karibeiro
Membro Ouro 

Tópicos: 26
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: Qua Jan 23, 2008 12:45 pm |
|
|
Olá mamães!
Talvez muitas de vcs já conheçam o Programa HCG, mas é sempre bom dar uma divulgada, né?
Esse programa tem como objetivo coletar a urina das mamães que estão no inicio da gravidez, a urina será coletada até 18ª semana de gestação e será usada para fabricar remédios para mulheres que não conseguem engravidar.
O kit para colher a urina é entregue em casa ou no trabalho e depois de quatro dias é retirado, sempre por um carro identificado.
Além de ajudarmos futuras mamães, ainda ganhamos um kit para o bebê no final da doação.
Hoje chegou meu kit...já vou começar a doar.
Quem quiser mais informações pode acessar o site http://www.programahcg.com.br/index.htm ou ligar no 0800-559022 ou (11)2176-8921 ou (11)2176-8939.
Bjus
Ká
Dinda feliz da ELIS e IARA (samleite), da Marina e Clara (Lisy) e da Maria Clara (mibahi)
VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!
|
|
 |
jolieny
Membro Platina 

Tópicos: 19
Reputação:
    Relacionamento:
jolieny tem 8 amigos. |
|
 |
sipereir
Membro Diamante 

Tópicos: 28
Reputação:
 Relacionamento:
sipereir tem 27 amigos. |
Enviada: Qua Jan 23, 2008 12:59 pm |
|
|
|
MARAVILHOSO!!!!!!!
EU LIGUEI LÁ E JÁ ME CADASTREI, É MUITO BOM SABER QUE ALÉM DO DOM DE DAR A VIDA A UM BB POSSO DE ALGUMA FORMA TENTAR AJUDAR PARA QUE OUTRA MULHERES VIREM MAMÃES.
AMIGA, MUITO OBRIGADA PELA DICA, EU NÃO SABIA TANTO DO PROJETO E VOU AJUDAR A DIVULGAR.
UM BEIJÃO
|
|
 |
sipereir
Membro Diamante 

Tópicos: 28
Relacionamento:
sipereir tem 27 amigos. |
Enviada: Qua Jan 23, 2008 3:26 pm |
|
|
|
subindo o tópicooooooo
|
|
 |
carinamucc

Tópicos: 0
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: Dom Jun 21, 2009 9:26 pm |
|
|
|
Respondendo ao questionamento sobre a doação de medicamentos para as mulheres que não podem engravidar, gostaria de informar que na cidade de Belo Horizonte, onde o tratamento de infertilidade já é realizado pelo SUS, o medicamento é doado pelo Programa HCG. Em São Paulo, o SUS ainda não realiza esse tipo de tratamento e o tratamento não é feito somento com o Choragon (medicamento feito com o HCG), é um tratamento com várias etapas, onde são utilizados vários medicamentos.
O que o Programa HCG faz em São Paulo, é encaminhar as mulheres com dificuldades para engravidar para a Fundação ABC, onde é feita uma avaliação para identificar o problema da paciente e feito o tratamento com um custo muito abaixo do que é cobrado em clínicas particulares.
O Programa HCG também investe em pesquisas científicas sobre Infertilidade, fornece aos Postos de Saúde material educativo sobre Pré-Natal, Prevenção de Gravidez na Adolescência, Planejamento Familiar, Amamentação.
É um Programa muito sério, que trabalha com seriedade.
É bom lembrar que em alguns tratamentos de infertilidade é indispensável o uso do medicamento Choragon (feito com o HCG) e que o HCG só pode ser extraído da urina da gestante, uma vez que ele é produzido pela placenta desde o início da gravidez.
Bom seria que todas as gestantes se conscientizassem sobre a importância da solidariedade, mesmo porque a urina será jogada fora, não custa ajudar outras mulheres que desejam ser mãe.
|
|
 |
arethai
Clube E-family  Super participante 

Tópicos: 69
Reputação:
     Relacionamento:
arethai tem 142 amigos. |
Enviada: Dom Jun 21, 2009 9:49 pm |
|
|
|
Fui doadora até a 20ª semana e sempre deixei claro aqui nos tópicos que isso me fez muito feliz.
Ajudar nunca é demais quando está ao nosso alcance.

Dinha Feliz da Heloisa da Izazinha e da Kauany da Joyce
Sisters:Deiamac, renameneze, lisacpp, suna, cynreis, nicole27, lierafa, tatisanti, prieagatha, angelara, ina feliz e vanalmeida
Cumadre: Mezinha10
|
|
 |
phamela
Membro Diamante 

Tópicos: 72
Reputação:
 Relacionamento:
phamela tem 12 amigos.
Galeria Pessoal tem 5 fotos.
|
Enviada: Seg Jun 22, 2009 9:26 am |
|
|
|
Poxa queria ter doado... ou doar sei lá... mais aqui no meu estado ainda não tem o programa.
Acho legal quem tenha a oportunidade e possa ajudar!
Bjs, Bom Dia!
Luiz Henrique...
" Eu não existo Longe de você..."
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | |