A minha regulou logo no primeiro ciclo, mas tb tomei indutor junto, isso quer dizer, não sei se ovulei por causa do indutor ou se só a metformina teria me feito ovular... Bem, nesse ciclo atual estou tomando só a metformina, pois parei com o indutor, então vamos esperar pra ver oq acontece... depois te conto, tá!!
Ah, mas q bom q agora o GO te mandou tomar a metformina, pois alem dela ajudar a regular o ciclo ajuda tb a ovular, pois trata a SOP! Muito melhor q o duphaston, hein?! Agora sim logo logo vc vai ter seu bbzinho!!
Doralinda, querida amiga, então, faz 1 mês e meio que tomo a metformina, e terminei meu ciclo de Duphaston no domingo.
Iniciarei com o Indux hoje à noite, e vc me dizendo isso que regulou com a metformina e com o indux, fico feliz!
Sei lá né.. acho que é só questão de tempo, pois no caminho certo acho que estamos!
Tomo metformina há quase 7 meses. O meu ciclo regulou depois de 3 meses usando do medicamento. Mas ainda não sei se estou ovulando direito.
Espero ter ajudado.
Oiii Lissmei...
Tenho SOMP, tomo metformina(850mg) a 3 meses e utrogestan (300 mg) no 16º ao 26º dia do ciclo, que não sei qdo é.....
Minha monstra ainda esta louuuuucaaaa.
Não aparece 67 dias. So sei q estes medicamentos me da uma azia danada... e uma queimação louuuuucaaa....
Não sei qdo ovulei...
Abraços....
Oi Lissmei.....
Tomo metformina há 11 meses, comecei com 500mg por uma semana depois passei para 1g. minha monstra regulou depois de tres meses de uso, mas os ciclos foram diminuindo com o uso, os primeiros foram de 36 dias, depois passou para 34dias, tive alguns ciclos de até 42 dias, mas isso é otimo para quem ficava meses sem menstruar. Em março comecei a tomar 2 comprimidos de 850mg, aí sim meu ciclo regulou para 28 dias, e quanto a ovulação , sei que ovulo pois fiz US seriado e sinto dorzinhas no ovario perto do PF, mas muco mesmo só aparece em alguns ciclos..... Espero ter ajudado.....BJs