago 28, 2010 4:37 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem assiste o programa Superbonita d... afab Espaço Mulher 5 Sex Ago 27, 2010 8:12 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Descubra programa favorito de um cão ... noticias Nossos Pets 0 Sex Ago 27, 2010 5:28 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém sabe quanto custa o Gonal pelo... tatinilda Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 2 Dom Ago 22, 2010 6:21 pm Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Relato do meu parto
Autor(a): mih18

A vida começa agora...
Autor(a): mih18

FILHOS SÃO UMA BENÇÃO.
Autor(a): val sf

perigo no diabete gestacional
Autor(a): danielascp

Desmascarando Mitos com RecémNascidos.
Autor(a): julymilk

Artigos dos usuários

Dicas definitivas para economizar na compra do enxoval
Autor(a): anniehall

Estamos grávidos!
Autor(a): ElianaFDB

As verdades que ninguém conta sobre amamentação.
Autor(a): e_mom

COMO TRANQÜILIZAR O BEBÊ
Autor(a): amanda:)

Medicamentos de fertilidade
Autor(a): ly77

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: anunes
Teste prevê necessidade (ou não) do parto cesarian...

Blog: cacausp
Entenda o rótulo dos alimentos

Blog: cacausp
Reportagem sobre qualidade de vida e emagrecimento

Blog: clarissap
Macaquiiiiinhoo!

Blog: mih18
Signo do mês: Virgem

Blog: clarissap
Férias no Rio de Janeiro!

Blog: mih18
Problemas na gravidez...